Mãe: Vá Bia, faz tudo o que os teus avós disserem, okay?
Eu: Sim mãe, não te preocupes!! Já chamaram o voo, tenho de ir! Xau!- abraçei a minha mãe e fui para a porta de embarque.
Passado uns minutos já estava dentro do avão, sentada no meu lugar. Bom, ainda não me apresentei... Sou a Bia, tenho 14 anos, sou Directioner, e vou agora para Londres ter com os meus avós porque eles querem que eu conheça os meus tios e primos que vivem na Irlanda.
Umas 2 horas o avião aterrou, fui buscar as malas e fui para o centro do aeroporto, onde vi os meus avós.
Eu: OLÁ!!! - disse abraçando- os com força. Ao tempoque eu não os via!!
Avó: Olá querida! Tudo bem?- disse quando nos afastamos
Eu: Sim!!
Avô: Bom, vamos para casa? Deves estar cansada.
Eu: Não estou cansada, mas estou com fome!- disse um pouco envergonhada. Não tenho a culpa de estar sempre com fome, pois não??
Avó: Vá vamos para casa!
O meu avô pegou numa das malas e eu peguei noutra, enquanto isso saímos do aeroporto e entrámos no BMW deles. Passou uns minutos e o meu avô, que ia a conduzir, parou em frente a uma casa... UAU era linda!!
*****************************************************************************************************
Hey, pessoal!! Esta é a primeira fic que eu faço, por isso não se admirem se não estiver muito boa, mas vou dar o meu melhor! Espero que gostem da fic!!
LOVE YOU GURLS!!
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Novela Juvenil" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare