Capítulo 14

399 20 5
                                    

Eu sei que sempre gostei de sorrisos. Sei que aprendi a aprecia-los, até de pessoas de quem eu sequer conhecia. E passava a reconhecer esse simples e bonito gesto em qualquer pessoa. E sempre que eu via um sorriso bonito, sentia vontade de sorrir também.

Mas aquele sorriso em especifico?

Ah, eu sentia mais do que vontade de sorrir. Sentia tanta coisa ao mesmo tempo, que nem sabia o que fazer com tanto sentimento.

Tyler me olhava engraçado, e eu quase pulei em cima dele só por estar me olhando daquele jeito. Imagina só se eu contasse o quase fiz, vendo-o sorrir. Tão lindo, tão Tyler.

- Está... Está pronta? – Perguntou, sem ousar tirar seu sorriso.

- Sim. – Confirmei, sorrindo o seu sorriso.

- Isso quer dizer que... – Eu dei um passo à frente, adentrando seu apartamento, enquanto assentia. – Então... – soltou uma risada – Acho que eu devo fazer uma pergunta a você, certo? Quer dizer, temos que tornar isso oficial.

Dei um jeito de fechar a porta sem que nosso contato visual fosse quebrado.

- Bom, eu acho justo. – Ele se aproximou de mim, colocando suas mãos grandes e macias ao redor de minha cintura, me envolvendo com aquela sensação típica de Noel. A melhor de todas.

- Jasmine – Começou, pomposo – Será que, sei lá, você não gostaria de namorar esse cara aqui?

- Ah, nossa, não vou responder a esse "cara" aí, não. – Ele riu.

- Acho justo. – Me imitou. – Então, você quer?

Eu ri.

- Bem...

- Quer namorar comigo?

Gente, acho que sou muito boba mesmo. Porque, antes, quando ele perguntou da primeira vez, com seu tom de brincadeira, eu senti vontade de rir e de beijá-lo. Mas, agora, com seu tom sério, seus olhos me analisando daquele jeito que não tem como fugir, tudo que senti foi minhas bochechas esquentarem e vontade de me esconder, ao mesmo tempo que não queria sair nunca mais daquele abraço.

- Quero. – Eu disse, num fiapo de voz.

Ele sorriu, lindo, e me beijou.

Continuava sorrindo durante o beijo e eu achava isso tão adorável e engraçado, que acabei sorrindo também, tendo que quebrar o beijo por uns segundos.

- Você é minha namorada agora? – Perguntou, todo bobo. – Bem, não pensei que isso fosse acontecer tão cedo assim...

Bem, é uma graça quando você percebe que ele já parou para pensar nisso.

- Sou, sim. – Eu ri. – E acho bom você ser um namorado decente, viu, Noel?

- Ah – Começou ele. E talvez eu nem devesse ter dito isso – Depende também, né? – Riu, depois que recebeu um tapa em seu braço.

- Pensando bem, acho que não foi uma boa ideia ter começado a namorar você.

- Já está ameaçando em terminar comigo? – Perguntou, se fingindo de ofendido. – Mas sem antes testar o meu sofá?

- Seu sofá? – Perguntei, rindo.

Ai, e de novo eu não deveria ter dito nada!

O garoto simplesmente me puxou pela cintura, fazendo com que minhas pernas ficassem em volta da sua própria. E obviamente eu gritei pelo susto e pela revolta de ele estar me carregando.

- Tyler! – Eu protestei.

- Você quem pediu.

- Você é tão maldito, sabia?

YesterdaysOnde histórias criam vida. Descubra agora