Capítulo 03: Fingindo Bem.

3.5K 251 21
                                    

Percebi que a vida de Andrew é agitada, quando vi a lista de coisas que ele fazia. Sua mãe não sabe exatamente tudo que ele faz, até porque ele já é um adulto e não deve satisfações. Mas o pouco que ela me passou, deu para montar um cronograma.

Pode parecer bobo, mas tudo no meu trabalho é bem arquitetado e organizado. Para não dar brechas para o erro.

Andrew vai á academia, cinco dias da semana (com um corpo daquele, não esperava menos). Depois vai trabalhar na empresa do pai: Mitchell Enterprises. Almoça em um restaurante na esquina da empresa, e pratica tênis duas vezes na semana. Sexta sai com os amigos e sábado vai a um clube. Domingo ela não soube dizer.

Decidi começar pela academia. Matriculei-me online e conversei com um personal trainer para me acompanhar.

Agora estou aqui, entrando na academia 6h da manhã. A parte boa é que ela é relativamente perto do meu apartamento, então pude vir andando. A parte ruim, é que o bonito madruga ali. Não consigo entender, porque alguém acorda tão cedo para se exercitar.

Tenho um corpo bacana, tudo no lugar. Mas, nunca fui obcecada. Malho poucas vezes na semana, e geralmente à noite, depois de ter tido um dia agitado.

Passei na recepção e peguei meu cartão de acesso. Depois me informei com a recepcionista onde meu personal se encontrava e então seguindo suas instruções, o achei.

Ultimamente estou com uma sorte maravilhosa para homens. Rick, meu novo personal, é alto, forte, e gostoso. Sua pele morena brilha de suor.

- Oi. - cumprimento quando chego perto. - Você é o Rick, certo?

Ele da uma conferida rápida em mim, da cabeça aos pés, e depois sorri.

- Certo. E você deve ser a Liz. - estende a mão e me cumprimenta. - Apesar de não parecer.

- Porque não pareço?

- Com esse corpo, não me parece que você precisa de uma ajuda ''extra'' como insistiu em dizer.

- Mas eu preciso. - sorri sem mostrar os dentes. - A ajuda é para manter, entendeu?

Ele riu, balançando a cabeça.

- Certo. Então vamos começar. - disse já caminhando.

O segui em silêncio, e fomos montando uma série de exercícios para mim.

A maioria eu já sei fazer. Mesmo que não seja uma rata de academia, dessas bem gostosonas, eu não posso deixar a peteca cair. Aos vinte e seis anos, toda pizza que como já vai direto para a bunda.

Vi o exato momento que Andrew chegou. Passou pela roleta e deu um leve sorriso para a recepcionista que babava em cima dele. Ou ele não percebeu ou não se importou, porque não destinou um segundo olhar a ela. Coitada, eu a entendo, um monumento daquele deixa qualquer uma molhada.

- Então Liz, o que acha de finalizarmos com alguns exercícios de braço? - Rick pergunta.

Desviei meus olhos de Andrew que já estava malhando pesado e o encarei.

- Sério? Odeio malhar braços. - bufei.

- Sem reclamar. - ele diz seguindo para o remador* - estou dando a ajuda que pediu.

Dei uma olhada para o lugar onde os aparelhos remadores estão, e achei uma ideia maravilhosa malhar braço.

Rick indicou o aparelho, e eu me sentei. Pelo espelho, é possível ver Andrew na pausa do exercício, bebendo água.

- Esse você já conhece? - Rick pergunta chamando minha atenção.

- Não. - menti. - Pode me ajudar?

A Vigarista (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora