Lembro de dias em que eu não consegui dormir, foram horríveis, eu na maioria das vezes tinha pesadelos, sempre com algo que realmente me assustava. Eu os odiava! Era de certa forma estranho, quer dizer, a cabeça e minha eu posso fazer o que quiser com ela. Mas eles sempre estavam lá!
Mas essa história ridícula não e sobre pesadelos, e sobre uma maldita vida que eu tenho, e aqui vai...
" Meu nome e Clarissa Morgestern, eu sou uma caçadora de demônios, uma shadowhunter. Entenda, amo o que faço, mas e como se nada fizesse sentido, eu caço os membros do submundo que não respeitam o pacto, eles revidam na artilharia pesada, pois é.
Minha mãe se chama Jocelyn Fray, meu pai...bem ele não e conversa para agora. A única coisa que você precisa saber é que ele nunca foi do "lado bom da força!"
Por causa dos meus poderes eu não posso ficar em Alicante, os poderes podem comprometer as barreiras. Então eu fui para vários lugares para meu treinamento, Londres, Paris, Rio De Janeiro e atualmente... New York. Entenda, eu nunca fiquei animada para isso! Eu gosto de mudanças tanto quanto um rato gosta de gatos, eu me apego as pessoas muito rápido, mesmo sem querer, e inevitável para mim.
Parte boa, eu tenho 2 fiéis escudeiros, Simon Lewis, meu melhor amigo desde que me lembro, e Jonathan Christopher Morgestern, meu irmão. Eles me acompanham para todos os lugares, mas desta vez, antes do instituto vou ter que fazer uma parada, sem eles. Cidade dos Ossos, os irmão vão tentar me ajudar a compreender meus poderes. Eu sei que eles não vão conseguir, mas talvez a clave cale aquela maldita santa boca se eu passar por eles.
-Clary, olha qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você me chama, eu venho mais rápido do que o Usain Bolt para te ajudar, Okay?- falou meu irmão
-Okay!
-Comigo também, Okay?-Simon logo se manifestou.
-Okay!- respondi.
"Vamos criança" a voz do irmão Mareel soou em minha cabeça." Vista isso por favor"
Ele referiu-se a uma manta negra que estava dobrada dentro de um pano vermelho que mais tarde descobri ser um tipo de capuz.
-Onde posso me trocar?- perguntei ao irmão.
"Lá dentro" ele respondeu.
-Clary, qualquer coisa... Você sabe, me grita.- John repete. Olhei para ele tipo " Cara, para!" Ele entendeu.
Eu e o irmão fomos em silêncio total para o sala, onde eu ia me preparar para fazer meus "exames".
"Fique aqui." O Irmão Mareel disse." Se troque e espere."
-Okay.
Me troquei rápido, e depois fui a um espelho que tinha em uma das várias paredes da pequena sala.
A "túnica" preta cobria meu corpo todo, mas ela fazia eu ficar com um decote enorme, logo joguei a pequena manta vermelha por cima escondendo o decote.
Minhas botas pretas ficavam completamente escondidas, quase nem via minha pele branca com aquilo me cobrindo toda. Meu cabelo ruivo fogo se realçou mais com a manta, e meus olhos verdes, por um breve momento, ficaram negros." Como os de meu pai."pensei.
"Senhorita Morgestern?" O irmão chamou. Respondi um breve" sim?" E ele disse que estava na hora, segui ele ao salão onde outros irmãos estavam.
"Pronta?" Irmão Maceel questionou-me
-Podem começar.- afirmei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinha
ФанфикClarissa Adele Frairchild Morgestern era perigosa aos olhos de um inimigo. Inofensiva para um amigo, mas para ele... Ela parecia ser... Impossível. Mas de um jeito bom, tudo vendo dela era bom. Jonathan Christopher Herondale, Jace, era um soldado no...