Capítulo 1*

411 17 3
                                    

  Jennifer e Harry estão em casa prontos para reviver o seu passado e partilha-lo com os seus filhos Edward e Rose.

  Harry: Bem miúdos a história de como eu e a vossa mãe nos conhece-mos é uma história tão grande e complicada que até podia ser um filme.

  Jennifer: Tudo isto começou num dia de escola...

P.O.V Jennifer

*Flashback On*

  O meu despertador toca e isso significa mais um dia de escola. Levanto-me e vou à casa de banho e faço a minha higiene diária. Visto uma sweat cinzenta com o Mickey e a Minnie, umas skinny jeans pretas e umas VANS azuis escuras. Penteio o meu cabelo loiro, meto um bocado de rímel, lápis preto e um batom rosa claro. Vou à cozinha cumprimento os meus pais, como os meus cereais e depois vou para a escola. Quando chego à escola entro e passo pela entrada. Odeio a entrada é onde os grupinhos se juntam à espera de uns dos outros. Continuo a andar e vejo a minha melhor amiga Sarah. Sarah é uma rapariga linda, ela tem cabelo liso e castanho e olhos azuis.

  Sarah: Bom dia Jenny!

  Eu: Bom dia Sarah!

  Andamos até aos corredores e vamos para a sala, onde encontramos as nossas outras melhores amigas Tânia, Maria e Bruna. Tânia e Maria são irmãs gémeas. Têm cabelos castanhos e olhos castanhos claros. Bruna tem cabelo ruivo e olhos verdes. Tânia e Bruna são introvertidas e tímidas. Maria e Sarah são extrovertidas, adoram festas e rapazes. Já eu sou um pouco de ambos.

  Eu & Sarah: Bom Dia!

  Tânia, Maria & Bruna: Bom dia!

  Maria: Vocês sabiam que o jeitoso do Styles vem para a nossa turma?

  Tânia: A sério?

  Maria: Yhp.

  Sarah: Não é esquisito ele mudar de turma a meio do ano?

  Maria: É, mas foi o que ouvi dizer.

  O Professor de matemática entra na sala e vamos para as nossos lugares.

  Professor de matemática: Bom dia, abram o vosso livro na pagina...- a stor foi interrompido pelo som de alguém a bater à porta.- Entre.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora