Capítulo 14

205 12 9
                                    

Novo dia-> 1p.m.

Bruna entra na sala com umas calças justas azuis claras, um top preto e uma camisa azul aos quadrados. O seu cabelo estava solto e tinha um laço bege.

Eu: Onde é que vais assim vestida Bruna?

Bruna: Vou a casa do Niall.- disse toda corada.

Maria: Fazer?

Bruna: O trabalho de história. Vá meninas tenho de me preparar o Niall deve estar quase a chegar.

Sarah: Já? Ainda é 1 p.m.

Bruna: Ele convidou-me para almoçar com ele.- disse ainda mais corada. Nesse momento tocam á campainha.

Tânia: Eu vou.- levanta-se do sofá e vai até à porta e abre-a.- Olá Niall. Vieste buscar a Bruna?

Niall: Ola Tânia. Sim vim.

Tânia: Entra, ela está na sala com as outras miúdas.- Tânia e Niall entram na sala.

Eu, Maria, Sarah & Bruna: Hey Niall.

Niall: Hey. Bruna estás pronta para ir?

Bruna: Yhp

Eu: Divirtam-se.

Bruna: Sim, porque não há nada mais divertido do que um trabalho de história.- disse em tom de gozo. Niall apenas se riu com a afirmação de Bruna.

Eles sairam de casa. As horas foram passando e quando reparamos são 6 p.m. Ouvimos a porta a fazer barulho e Bruna entra na sala super vermelha ainda mais do que costuma estar.

Bruna: Hey meninas.

Eu, Maria & Tânia: Hey.

Sarah: Hey Buh?

Bruna: Buh?

Sarah: Yh, Buh.

Maria: Então como correu a tua tarde?- perguntou assim que Bruna pousa o seu rabiosque no sofá- Quero saber tudinho.

Bruna: Correu bem.

Eu: Conta tudo. Já.

Tânia: Jenny, acalma-te mulher.

Eu: Mais calma é impossível.

*Flashback Bruna On* 

Saímos de casa e fomos em direção ao carro de Niall. Ia abrir a porta mas ele abre-a por mim. Que cavalheiro!

Eu(Bruna): Onde vamos?

Niall: Alguma vez foste comer ao Nando's?

Eu(Bruna): Não.

Niall: Vais hoje. Vais amar a comida de lá.- deu um sorriso.

Eu(Bruna): Depois vemos isso.- ele riu-se.

O resto do caminho foi feito em silêncio com uma música ambiente que passava na rádio. Entramos no Nando's e muita gente cumprimenta Niall. Parece que ele é famoso ou uma cena assim.

Niall: O que vais queres?

Eu(Bruna): Não sei. Pede tu algo para mim.

Niall: Vamos lá surpreender a tomatinho.

Eu(Bruna): Tomatinho?

Niall: Sim porque estás sempre vermelha como um tomate.- ele riu-se fazendo-me rir também e ficar ainda mais vermelha.

Niall pede a comida para os dois e sentamo-nos numa mesa ao pé da janela. O almoço foi passado a contar piadas e a rir. Depois do almoço fomos para casa de Niall e pelo que sei os outros rapazes também vivem lá.

Niall: Fica à vontade tomatinho e não te admires se a casa estiver um bocado suja. É que viver com 4 rapazes preguiçosos não é fácil. Quer dizer eu também sou mas ainda faço alguma coisa.

Eu(Bruna):- ri-me- Viver com 4 raparigas pode parecer fácil, mas não é nada.

Niall foi buscar as cenas necessarias para o trabalho, começámos a trabalhar e quando nos damos conta são 5 p.m.

Niall: Queres comer alguma coisa? 

Eu(Bruna): Não tenho muita fome Niall.

Niall: Isto é assim eu vu encomendar uma pizza e tu vais comer um bocado comigo.

Eu(Bruna): Pizza às 5 da tarde Niall?

Niall: Hum hum.- disse já com o telemóvel ao ouvido.

Niall pede a pizza e passado 20 minutos tocam à campainha. Ele vai buscar a pizza e depois volta para ao pé de mim.

Niall: Bem vamos comer?- perguntou estendendo-me uma fatia de pizza.

Eu(Bruna): Vamos.

Comemos a pizza e o tempo foi passado da mesma maneira que o almoço, a contar piadas e a rir. No fim de comermos a pizza o Niall leva-me a casa. Niall estaciona o carro em frente de minha casa.

Niall: Estás entregue.

Eu(Bruna): Obrigada Niall.

Niall: Diverti-me imenso hoje. Temos de repetir.

Eu(Bruna): Digo o mesmo.

Niall: Bem, até amanhã tomatinho.

Eu(Bruna): Até amanha Niall.

Saio do carro e ouço a voz de Niall.

Niall: Hey tomatinho, vem cá.

Eu(Bruna): Diz Niall.- digo aproximando-me do carro dele.

Quando chego ao pé do carro, Niall sei dele, agarra-me na cintura, puxa-me para ele, junta as nossas testas, olha-me nos olhos e nesse momento perdi-me completamente no azul dos seus olhos e por fim Niall junta os nossos lábios formando um beijo suave. Ele depois afasta-se de mim, entra no carro novamente.

Niall: Até amanhã tomatinho.- disse piscando-me o olho e foi-se embora.

*Flashback Bruna Off*

Bruna: E pronto, foi isto que aconteceu,

Tânia: Pera. Ele beijou-te e foi-se embora?

Bruna: Yhp.

Maria: O NIALL GOSTA DA BRUNA E A BRUNA GOSTA DO NIALL  LALALALA.- Cantou

Sarah: Com esta conversa fiquei cheia de fome. Podemos ir comer?

Eu: Bora.

Bem aqui têm mais um capítulo. 

Este capítulo foi basicamente dedicado à Bruna. Este capítulo foi um capítulo especial dedicado à minha melhor amiga que finalmente já não é um bebé'zinho com 13 aninhos. Bruna este capítulo era para ser publicado no teu dia mas a tua festa pos-me de rastos e no dia seguinte só me apeteceu ficar deitadinha na minha cama. Mas aqui tens o teu capítulo. E com este capítulo arranjei uma nova alcunha para ti. Ly tomatinho.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora