Between Us «« N.H [20° Capitulo]

76 5 2
                                    

Bia Pov

XXX

Sinto os meus pés a rastejarem por o passeio da rua. Fraca. É eu que eu sinto como estou agora. O porquê? Bateram me hoje, como o fizeram durante este mês e meio (n.a: sim passou 1 mes e meio) . E eu estou simplesmente farta de sofrer, por isso é que tenho andando a cortar me todos os dias. Se é exagero? Acho que sim, mas não aguento tanto sofrimento todos os dias.

Passaram una minutos e finalmente tinha chegado a casa. Entrei.

Eu: MÃE!!!- chamei a mas foi em vão.

Estou sozinha como sempre. Eu não culpo a minha mãe, de ela estar a trabalhar, porque sei que é o trabalho dela e uma parte da sua vida. Mas... Ás vezes queria poder ter algum tempo com ela. Com a minha mãe.

Subi as escadas e fui para o quarto deitar me um pouco (sempre faço isto).

Ás vezes tenho pena de me cortar e isso tudo, porque eu sei que corro risco de morrer e isso. E também ia me esquecer de todos os momentos que passei com o Luke, meu namorado, com o Niall...

Flashback on

Agora estava á frente do meu PC, no quarto a fazer video chamada com o Luke, com o Michael, com o Calum e com o Ashton. Eles estavam em digressão por UK.

Eu: Como foi o dia?- perguntei lhes.

Ashton: Ai Bia, nem digas nada!- disse dramatizando.

Calum: Vamos fazer concerto hoje á noite em Manchester, hoje de manha tivemos uma entrevista, e daqui a 1 ou 2 horas vamos ter uma conferência de imprensa.- disse olhando para mim com um olhar cansativo.

Eu: Ichhh vida difícil,.não?- disse rindo me ao de leve.

Mike: Podes crer, porra!

Luke: E o teu como foi?-.perguntou me sorrindo.

Eu: Ohh o mesmo de sempre. Casa, escola. Escola, casa.- fiz um ar aborrecido.

Ash: Vidas de merda, não?- disse fazendo careta.

Eu: Podes crer!- disse suspirando.

Enquanto estávamos a falar notei que o quarto de hotel deles estava demasiado desarrumado. Sim é um quarto de 4 rapazes, mas também...

Luke: Para onde estas a olhar, purple?- perguntou olhando á volta.

Eu: O vosso quarto está todo desarrumado e parece um bocado sujo.- disse descontraidamente e eles riram pondo me confusa.- O que se passa?- perguntei.

Michael: É que sabes Bia... Quando não temos cá as nossas raparigas... Temos de fazer de outra maneira!- disse com um sorriso tarado, pondoe ainda mais confusa.

Eu: O quê?...- perguntei confusa ainda

Luke: Nós temos as nossas necessidades, amor !- disse também com um sorriso tarado e eu logo percebi

Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now