Capítulo 17

117 10 5
                                    

Passado dois meses

Desde aquele "encontro" eu e o Harry temos estado mais chegados, talvez chegados de mais do que eu pensava que alguma vez iríamos estar. Sim porque eu não sou daquelas gajas que quando vêm um gajo minimamente bonito nu na cama deles. Sinceramente não faço a mínima qual é a nossa relação. Será que somos amigos? Somos apenas colegas de turma?

Estes meses mudaram tanto a dinâmica entre mim e as miúdas. A Maria e o Liam andam numa curte como eles lhe chamam, a Sarah e o Louis já parecem namorados, a relação da Bruna e do Niall está a crescer a olhos vistos. Apenas eu e a Tânia é que estamos iguais, porque esta aproximação entre mim e o Harry não muda nada de nada.

Hoje, finalmente é o fim das aulas e a minha época preferida começa, as minha amadas férias de Verão, mas como sempre haverá alguma coisa para mas estragar. Só ainda não sei o que é.

Maria: Finalmente, já não era sem tempo para este inferno de acordar às 7 a.m. e de aturar os stores acabou!

Sarah: Podes querer, já estava farta.

Tânia: Claro, porque vocês as duas devem ser as que estão mais cansadas.- disse em tom de brincadeira.

Bruna: Verdade...

Eu: Verdadinha.

Louis: Olha quem fala Bruna. Ou devo dizer tomatinho?- disse fazendo-nos rir e a Bruna corar. Já tinha referido que os rapazes estavam connosco?

Sarah: Mesmo, concordo com o Boo Bear.

Eu: Boo Bear?- disse em tom de riso.

Harry: É lá até já têm alcunhas e tudo.

Bruna & Niall: E depois falam de mim e do(a) Niall/Bruna.

Sarah & Louis: Pelo menos não falamos ao mesmo tempo.

Liam: Ups, parece que falam.

Sarah: Cala-te.- disse corada.

Tânia: Ownn, a Sarah está a corar. Tão fofinha!

Sarah: Falas como se não corasses quando estás com o Zayn.

Bruna: Por falar no Zayn, onde é que esse sujeito se meteu?

Harry: Ele disse que tinha de ir sei lá onde com a Mackenzie.

Após Harry ter dito isto, Tânia levanta-se cabisbaixa, diz-nos que vai à casa de banho. A minha reação é segui-la, e assim que entro na casa de banho encontro uma Tânia sentada no parapeito de uma janela com lágrimas a escorrerem-lhe por aquelas adoráveis bochechas.

Eu: Tany..- chamo-a, fazendo-a dar um salto assustada pela minha presença- Tu gostas dele não gostas?

Espero uma resposta da parte da minha menina, mas a única coisa que recebo é um fungar e quando dou por mim, os meus braços já se encontram à volta da mesma. Esta encosta a cabeça no meu ombro e solta um pequeno e fraco "sim".

Eu: Oh Tany, eu percebo que gostes dele. Mas porquê esse choro? É porque ele foi ter com a Mackenzie?

Tânia: Não é bem por causa disso. É mais porque eu vejo-vos todos os dias com os rapazes, a construírem uma amizade ou nos casos da Sarah e da minha irmã, algo mais... e eu nem a porcaria de uma amizade consigo.

Eu: Okay, mas porque ficas-te assim quando aquela girafa de cabelo encaracolado referiu a cabra, mais conhecida por Mackenzie?- Tânia solta um pequeno riso ao ouvir a minha maneira de me referir ao Harry.

Tânia: Porque provavelmente ele só foi ter com ela para não ter de me aturar. Vamos ser sinceros, eu e o Zayn somos um género de velas.

Eu: Mas podem deixar de o ser. É só vocês quererem.

Tânia: Achas mesmo que ele iria querer alguma coisa comigo? Ele tem a Mackenzie.

Eu: A Mackenzie? Por amor à santa. Ela é que anda atrás dele...-ia dizer mais alguma coisa quando sou interrompida pelo som das mensagens proveniente do meu telemóvel.

•Mensagens On•

Harry: O Zayn acabou de chegar e está a perguntar por vocês. Onde estão? Ainda estão na casa de banho?

Eu: Sim, ainda estamos na casa de banho. Nós já vamos ter com vocês.

Harry: Okay.

•Mensagens Off•

Eu: O Zayn está lá fora com o pessoal. Vamos ter com eles?

Tânia: Sim vamos.- regressamos ao local de onde saímos, indo de seguida em direção a nossa casa, já com a presença de Zayn. Já em casa, passado uns 15/20 minutos a Tânia e o Zayn abandonam a casa.

*Flashback Off*

Eu: Por hoje já chega de história. Os vossos tios e primos vêm jantar connosco e eu e o vosso pai temos muito que fazer.

Vou em direção à cozinha para começar a preparar o jantar quando ouço o barulho da campainha.

Harry: Eu vou abrir!

Assim que este abre a porta, uma bela morena acompanhada pelo seu marido aparecem no meu campo de visão.

Rose & Edward: Tio Zayn! Tia Tânia!

Zayn: Então putos? Como estão?

Rosa & Edward: Nós não somos putos!

Tânia: Olá meninos. Desculpem lá aparecer-mos tão cedo, mas estávamos aqui ao pé e pensámos que poderiam precisar de ajuda.

Eu: Não é preciso, mas obrigada na mesma. Porque é que não ficam ai com os miúdos?

Rose: Yah, e podiam fazer um favor a mim e ao Ed.

Zayn: Okay, desembucha pequena.

Rose: Podiam contar-nos um bocadinho da vossa história de como se conheceram. Mais precisamente o que aconteceu naquele dia em que foram dar uma volta sozinhos pela primeira vez.

Zayn: Essa deve ser o pedido mais esquisito que já me fizeram em toda a vida. Posso saber o motivo?

Edward: A mãe e o pai estão a contar-nos a história de como eles e vocês se tornaram quem são hoje.

Tânia: Okay, eu acho que posso contar.


Hello!! I'm back!

Well, não tenho muito a dizer.

Espero que gostem do capítulo!

Nahxx


This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora