Capítulo 03

875 55 31
                                    


- Eu queria me desculpar, primeiro.

- Você já fez isso o bastante, obrigada.

- Ah, Jas, pare de me tratar assim!

- Eu estou com raiva, então não comece!

- Eu só queria conversar!

- Você não sabe ligar? Ou pedir pra eu deixar você entrar? Tem que invadir minha casa?!

- Eu não invadi!

- Ah, pelo amor de Deus, Ty!

Ele abriu a boca para dizer algo, mas logo fechou. Suas bochechas coraram e ele abriu um sorriso de canto.

- O que é, agora?

- Nada. - riu, baixinho.

- Tyler, é melhor você começar a falar, ou eu coloco você pra fora daqui!

- Meu Deus! Você é estressada! - eu bufei, e ele suspirou, se acomodando no sofá. - Tá bom, chega disso...

- ... Obrigada.

- ... Então, eu, hã, só queria dizer que estou realmente odiando não estar falando contigo direito.

Revirei os olhos só para ser chata, porque por dentro eu não acreditei que ele tinha dito isso.

- Bom, você se tornou minha amiga, não é? A gente se dá muito bem! E eu também não entendi muito bem porque não estamos nos falando. - ele olhou pro lado, parecendo pensar em algo. - Aliás, recebi umas broncas sobre isso, na verdade. Ok. Talvez eu saiba por que não estávamos nos falando... Mas isso não faz sentido!

- Tyler...

- Não, espera. Eu tinha dito que não queria nada com você, mas eu não sabia que você iria ficar tão chateada com isso.

Isso estava ficando ridículo.

- Tyler. - tentei mais uma vez.

- Então, eu só queria que você me desculpasse. - me ignorou. - Você pode me desculpar?

Tudo bem, eu estava com medo por causa daquele quase beijo, mas eu deveria ter dito para ele que aquilo não podia acontecer. E logo depois, bom, surtei, porque admiti para mim mesma que queria aquilo. Depois Tyler da uma de idiota comigo, o que pesou tudo. E agora invade a minha casa, pede desculpa, e depois diz que não entende por que eu fiquei tão chateada. Eu sinceramente quero matar esse garoto.

- Olha, você também não está fazendo muito sentido pra mim, no momento. - ele assentiu, sibilando que sabia. - E bom, vamos lá, não é? Você sabe que eu fugi por causa do quase beijo.

Minha voz diminuiu um pouco, quando mencionei o ocorrido, e tinha certeza que havia ficado um pouco corada.

- Eu sei, me desculpa por isso. - suspirou. - Aquilo foi impulso meu. Fui idiota, eu... Eu não vou fazer de novo.

- Depois você diz que não quer nada comigo. - continuei. - O que é óbvio! Mas, querido, você tem o que na cabeça? Aliás, você foi ridículo e ainda mencionou Kendall!

- Eu sei, eu sei! - ele disse, com um princípio de desespero na voz. - Eu fui totalmente ridículo, mas me escute! Eu apenas disso aquilo porque...

- Por quê?

- Porque eu odiei a ideia de você estar me comparando com Kendall! - soltou de uma vez só, e, se antes ele estava sem graça, agora estava mais ainda. Tive a impressão, até, que ele se encolheu no sofá.

YesterdaysOnde histórias criam vida. Descubra agora