Capítulo 7

185 11 3
                                    

Eu: Então, qual é que é o jogo que vamos jogar?

Niall: Verdade ou consequência.

Louis: Quem quer começar?

Sarah: Eu quero.

Louis: Boa, gira a garrafa.- Sarah girou a garrafa e esta parou em Niall.

Sarah: Verdade ou consequêcia Niall? 

Niall: Consequência. 

Sarah: A tua consequência é beberes um copo desta garrafa de vodka cada vez que alguém girar a garraja.

Niall: Okay. 

Liam: Agora és tu a girar.

Niall: Okay espera, tenho de encher o copo.-encheu o copo com vodka, girou a garrafa que parou em Bruna e bebeu tudo o que estava no copo-verdade ou consequência? 

Bruna: Verdade.

Niall: É verdade que...-ele parou um bocado para pensar-nunca viste um caralho?

Bruna: Caralho?

Niall: Um orgão genital masculino. 

Bruna: Sim é verdade.

Zayn: A sério?-ela assentiu-nem mesmo em filmes?

Bruna: Nem em filmes.

Zayn: És tu a girar agora.-Bruna girou e a garrafa parou em Liam. Niall bebeu mais um copo.

Bruna: Verdade ou consequência? 

Liam: Consequência.

Bruna: A tua consequência é ires ter com aquela miúda-apontou para uma miúda que estava a dançar-e dizeres que a Lexis gostava que elas as duas fossem dar conhecer o corpo e a aura uma da outra. E quando disseres o nome da Lexis apontas para ela.

Liam:-riu-se- Okay.- Liam levantou-se e foi ter com a miúda e falou com ela apontando para Lexis. Liam saiu dali e a miúda foi ter com Lexis, falou com ela e no final Lexis ficou com uma cara que fazia rir.

Maria: A cara da Lexis está um maximo.

Bruna: Podes crer. Liam roda a garraja.

Liam:Okay, deixa o Niall encher o copo.- Niall encheu o copo e bebeu. Liam girou a garrafa e esta parou em Louis-verdade ou consequência?

Louis: Consequência.

Liam: A tua consequência é passares 30 minutos fechado num quarto com as luzes apagadas com a Sarah.

Louis: Okay, Sarah anda.-Sarah levantou-se e foi connosco até ao quarto-Gente não joguem sem nos.

Harry: Entrei mazé no quarto.-eles entraram e trancamos a porta- o tempo está a contar.

Esperámos que os 30 minutos passassem. Quando fomos abrir a porta do quarto Sarah e Louis saíram ambos com um sorriso nas caras. Reparei que Maria disse com os lábios’’ Depois falamos’’ e Sarah apenas assentiu com a cabeça e o seu sorriso cresceu ainda mais.

Zayn: Louis agora é a tua vez de rodares a garrafa.- Niall encheu o copo com vodka e esperou que Louis girasse a garrafa para beber o que estava no copo. A garrafa parou no Zayn.

Louis: Verdade ou consequência?

Zayn: Consequência.

Louis: A tua consequência é beijares a Tânia durante 10 segundos.- Quando Louis acabou de falar Tânia estava mais vermelha que um tomate.

Zayn: Essa é fácil Louis, pensei que fosses melhor a fazer consequências.

Louis: Cala-te e vai dar-lhe um beijo.- Zayn levantou-se, sentou-se ao pé de Tânia, aproximou-se dela e beijou-a.- o tempo acabou.- Zayn afastou-se de Tânia e esta estava super vermelha. Zayn voltou para o mesmo lugar onde estava antes e girou a garrafa. Esta parou em Harry.

Zayn: Verdade ou consequência Harry?- disse assim que Niall acabou de beber.

Harry: Consequência.

Zayn: A tua consequência é ires num encontro com a Jennifer.- quando Zayn disse o meu nome deu-me uma vontade de rir gigante, mas ao mesmo tempo estava preocupada pois ir a um encontro com Harry deve ser como ir a um recital de opera, ou seja, uma seca.

Harry: Zayn tu sabes perfeitamente que eu não tenho encontros.

Zayn: É a consequência meu. Tens de a fazer.

Harry:- bufou- quando é que a tenho de levar à porra do encontro.

Zayn: No sábado da próxima semana.

Harry: Okay. Malta rodamos mais umas duas vezes a garrafa e depois para-mos de jogar.

Liam: Tudo bem, mas agora gira a garrafa.- Harry girou a garrafa e esta parou em Maria.

Harry: Verdade ou consequência?

Maria: Consequência.

Harry: Uma miúda corajosa. A tua consequência é ficares em roupa interior e tens de ir para o colo do Liam

Maria: Okay.- ela tirou o vestido e sentou-se no colo do Liam.

Niall: Gira a garrafa Maria.- ela girou a garrafa e esta parou em Sarah.

Maria: Verdade ou consequência?

Sarah: Consequência.

Maria: A tua consequência é ires ter com aquele gajo que está ali e tens de o excitar em 5 minutos.

Sarah:-riu-se- okay. Só espero que seja daqueles fáceis.

Harry: Quando começares faz-nos sinal para começar-mos a contar e quando o tempo acabar nos fazemos-te sinal.- Sarah levantou-se e foi ter com o rapaz. Ela fiz sinal, foi com o rapaz para a pista de dança e começou a esfregar-se no rapaz e quando Harry fez-lhe sinal que já tinha acabado ela saiu de ao pé dele e veio para ao pé de nos.

Maria: Então conseguiste?

Niall: Se ele for para a casa de banho é por que sim.

Eu: O que é que isso tem a ver.

Harry: Boneca se ele for à casa de banho é para se masturbar.

Eu: Hmm.

Bruna: Ele está a levantar-se.- o gajo levantou-se e foi para uma porta que devia ser a casa de banho.

Liam: Ao que parece excitaste-o.

Zayn: Esta foi a ultima jogada por isso acabou o jogo.

Tânia: Eu vou para casa, alguma de vocês vem?

Eu: Eu vou.

Bruna: Eu também.

Sarah: Eu e Maria também vamos.

Maria: Adeus rapazes.

 Harry, Louis, Liam, Zayn & Niall: Adeus.

Olá. O proximo capítulo será um pequeno POV do Harry para saberem o que ele achou da festa.

A personagem deste capítulo é a Tânia.

Hoje o nosso Niall faz 21 anos. 

Votem, comentem e partilhem.

Ly all!!

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora