P.O.V Jenny
As semanas têm passado. Eu e o Harry tivemos a melhor nota no trabalho de história. A Sarah e o Louis tornaram "oficial" a sua amizade com benefícios, ou curte, ou raio como eles chamam. O Zayn agora namora com a Mackenzie. A Mackenzie, a Lexis e a Darcy continuam umas parvas, estúpidas, só para não dizer uma palavra mais feia. A Mary e o Liam, o Niall e a Bruna, esses dois casalinhos, nem sei bem andam num género de flirt a torto e a direito. Eu e Tany, bem andamos simplesmente viciadas em séries. E o melhor é que as férias de Verão estão mesmo ai à porta.
Tânia: Hey Jenny, as férias estão quase ai a chegar, já tens algum plano?- pergunta-me tirando a minha atenção da linda cara do Nick Jonas que estava no ecrã do meu computador.
Eu: Não faço a mínima ideia. Não sei se vou a Sidney ter com os meus pais ou se fico por ai. Mas porquê? Estás a pensar em algo?
Tânia: Estive a pesquisar e no ano passado abriu aqui perto um acampamento bacano daqueles nos quais o pessoal fica numa casa com outro pessoal, tipo aqueles que há nos filmes.
Eu: Parece fixe, já falas-te com elas?
Tânia: Nope. Olha..
Eu: Humm?
Tânia: Estás a ver aquela série que me convences-te a ver, "Scream Queens"? Adivinha quem ontem fez uma direta e viu até ao episódio 8!
Eu: Oh Meu Deus!! O que achaste? É brutal não é? Quem é a tua Kappa preferida? Quem achas que é o bebé da banheira, considerando que o bebé é o assassino? E quem são os outros diabos? E as tuas teorias quais são? E omg... ok, desculpa é que ando há tempo à espera de alguém para comentar sobre isto.
Tânia: Ok vamos lá ver. Primeiro: arrependo-me bué de não ter começado a ver a série antes, é altamente. Segundo: Kappa preferida é a Chanel nº3; O bebé da banheira é o Pete; Os outros diabos não faço a mínima, pode ser qualquer pessoa. –antes que ela continue interrompo-a.
Eu: O Pete??? Nunca tinha pensado nele como o bebé.
Tânia: Pensa assim. 1º- Se fores a ver os pais do Pete nunca foram referidos na série. 2º- Pela maneira como ele agiu no primeiro episódio quando a Chanel foi ao café com a Miss Bean, podemos afirmar que ele odeia a Chanel, o que poderia ser uma razão para ele a querer matar. Mas antes que me entendas mal, ele se fosse atacar diretamente a presa, neste caso a Chanel, se pensassem um bocado seria fácil colocá-lo como potencial suspeito, logo para não dar nas vistas ele vai atacando aos poucos e poucos. 3º- Como dever ter notado os assassinatos começaram mais ou menos na altura em que as novatas entraram na faculdade, e se pensares o Pete foi logo arranjar uma caloira para ele, quando havia centenas de raparigas na universidade. E se formos a ver tanto ele como a Chnnel já estavam na universidade há bastante tempo mas por alguma razão os assassinatos só começaram nessa altura. Concluindo, eu acho que ele foi usando a Grace para se ir aproximando da Chanel.
Eu: Porra, isso é que é uma teoria e tanto. E se pensarmos até que faz algum sentido, mas o que é que depois isso tudo se relaciona com a Gigi e o Boone?
Tânia: Pois, isso não sei... e tu que teorias tens?
Eu: Se fosse para te dizer todas as minhas teorias nunca mais saíamos daqui, mas tenho uma teoria principal. Então é assim: Eu acho que o bebé da banheira é um dos diabos não sei qual. Mas acho que um deles é a Hester porque se formos a ver todos os ataques a Hester só é atacada quando estão todos juntos e além do mais nunca foi atacada diretamente. Também se virem muito bem quando eles estão trancados na Kappa House e a luz se vai abaixo a Hester lança um pequeno sorriso de canto, o que é suspeito. No que toca na relação à Gigi, talvez a Gigi seja a rapariga que tava na banheira e afinal não morreu como toda a gente pensava e agora estava a usar a Hester e o Boone para se vingar das gajas que a deixaram na banheira, e vinga-se delas ao destruir o que elas criaram ao acabar com a Kappa. E o Boone eu acho que a cena de ele ser gay é uma farsa e cá para mim ele anda masé enrolado com a Hester e por isso está a ajudá-la.
Tânia: A sério? O Boone com a Hester? Tu consegues ter cá uma imaginação!- disse com risos pelo meio.
Eu: Despacha-te é a ver os outros episódios que amanhã é a final de duas horas!
Sarah: Final de duas horas de quê?
Eu: Scream Queens!!- quando respondo é que reparo como ela se encontrava. A Sarah estava a usar uma saia azul juntamente com uma camisa também azul e um leve tom de rosa nos seus lábios.- Onde é que vais toda arranjadinha?
Tânia: Ainda perguntas?!? É obvio que ela vai ter com o Louis.
Sarah: É verdade, logo não contém comigo para o jantar. Até logo meninas.- dito isto saiu.
Eu: Por falar em jantar que vamos comer?
Tânia: Eu não sei, nem sei se a minha irmã e a Buh jantam connosco. Olha, calma ai que eu vou ligar-lhes. "Mary, tás com a Buh?... sim, está bem... vêm jantar a casa vocês?...pizza outra vez?!? Andamos a comer pizza à quatro dias seguidos.. Não a Sarah não janta connosco, ela vai sair com o Louis.. Ok, até logo."
Eu: Então?
Tânia: Elas já estão a vir. Mas continuamos sem saber o que jantar. Calma, já sei. Que achas de comermos uma refeição tipo aquelas do restaurante chinês, mas fazíamos nós ao nosso gosto?
Eu: Yupe, bora lá. Temos de por a mão na massa agora se queremos jantar ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Us |H.S fanfiction|
FanfictionThis Is Us é uma história de como Harry Styles e Jennifer Evans se apaixonaram. Juntamente com Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Sarah Smith, Bruna Mitchell, Tânia Benson e Maria Benson estes jovens vivem uma história de amor, dr...