semanas em sua guerra

666 34 1
                                    

-Clary você não pode sair por aí como se nada estivesse acontecido!-Simon esbravejou para a melhor amiga.
-Qual é o problema em sair por aí?- A ruiva pergunta com ironia.- Simon, você deveria tentar sair por aí, é legal, você conhece lugares e pessoas novas!-Clary responde animada.
-Quem você conheceu pra estar tão animada?-Simon pergunta.
-Um menino, ele era baixinho deveria ter a nossa idade, moreno de pele pálida olhos verdes e tinha uma faca na mão ameaçando a me matar.
-Meu anjo que estás no céu!-Suspirou o moreno, arrumando os óculos.-O que você fez?
-Eu só falei pra ele que podia fazer ele é a faquinha dele virarem pó.
-CLARISSA ADELE FRAY. O.Que.Você.Fez?
-Nada ele achou que eu era esquizofrênica ou coisa parecida, disse que nunca mais tentava assaltar uma ruiva, saiu falando baixo sobre um acidente que ele teve com outra ruiva. Foi engraçado.
-Raziel...-Simon riu.-Ruivas...
-Nem me fale-Clary sorriu e foi pra a biblioteca.
Algo estava errado com Clarissa, todos sabiam, o modo que andava, o sorriso ostentado no rosto, as roupas, o jeito, o humor e, principalmente, a coisa que mais incomodava Jace, as provocações.
Clarissa não estava mais ali porque a clave queria, agora Clarissa estava ali porque ela queria, porque todos ao redor dela estavam afetados com ela, mas principalmente, porque era onde ela devia estar.
                                   ***
-Preciso falar com vocês, todos vocês.- a ruiva disse entendo no sala de jantar.
-Fale.-Izzy disse sentando ao lado de Simon. Jace sorria de um modo estranho para Clarissa, Alec estava perto de Magnus, que estava lendo um livro de receitas, Michael Wayland estava lá. Sebastian estava lá. Aline, a mais nova enviada de Idris, também estava lá.
-Acho melhor todos aqui saberem o que aconteceu, pensei muito em se deveria falar ou não, mas resolvi que é mais seguro todos aqui saberem o real motivo da clave me mandar para cá, o real motivo da minha "explosão" e também o que eu sou, o que eu sou de verdade.-Clarissa disse sem rodeios.-Acho melhor vocês sentarem, isso é uma longa história.
----------+--
Oi galera, sdds???
Este foi pequeno, mas o próximo eu quero fazer BEMMMMM grande
Bjkasss lights pra não engordar

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora