Demonios!

1.6K 84 2
                                    

Clary tinha acordado bem na manha si guinte, chegou em casa muito cansada por causa da saidinha que ela e o pessoal deram noite passada. Izzy havia inventado de ir a uma boate nova, DarKing, mas Clary nunca foi muito fã de boates então acabou que sentou em um canto e ficou lá até a hora que um bastardo do inferno chegou e começou a importuná-la.
"-O senhor pode me deixar quieta por Deus?- Clary disse.
-Por que deixaria?
-Por que não quero sua merda de companhia?!- ela respondeu já estressada.
-Olha a boca vadia!
-Olha você cara!- Jonathan, seu irmão, disse chegando por trás do que homem.
-Ela tá com você?
-Não!-Clary disse. Jonh de início não intendeu, mas como bom irmão que era sabia que a irmã era esperta para lida com isso.
-Então não vejo problema algum em que eu fique aqui com ela!-o Homem disse.
-Eu vejo!- Clary disse, enquanto Jonh saia de fininha mas tentando ficar perto o suficiente para escutar tudo.
-Não entendi, se você não está com aquele cara, QUAL É O PROBLEMA?- o Vagaba disse.
-Problema é que não gosto de companhia de imbecil!- Ela falou e tentou sair.
- Vai onde ruiva medida?- Ele disse e tentou beijá-la, Clary se irritou e deu um belo soco no homem e saiu!"
Ao lembra disso a menina riu, mas foi interrompida quando batidas na porta surgiram.
-Quem é? - Perguntou a menina, chegando perto da porta.
-Oi, Clary? E a Isabelle, pode abrir por um minuto?-A menina do lado de fora da porta pedia.
-Claro, um segundo.- a ruiva pediu e abriu a porta.
-se arrume, vamos sair. Pra caçar! - ela falou entrando no quarto e mexendo no armário.
-Desculpe, vamos onde?- Perguntou Clary
-Vamos caçar, seu irmão disse que era pra chamá-la. - Ela disse pega do roupas do armário, ela escolheu uma blusa preta colada e uma calça jeans preta, também colada.-Você não tem nada mas.."cham".- Ela declarou. Logo a ruiva entendeu que ela queria dizer. Mais como ela, tipo, ela usava uma calça totalmente colada preta e rasgada, com botas de pelo menos 20 cm até o meio da canela, preta também, e um top preto, com maquiagem escura e marcante que combinou claramente com ela.
-ok, coloco a roupa e desço.
- Espero lá em baixo
-Ok.
********
Clary se olhou pela última vez no espelho, usava a roupa que Izzy escolheu a ela, colocou seu all-star verde, deixou seu cabelo solto, os fios ruivos levemente ondulados iam até a metade de suas costas, os olhos verdes agora estavam com um aspecto cansado, mas Clary nem ligou a isso, a garota desceu a escada e encontrou Jace, Izzy, Max, Simon, Jonathan e Alec.
Comprimentou todos e assim saíram.
***
Jace viu tudo acontecer de um jeito bem rápido, eles estavam luta do contrato demônios comuns, ate um maior aparecer, na frente de Max. O resto foi um borrão. Até essa hora, Clary estava apenas observando, já que a clave não tinha dado permissão para ela lutar, mas ela como boa caçadora sempre levava uma lâmina Serafim.
Hora Max estava matando um demônio, na outra o demônio estava quase matando.
Jace viu o que seria quase impossível, a menina de cabelos ruivos foi em cerca de 1s de um lado do galpão a outro. O demônio maior estava com o menino em suas garras, literalmente, retira do o corpo dele do chão, Max tentava inutilmente se soltar, mas entre isso tudo foi a vez de Clary agir.
-Malik-gritou a garota que surgiu atrás do demônio colocando com tudo a lâmina nele. Aquele treco não ia "morrer" rápido, isso era óbvio, mas era ela que estava lutando, era a menina que todos temiam em lutar. A pequena luta não durou nem 7s. Logo que acabou, não havia mais demônios, só cacadores.
O 1° a falar foi Jace:
-Clarissa, você estava louca?- Jace perguntou.- PODERIA TER MORRIDO!
-Mas não morri, to bem! To viva viu?- A ruiva disse com um tom natural
-Clary, Jace tá certo você poderia ter morrido- Izzy disse- mas obrigada!
-Verdade.- Alec falou- você salvou Max, obrigada!
-Por nada.- ela falou por fim e se manteve quieta. Ela sabia que Jonh e Simon iriam falar com ela depois. Mas ela não ligou.
Jace, depois se manteve quieto, algum naquela menina o chamou atenção, mas o que?

________*_________€
Hey, voltei, como já dizia meu grande amigo Justin Bieber (❤❤❤) Sorry!
Eu tive muitas prova mas aqui está para vocês. Bjkas Lights.

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora