Perdão.

411 23 3
                                    

  Clary olhou para dentro dos olhos do homem e sem querer sorriu. Mas isso desapareceu em segundos.

-Você escondeu de mim, Jace-Ela falou baixo- Você escondeu de mim e depois agiu como se eu estivesse fora de razão.

  -Eu sei o que fiz Clary...-Jace suspirou, ela estava linda e abatida.-
Eu quero que você me perdoe... eu preciso que você me perdoe.

  -VOCÊ ESCONDEU DE MIM QUE MEU IRMÃO ESTAVA MORTO!-Ela berrou-Eu tinha o direito de saber no momento que aconteceu.

-Eu sei mas estávamos em uma guerra...-DANE-SE!- Clary berrou o interrompendo.

  -Clary eu...

-Sai Jace. Sai daqui!

  -Não, eu preciso que você me perdoe.

  -Eu disse pra sair.-Clary falou entre dentes.

  -Não.

  -Jace. Sai. Agora.

  -N-Ã-O.- El foi se aproximando dela, cada passo que ele dava ela se entregava de pouquinho, até estarem perto o suficiente para que Clary desabasse no choro.

  Jace a pegou antes que os joelhos da ruiva batessem no chão e a abraçou pedindo desculpas.

  -Eu estou sozinha, Jace... eu nao tenho ninguém.

  -Clary, você tem a mim, você nunca está sozinha.
***
Izzy sorriu com seu mais novo marido ao seu lado. A cerimônia havia sido a poucas horas agora ela estava com ele correndo pelos corredores da sua nova casa, uma casa onde iria construir sua familia.

-Hey Izzy-Simon falou a despertando de seus pensamentos.

-A gente passou por tanta coisa...-Iz falou- tantas perdas...

-Eu sei Izzy... Max faz falta...-Simon falou baixo.

-Era para ele estar lá... ele ia gostar da cerimônia.

-Eu acredito que quem se foi esta sempre nos vendo...

-Você acredita que ele nos viu, Simon?-Iz perguntou.

-Acredito que sempre está nos vendo.
***
-Alexander, eu ainda acho que você deveria usar aquela blusa!-Magnus reclamou.

-Ela era rosa e cheia de glitter...-Mas era linda!-Magnus interrompeu Alec.

-Mudando de assunto, o que voce acha de férias?-Magnus perguntou.

-Eu nunca tiro férias Magnus...

-Pois bem, o que acha da Indonesia? Eu estava pensando no Hawaii mas eu tive um pequeno problema relacionado a um roubo de golfinho num parque aquático a uns anos então acho melhor não.

-Você fez o que?

-Isso não é historia pra agora, então arrume suas malas e vamos pra Indonésia-Magnus fugiu do assunto.

Alec sorriu e arrumou suas malas, uma vez que ele morava com Magnus e não precisava ir ao instituto pra pegar suas coisas.

-Vamos?

-Aliás, isso é uma lua de mel antes do casamento.-Magnus sorriu e empurrou Alec pelo portal.
_______
O próximo e o ultimo capítulo
😭 vou sentir saudades disso aqui obrigada por tudo genteeee❤️
Bjkas lights pra não engordar

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora