Muito tempo se passou depois do beijo de Clary e Jace, Simon agora saia com Izzy, Alec e Magnus assumiram namoro, Jonathan e Malia estavam QUASE entrando em um namoro.
Tudo conspirando contra Jace, ele era o único do grupo de amigos que estava quer-se que tendo uma crise de pânico por causa de Clarissa.
Mas ele não ia se deixar apaixonar. Ou pelo menos achava que não. Quer dizer, na cabeça dele ele não ia precisar de uma garota agora, aliás ele era o maior gostoso.
Mas ele tinha que admitir, ele não conseguiu tirar o beijo dela da cabeça por um só minuto. E principalmente quando ia dormir, ele sonhava com ele e seus toques, sonhava sempre que eles estavam se beijando e de repente vinha até eles um menino de olhos verdes, cabelos loiros, pele dourada e com poucas sardas.
Aí ele acordava. Mas ontem foi diferente, foi um pesadelo.
"Jace estava com Clary, quando do nada ele se levanta e começa a falar poucas e boas para ela.
-Você é uma péssima pessoa, ingênua que acredita em tudo que te dizem, realmente achou que eu gostava de você?-Dizia o loiro e ela começava a chorar." De repente o sonho mudava."Agora Jace corria para ela, mas antes que ele pudesse chegar a ela, um homen encapuzado erguia uma espada e a matava, na frente dele. O loiro saia em disparada para o corpo imóvel da menina ruiva, agora o homen encapuzado está atrás dele, Jace se levanta dificilmente é com uma enorme dor no peito, como se seu coração estivesse sendo esmagado.
O homem tira o capuz, era o próprio Jace no capuz, agora sem.
-Você a matou.-Dizia o Jace sem capuz.-Você fez isso com ela, viva com essa dor, ela cometeu um erro ao se apaixonar por você.
Ela era apaixonada por ele? O que ele fez? O que estava acontecendo? O que Jace fez?
Então no final do sonho ele via a amada morrer, sem ter coragem de toca-la, com medo de a machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinha
Fiksi PenggemarClarissa Adele Frairchild Morgestern era perigosa aos olhos de um inimigo. Inofensiva para um amigo, mas para ele... Ela parecia ser... Impossível. Mas de um jeito bom, tudo vendo dela era bom. Jonathan Christopher Herondale, Jace, era um soldado no...