Matt: Então o que vais fazer para amanhã?- ele perguntou e eu arquei uma das sobrancelhas- No teu aniversário?- ele disse e eu conti-me para não me rir da cara dele.
Eu: Por favor, Matt! Tu sabes que não comemoro o meu aniversário. Não vou fazer nada, desculpem!- eu disse, e eles fizeram um olhar cúmplice entre si.- Voces estão a tramar alguma certo?
Mel: Não, claro que não! Bom, vamos pedir ou não?- ela disse um pouco atrapalhada. Outra que não sabe mentir.
Eu. Sim, vamos!- disse desconfiada deles e ao mesmo tempo entusiasmada porque estava mesmo a apetecer me um café.
Acabou aquela conversa do meu aniversario, e quando a empregada veio até nós, nós dissemos-lhe o que queríamos, o habitual. Matt um cappuccino; a Mel um batido de frutas; e eu um café. Depois de bebermos as nossas bebidas (?!), saímos do Starbucks, e fomos dar uma volta por o Hyde Park como fazemos sempre.
Eu: Matt'zinho?- eu chamei-o e ele olhou para mim, e eu sorri lhe duma forma MUITO adoravel.
Matt: O que queres desta vez, Beatrice?- ele perguntou. Como cá em Inglaterra, as pessoas que eu conheço, não se sentem á vontade para dizer "Beatriz" porque não é um nome de lá, então eles chamam me " Beatrice".
Eu: Podes-me dizer as horas?- eu perguntei. Agora perguntam porque perguntei com tanto cuidado, é que ele ODEIA que lhe perguntem as horas. Como ele diz " Faz me sentir como se fosse um relógio"
Matt: São exatamente, 5:13pm.- ele disse depois de bufar um pouco.
Eu: O quê? Eu tenho de ir agora para casa, pessoal!- disse enquanto punha a mala no meu ombro.
Mel: Então, porquê?- ela perguntou preocupada. Ela preocupasse tanto com os outros.
Eu: Eu e o Matt,- disse fazendo ênfase no Matt- Temos um projeto para entregar na próxima semana que é suposto, arranjarmos uma voz lá da escola para ela cantar uma música e nós temos de fazer o ritmo, e produzi-la.- eu disse e o Matt arregalou os olhos.
Matt: Oh meu Deus! Tens razão, já me esquecia!! Fazemos isso agora, certo?- ele perguntou atrapalhado e eu assenti e ri- me um pouco.
Eu: Sim, fazemos. Vamos agora, vens Mel?- eu perguntei lhe e estava a rezar para ela dizer que sim.
Mel: Sim, eu vou. Acho que depois precisam duma opinião, de fora do grupo.- ela diz e eu e o Matt assentimos com a cabeça muito rápido. E ela riu se.
Assim, saímos os três do Hyde e fomos caminhando para minha casa que não era muito longe do parque. Passado uns 5 minutos a andar chegámos a minha casa ainda a rimos- nos da piada seca que o Matt contado.
Eu: Mãe?- eu chamei-a quando entrámos na sala.
Mãe: Estou no escritório!- ela gritou.
Fiz sinal aos idiotas atrás de mim para me seguirem e assim o fizeram, mas depois paramos quando chegámos dentro do escritório da minha mãe.
Eu: Olá, mãe!- eu cumprimentei a.
Matt: Olá, Sr. Marie!- ele disse antes de cumprimentar a minha mãe com um beijo na bochecha.
Mel: Hi, Sr. Marie!- ela disse e fez o mesmo cumprimento do que o Matt.
Mãe: Pensava que vinhas mais tarde, Bia.- ela disse voltando a sentar se na sua cadeira atrás da grande secretaria.
Eu: Sim, era suposto mas eu e o Mat, temos de ir fazer um projeto para a universidade.- eu disse e logo de seguida perguntou qual era o projeto- Nós os dois temos encontrar alguém que cante bem lá na escola e depois temos de trabalhar com essa pessoa, para produzirmos a música que ela irá cantar e temos de fazer o ritmo e tudo isso. - eu disse.
Matt: Mas não há ninguém de jeito lá na escola e as que á já estão a trabalhar com outros grupos.-disse bufando.
Mãe: Podem trabalhar com alguém de fora da universidade?-ela perguntou e nós os dois assentimos.- Acho que tenho uma ideia.- disse sorrindo.
Mel: Acho que já sei qual a ideia, Sr. Marie.- disse sorrindo para mim.
Mãe: Vais achar má ideia, mas porque não perguntas ao Niall?- ela disse e eu arregalei os olhos e engasguei-me.
Eu: Desculpa?- digo ironicamente.
Mãe: Pergunta-lhe pode ser que ele queira. E se fizessem iria melhorar a vossa relação de primos. Tu sabes que anda muita tensão no ar quando vocês falam.- ela disse e eu revirei os olhos.
Eu: Não vou fazer isso mãe, porque ele está em tour- eu disse e ela mexeu se na sua cadeira- e mesmo se não estivesse não ia fazê-lo ! Desculpa mas não!- eu disse e saí do escritório enquanto era seguida por os meus amigos.
Mel: O trabalho não é meu mas era uma mais valia para ele se o teu primo participasse.
Matt: Hey, não fiques chateada mas não era má ideia.- ele disse e eu olho para ele com cara de parva.- ele canta bem, e podíamos ter uma boa nota com isso, Bia! Pensa nisso. Prometes?
Eu: Prometo- digo depois de bufar.- Agora vamos já tratar do ritmo para a música?- eu pergunto.
Matt: Sim, vamos.- ele disse e nós os três subimos as escadas para irmos para o meu quarto.
Assim que lá chegamos liguei o PC e quando este ligou abri a aplicação, que os professores nos tinham dito para usarmos, e eu e o Matt começamos a discutir ideias de como iria ficar o ritmo, e ás vezes a Mel dava uma ajuda também.
Passaram umas 3 horas, desde que tínhamos começado a fazer o projeto, e já o tínhamos acabado. Eu e o Matt achamos que ficou lindo e a Mel achou fantástico como nós trabalhávamos com aquilo. Passo a explicar como ficou, no inicio da música é tipo o som de um piano que fui o Matt que fez a melodia do piano e ele tocou o com o meu piano que tenho na sala dos anexos ( nós fomos para lá trabalhar). De seguida fizemos tipo um teclado a fazer vários sons diferentes, e pusemos uma parte que é suposto ser para rap. E assim em diante. Ou seja, calma rap calma rap. Acho que nos inspiramos um pouco na Rihanna e no Tyga (rapper), por isso sim a música tem aquela parte calma mas depois tem uma mexida tipo rap.
Eu: Acho que ficou fixe!- eu disse e a Mel concordou logo.
Matt: Sim, eu também achei! Tá brutal! Agora temos de arranjar alguém que saiba rappar.- ele disse e eu cedi um pouco em dizer.
Eu: O Niall sabe...- disse baixo mas eles ouviram o que os fez sorrir para mim.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HEY MA PEOPLE!! TUDO BEM? BOM FIZ ESTE CAP COMO O TRABALHO DELES PORQUE VAI SER PRECIOSO PARA A HISTÓRIO! ESPERO QUE GOSTEM!
PS: A música é para ser Eminem ft. Bruno Mars- Lighters.
AMO-VOS!!! PARA O PROXIMO CAP VAI HAVER SUPRESAS MUAHAHAAH
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Teen Fiction" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare