Capítulo 24: Encurralada.

1.9K 163 7
                                    

***


Sem conseguir evitar, balanço minhas pernas sem parar enquanto espero Noah finalmente desembuchar. Como ele consegue se manter tão calmo? Eu estou surtando aqui.

- Anda criatura. - o apresso e me levanto para pegar o café de suas mãos.

- Calma, mulher. Relaxa aí.

- Sabe que é impossível relaxar. Agora senta e conta tudo que descobriu. - aponto para a cadeira a minha frente, com a ansiedade me consumindo.

Noah se senta distribuindo alguns papéis pela mesa, e empurra um para mim.

- Leia. - diz firme.

Sem entender nada, volto meus olhos para o papel e começo a ler.

Georgina Marie Sinclair - 13 anos.

A paciente chegou em estado de total histeria. Depois de avaliada por psiquiatras e psicólogos foi possível diagnostica-la com transtorno de personalidade, inclinado a psicopatia.
Incapaz de sentir empatia, amor, ou se preocupar com outra pessoa, Georgina confessou não sentir a morte dos pais, que foram encontrados mortos na sala de estar quando a mesma voltava da escola. Ao ser questionada a razão de gritar e chorar histericamente ao chegar Georgina disse exatamente tais palavras:

''É o que as pessoas esperam de uma órfã que perdeu os pais. ''

Mesmo sem demonstrar qualquer sentimento, não foi possível avaliar se a paciente está envolvida no homicídio dos pais. Aparentemente Georgina não desenvolveu pensamentos mórbidos, suas respostas foram calculistas e mentiu por boa parte do interrogatório.

Assim, concluo neste relatório que Georgina Marie Sinclair, não apresenta perigo imediato para a sociedade.

Dr. Kyle Michael.

Termino de ler e continuo sem entender nada. Essa é a grande descoberta dele?

- O que isso tem a ver? - pergunto.

- Agora leia esses dois. - Noah me empurra outras folhas.

Georgina Marie Sinclair - 18 anos.

A paciente mais uma vez tentou me seduzir. Usou palavras de baixo calão a todo momento. Georgina apesar de tentar, não consegue esconder suas inclinações psicológicas. Incapaz de seguir regras, têm começado a perseguir os enfermeiros.

Pergunta muito sobre como passar despercebida.

Talvez Georgina seja um perigo para as pessoas ao seu redor.

Dr. Kyle Michael.

Passando para a folha seguinte leio o último relatório.

Georgina Marie Sinclair - 20 anos.

Hoje foi a última consulta da paciente Georgina. Extremamente manipuladora, Georgina aprendeu a mascarar bem seus sentimentos. Tornou-se falante, charmosa, simpática, sedutora, capaz de impressionar e cativar rapidamente qualquer pessoa. Claramente, a paciente criou uma fachada perfeita para mascarar suas características perturbadoras. Georgina não demonstra qualquer remorso por ir contra as regras, pelo mal que vem causando, e por machucar seus colegas de tratamento.

Portanto, declaro que Georgina Sinclair, deverá ser encaminhada para uma unidade de tratamento intensivo por oferecer perigo a si e as outras pessoas.

A Vigarista (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora