"Clarissa estava com o cabelo mais flamejante que antes, sua pele estava literalmente quente, isso se sentia de longe, ela estava coberta de um brilho, um fogo, um fogo celestial.
-O que diabos você é Clary?-Ele sussurrou"
Jace mal pensou direito antes de ir ao encontro de Clary, mas quanto mais perto, mas queimava sua pele. Tudo ardia, inclusive parecia que seu coração ardia em chamas só de ver Clary assim.
Um homem de cabelos brancos, alto e com aparência jovial e adulta ao mesmo tempo levava consigo uma espada na mão, Jace sabia quem era, Valentim.
-Clarissa, você tem.que vir comigo, com seu pai.-Ele dizia.
-CLARISSA!-Jonathan e Simon gritaram atrás de Jace, pelo modo como andavam, o Herondale percebeu que também estavam sentido a ardência.
-Jonathan, meu filho, que desgosto ver que não diz nada a seu pai.-Valentim disse.
-Fique longe dela.-Jonathan disse.
-Você que vai me obrigar?-Valentim perguntou.
-Isso é uma ameaça?-Clary finalmente disse, agora todos olharam para ela que se manteve calada todo esse tempo, agora Jace olhava cada cantinho de seu corpo, sua calça jeans parecia um short, sua blusa preta agora estava mais como um top, suas curvas a mostra, Jace se sentiu mal por ter reparado nisso naquela maldita hora, mas ele era um homem que estava tendo graves sentimentos por uma ruiva, literalmente quente.
-Se isso for uma ameaça, o que ira fazer?-Valentim perguntou debochado.
- Sugerir que vá embora, essa é uma ordem.-Clary responde seca.
-Quem você acha que é para me dar uma ordem?- Valentim ri.
-Infelizmente, sua filha. Mas já que acha prudente debochar de mim... Queime!- Clarissa diz a palavra "queime" tão devagar, e de repente Valentim começa a gritar, de dor, por sua boca começa a sair fumaça. Ele estava queimando de dentro pra fora.
-Isso não acabou...-Ele diz e explodiu em gosma preta. "Simples assim?" Pensou Jace.
-Era um demônio, por isso a gosma.-Simon disse.
-Isso quer dizer...?-Jace tenta entender.
-Quem ele ainda está por aí... Mas não quer aparecer-Jonathan responde.
Então todos olham pra Clary, ela estava parada, o fogo ao seu redor diminui, consequentemente, o ardor na pele dos garotos. Então tudo desaba para Carissa. Sua visão gira até tudo escurecer.
-Clary.....???- Era Jace a chamando.
Clarissa havia desmaiado.
________
Se é pra tombar.... Trombei!😂
Bjkasss lights pra não engordar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinha
FanfictionClarissa Adele Frairchild Morgestern era perigosa aos olhos de um inimigo. Inofensiva para um amigo, mas para ele... Ela parecia ser... Impossível. Mas de um jeito bom, tudo vendo dela era bom. Jonathan Christopher Herondale, Jace, era um soldado no...