Izzy lutava com todos os homens de Valentim, era incrivelmente surpreendente como ele havia juntado tantos caçadores.
Flechas voavam ao seu favor. Alec.
O chicote estalava. Izzy.
A espada se enchia de sangue dos inimigos. Max.
O machado arrancava cabeças. Aline.
As adagas perfuravam a carne. Malia.
E então os submundanos chegaram.
Lobos atacavam sem do os soldados de Valentim.
Vampiros quebravam pescoços, fadas se mantinha quietas e matavam silenciosamente. Sim, as fadas estavam do lado certo.
Lado certo? Havia lado certo.
Ambos matavam, ambos morriam.
Era uma guerra perdida, para ambos os lados.
***
A parede explodiu. Clary foi ao chão, Magnus bateu a cabeça e desmaiou, Simon foi jogado pra fora da casa e inconsciente.
Jace sequer sentiu o que aconteceu, só percebeu tarde de mais, quando estava imobilizado no chão quase inconsciente.
E Jonathan, por Raziel, Jonathan tinha pedaços de madeira presos ao seu corpo E gemia de dor, Jace tentou se me her pra levantar e ajudar o amigo, mas não dava era apenas muito estranho.
Então ele ouviu murmúrios "você é completamente doido.", "não Clarissa eu só sou muito mais esperto pra ser compreendido."
Entre palavras soltas e frases sem sentido Jace sentiu, sentiu uma dor agonizante e apagou.
***
Jonathan levantou, Jace havia desmaiado e ele levantou e encarou Valentim, aquilo era uma luta, uma luta por Clarissa, sua irmã, sua pequena.
O menino retirou os pedaços de madeira do seu corpo e fez uma iratze rapidamente e olhou para seu pai.
Isso era uma luta.
Como se fosse mágica, Valentim levanta as mãos e uma sombra envolve Clarissa e a leva.
-Devolva ela. AGORA.-Jonathan rugiu.
-Se você ganhar pode te-lá.-Valentim riu e sacou a lâmina.
Jonathan imitou-o levantando a lâmina em posição de ataque e começou.
Jonathan estava mais fraco, e era óbvio que Valentim era melhor que ele, aquilo era uma dança de espadas, uma dança perigosa e chamativa.
O mais jovem levantou a espada e acertou o braço do pai rasgando a carne e então ele ficou confiante, erro dele, pois no exato momento que ele achou que podia salvar sua irmã ele sentiu...
A dor foi imensa, foi devastadora e consumia-o vivo, ele caiu e uma lágrima de dor saiu de seus olhos. Aquilo ardia e queimava, ao olhar pra baixo Jonathan viu a espada de seu pai cravado em seu peito e olhou para Jace, que de alguma forma recuperava sua consciência.
Os olhos deles se encontraram e Jonathan sussurrou:
-Salve-a...e faça-se merecer ela...-Jonathan suspirou.-Cuide dela.
E ele se deixou ser guiado.
Ele se deixou ir e bem de longe escutou a voz de sua irmã gritando por ele.
***
Clary acordou e sentiu uma picada de dor em seu corpo todo, ela demorou pra perceber onde estava mas viu que era uma lojinha de flores.
Valentim não estava lá.
Ninguém estava.
Então ela viu uma luz. Raziel.
O próprio anjo apareceu em sua frente com a mesma aparência celestial e seria de sempre.
-Temos pouco tempo.-Ele disse.- Valentim te colocou no portal junto com ele e algo deu errado, na verdade eu consegui desviar você de perto dele, você está sozinha aqui e tem pouco tempo pra impedir ele de massacrar todos.
-Como posso fazer isso?-Clary perguntou e olhou nos olhos do anjo.
-Conseguindo achar o seu potencial todo, você deve ter 30minutos pra isso, seja rápida, procure em si mesma pessoas que você ama, memórias, até mesmo cheiros... Você tem que fazer-se acordar, sua parte anjo acordar. Você tem que se transformar em anjo.-Então Raziel sumiu.
__________
Estamos em reta final😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinha
FanficClarissa Adele Frairchild Morgestern era perigosa aos olhos de um inimigo. Inofensiva para um amigo, mas para ele... Ela parecia ser... Impossível. Mas de um jeito bom, tudo vendo dela era bom. Jonathan Christopher Herondale, Jace, era um soldado no...