Apenas dormindo...

787 42 2
                                    

Era um dia estranhamente calmo, calmo pois ninguém tinha vontade de agita-lo, Clary não acorda há 8 dias, 8...
Jace estava em um estado deplorável de sonhos, mas não esquecia sobre o que Alec disse para ele, sobre um sonho novo, que se repetia todas as noites. Ele sonhava com uma mulher ruiva, de olhos verdes, pele clara, muito parecida com Clarissa, mas não era ela.
Ao lado dela está um homem, há algo envolta dele, uma espécie de brilho quente como fogo, que faz que seja impossível descreve-lo.
Jace estava lá, os dois falavam com Jace.
Ela, a mulher ruiva, dizia que ele tinha que ser esperto, e levar a menina com ele sempre, jamais deixar de protege-la e sempre apoiar a citada garota, Jace ou era burro de mais, ou era apenas lerdo quando se tratava de amor. Ele perguntava de quem estavam falando, ele não sabia, ele não entendia, ele não queria entender.
O sonho mudava, sempre nesta ordem, agora eles estavam em uma batalha, sangue era jogado para todos os lados.
De repente Clarissa aparece.
"-Parem, essa luta é minha e dele."- Ela dizia certa.
"-Certo, pretende duelar até a morte Clarissa?"-Valentim implicou.
"-Oh sim, vamos jogar, pai..."-Clarissa cospe a palavra "pai".
"-Clary, não faz isso."-Jace diz saindo da multidão que olhava a discussão familiar.
Clarissa ignorou Jace, Valentim riu de tudo que acontecia com os dois, até mesmo se lembrando de seu passado com Jocelyn.
Clarissa pegou sua lâmina Nephilin.
"-Raziel."- chamou pela lâmina, isso era proibido, colocar o nome de Raziel, o anjo dos caçadores, isso poderia ate mesmo invocar a raiva do anjo,mas em atuais circunstâncias, estavam mais preocupados com a luta. Logo, algo começou a acontecer, cabelos mais flamejantes, tudo em volta dela parecia arder, agora vinha a parte que assustava a todos, asas.
Asas brancas, grandes que iam de cima da cabeça da menina e acabavam ao encostar no chão.
"-Castiel."-Valentim chamou.
A luta começa. Alec acorda.
-Como assim você acorda?-Jace perguntou.
-Eu simplesmente acordo, ue!-Alec se defende.
-Sem comentários, Gideon!-Jace zoa Alec.
-Fale esse nome novamente, e eu arranco sua língua.-Alec brinca.-Jace, porque você não vai caçar? Izzy e Simon vão sozinhos, vá com eles.
-Você sabe o porque que eu não vou.-Jace falou.- É por ela...-CLARISSA ACORDOU!-Maryse gritou na porta do quarto.
Jace saiu correndo, virou corredores, quase caiu em sua corrida, mas não parou. Jace chegou na enfermaria, Clarissa se levantava com dificuldade, andava levemente, reclamava de dor, conversava com Jonathan e trocava de roupa. Sim, ela está sem blusa.
-Clary, você... Desculpe.-Jace se virou.
-Não estou nua, não há o que se desculpar.-Clary disse.
-Clary, o que aconteceu com você?-Jace pergunta.

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora