Jace ON:
Eu não acredito que isso tá acontecendo.
Não pode.
Não dá para ser verdade.
Ela me ganhou.
Ela
Me
Ganhou
No
VIDEOGAME!
Ninguém me ganha no videogame.
-VOCÊ ROLBOU.-Eu disse
-Não preciso roubar para ganhar.-Clary retruca.
-Ridícula.-Eu falo.
-Babaca.
-Anormal.
-Pato.
-Pato não, eu não sou um pato. Sou mais bonito.
-Prefiro um pato.-Ela diz e sai rindo.
Pois é Clarissa, você tá ameaçando uma guerra.
Jace off
-------
A semana passou, hoje era aniversário da Clary, todos haviam a parabenizado, menos Jace.
Algo na menina ruiva havia chamado a atenção nele. Mas o que? Tudo! Ele pensa.
A noite caiu, o plano é colocado em pratica. Jace queria conversar com a garota como fazia quando niguem estava perto. Principalmente Jonathan ou Simon, não pense maldade da parte dele, era só que, quando estavam sozinhos ela era mais solta, quando eles estavam perto ela se retraia.
-Clary?- Ele chama.
-Jace?- Ela diz ao abrir a porta, ela estava com uma camisa e short. A camisa era verde e o short preto.
-Vem comigo.-Ele diz a puxando pelo corredor a fora, em 2 minutos estão em uma estufa, uma linda estufa.
-Parabéns.
-E aqui que vai me matar?
-Sim, prepare-se para morrer mera mortal.
Ambos riram.
Conversaram a noite toda, até que eles decidem se levantar, ela acha que é para ir embora, mas ele a segura rápido e faz com que ela perca o equilíbrio, mas antes dela cair ela a segura de forma que ficam próximos do resto um do outro.
-Desculpe não ter bolo.- Ele fala arrumando ela no lugar e mostrando a maçã.
-Isso é perfeito.- ela sorri.
-Olha.- Ele diz virando o rosto dela para uma parte da estufa, lá flores desabrochavam. Eram lindas.
Em silêncio apenas viram elas indo a vida, e em poucos minutos voltando a dormir.
Eles começam a andar quando de repente Jace tropeça, OH sim, o garoto que era treinado para grandes feitos tropeçou em uma madeira, ele caiu em cima dela, com medo de esmagar a menina com seu peso, tenta se levantar, mas ela tenta fazer o mesmo, fazendo que de alguma forma ficassem com um dedo de distância um do outro. À distância acaba.
Jace a beija com calma e força, o beijo era lento e apaixonante. Gosto de maçã era evidente para ambos. Do nada o beijo ficou mais intenso, mais rápido, mais forte, mais... Perigoso, Clary pensou. Se afastam por procura de ar, e levantam sem falar uma palavra, ele a leva para seu quarto e por impulso à dá um beijo leve sobre os lábios.
O loiro sai às pressas.
Ela realmente me ganhou! Pensa Jace relembrando o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinha
FanfictionClarissa Adele Frairchild Morgestern era perigosa aos olhos de um inimigo. Inofensiva para um amigo, mas para ele... Ela parecia ser... Impossível. Mas de um jeito bom, tudo vendo dela era bom. Jonathan Christopher Herondale, Jace, era um soldado no...