Almas que se foram

539 28 4
                                    

Valentim e Clary estavam em uma arena, era um contra o outro em um juramento que quem ganhasse acabaria com a guerra.
Se Clarissa matasse seu pai a guerra estaria acabada com o lado em que ela luta como ganhador.
Mas se Valentim ganhasse a guerra era dele e tudo pelo que lutaram ia pôr água a baixo.
Clary brandiu a espada e se posicionou, e Valentim repetiu o movimento.
Jace, Alec, Magnus, Izzy e Simon viam de fora da arena isso. Malia não havia aparecido desde o apagão.
Clary sorriu ao deferir um golpe que cortou a carne do braço de Valentim, que urrou de dor.
A luta era forte e justa, ambos em sua melhor forma.
Clary não tinha controle sobre sua fúria e cada vez mais ela atacava para matar, já Valentim parecia fazer esforço para não matá-la.
A luta continuou por 10 minutos que se arrastavam quando então Valentim levantou a espada e atravessou a própria filha. O sangue saia de Clary que cambaleava de um lado para o outro. Então algo novo.
A explosão que seguiu de dentro dela não era fogo celestial, era um fogo negro, era frio, escuro e queimava. O fogo queimou a carne de Clarissa, mas ela não sentiu dor, ela apenas sentiu como se estivesse sendo revigorada.
O fogo negro era frio de mais, parecia que apenas de olhar ele queimava, as roupas de Clarissa foram substituídas, agora ela vestia um grande vestido preto, suas asas grandes e pretas estavam tão lindas. Sua pele parecia veludo e seus olhos eram perigosos. O cabelo flutuava em mechas de fogo vermelho e sua espada agora estava maior.
- Eu sou Clarissa, anjo protetor da própria esperança.- A voz dela era fria.- Você por ordem de Raziel será morto.
E assim foi feito.
Simon por um minuto achou que Valentim iria falar algo, mas achou difícil já que estava sem cabeça.
                                  ***
Ele não a viu desde a grande guerra.
Era insuportável.
Ela não o perdurará por ter omitido a morte do irmão e agora ela estava se isolando.
Simon era o único que via Clarissa desde o dia que ela decapitou seu pai. Após isso ela disse que iria viver sua vida e que quando morresse iria assumir seu lugar de direito como anjo protetor.
Clary não sabia o que fazer em relação a Jace, e não se preocupava muito com isso uma vez que Malia estava sumida com seu futuro sobrinho.
Jace não a via. Mas ele iria a achar.
______________^^^^_________
Últimos capítulos estão vindo
Espero que tenham gostado.
LEIAM PARA ENTENDER A HISTÓRIA:
Ainda tem muito o que acontecer

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora