Acabamos todos de almoçar e eu e os rapazes trocamos de números , eles são bons amigos. Eles foram se embora e eu e o Niall continuamos a nossa volta por o centro. De mãos dadas.
Niall: Então gostas-te? - perguntou enquanto saímos duma loja.
Eu: De estar com eles?- ele assentiu.- Amei, Niall! E se não fosses tu...
Niall: Senão fosse eu ias conhece-los de qualquer das maneiras.
Eu: Não não ia!!- disse olhando para ele e ele tinha um sorriso branco na sua cara .
Continuamos as compras e em pouco tempo já tinham os comprado umas coisas. O Niall comprou 2 camisas, um par de calças pretas, umas botas e um chapéu daqueles que ele usa. Eu comprei aquele conjunto, umas calças pretas, e umas brancas e uma camisa aos quadrados.
Niall: Vamos para casa? Já são 6pm.
Eu: Oh sim... Vamos!- disse olhando para o telemóvel para ver as horas.
Nós os dois saimos do centro comercial e fomos para casa.
Eu: Vemos um filme?- perguntei depoisnde ter iado posto os sacos no quarto.
Niall: Sim, vemos qual?
Eu: Velocidade Furiosa 7?- disse mexendo nos DVD's
Niall: Sim, amo esse filme!- sorriu entusiasmado
O Niall pos filme a dar enquanto eu ia fazer as pipocas. Fiz las e fui para a sala.
Começamos a ver o filme e chegou á parte em que o homem parte o gesso do braço para ir salvar o outro. Então o Niall tentou fazer musculo como ele.Niall: Oh eu sou forte como ele!!- disse fazendo musculo no braço esquerdo.
Eu: Niall, querido! Sim tu tens músculos mas não tanto como ele.- disse gozando com ele.
Niall: Ah Ah Ah piada, Bia!- disse cruzando os braços e fez beicinho.
Eu: Oh Niall!- cheguei me para perto dele e descruzei lhe is braços o que fez com que ele me abraçasse
Ficamos assim uns minutos até que uma pergunta me veio á cabeça.
Eu:Niall? Posso fazer te uma pergunta?- perguntei lhe.
Eu e o Niall estávamos deitados no sofá e eu estava de costas para ele e ele abraçava me pela cinturaNiall: Sim, diz pequena.
Eu: T-Tu... Porque é que é que me dás tanta atenção? Porque é que me trouxeste para aqui? Eu sou só uma miúda de 14 anos, e tu estás a gastar o teu tempo comigo, Niall... Tu levaste me a conhecer o Louis, o Liam e o Harry. Conheci hoje graças a ti o Calum, o Ashton, o Michael e o Luke... Tu podias simplesmente ignorar me, mas não... Porquê?- disse olhando para baixo e com as lágrimas nos meus olhos. Eu simplesmente nunca tive a atenção de alguém., como o Niall me dá!
Niall: Eu dou te tanta atenção, por que tu mereces, Bia! Eu tinha tantas saudades tuas que só queria passar este tempo contigo, para matar as saudades... Por isso trouxe te para cá! Eu levei te a conhece los a todos porque és Directioner e 5SOS Fam, e o teu sonho era conhece los. Tu és diferente, Bia.... És especial!
Eu:Niall....
Niall: És tao especial...- disse pondo uma mão na minha bochecha e eu Fechei os olhos ao seu toque- Única... Querida... Perfeita...- ele continuou a dizer e eu sentia a respiração do Niall na minha boca e eu arrepiei.
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Teen Fiction" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare