Capítulo 4*

246 13 4
                                    

  Saímos da sala e fomos para o bar.

  Bruna: O que acharam dos pares para o trabalho?

  Tânia: Estou mais passada do que sei lá o quê.

  Maria: Porquê?

  Tânia: Viste com quem eu calhei!?

  Sarah: Pois é o teu par é uma grande porcaria, mas o meu é um máximo.

  Maria: O meu também. Tivemos sorte Sarah eles não são burros e são bem hot.

  Sarah: Ui se são, e tu Jenny?

  Eu: A única coisa que sei é que vou ter de fazer o trabalho todo sozinha. E tu Bruna?

  Bruna: Para mim é igual. Vai ser como sempre vou fazer o trabalho sozinha e se ele ao menos se der ao trabalho de estar comigo só deve atrapalhar.

  Tânia: Eu odeio tanto mas tanto o meu par. A gaja até deve fazer o trabalho comigo para me humilhar.

  Eu: Admira-te. Sabem eu tenho bué pena é do Dylan. Coitado.

  Sarah: Coitadinho do Dylan. Meninas eu vou buscar comida, já venho.

  A Sarah foi buscar comida e voltou para a mesa. Estávamos a falar quando somos interrompidas.

  XxX: Olá meninas.

  XxX2: Podemos sentar com vocês?

  Olhamos e vemos o grupinho dos populares menos as raparigas.

  Sarah: Querem mesmo sentar-se connosco?

  Liam: Se estamos a perguntar é porque sim.- disse de forma divertida.

  Maria: Sentem-se.

  Eles sentaram-se e começaram a falar.

  Zayn: Então o que acharam dos pares?

  Tânia: Pior par de sempre. Preferia fazer o trabalho com uma cascavel.- eles riram se.

  Niall: Então e vocês?

  Bruna: Normal.

  Sarah & Maria: Não são bons nem são maus.

  Louis: E tu Jennifer?

  Eu: Atura-se...

  Harry: Sabes boneca há quem queira trocar contigo.

  Eu: 1° Eu não sou boneca, 2° Estou totalmente aberta a trocas de par.

  Harry: Isso é o que dizes agora.

  Eu: Agora e sempre.

  Niall: Eu já venho vou buscar comida.- Niall disse e levantou-se.

  Liam: Ei Mary, quando fazemos o trabalho?

  Maria: O meu nome é Maria.

  Liam: Mas eu gosto mais de Mary.

  Maria: Como queiras. Não sei, neste momento não dá.

  Liam: Porque é que não dá?

  Maria: Porque neste momento juntamente com a Bruna e Tânia temos de tratar da mudança da Jenny e da Sarah.

  Zayn: Vocês vão se mudar?

  Sarah: Nos...- ela é interrompida por Niall.

  Niall: Que se passa?

  Louis: A Sarah e a Jennifer vão se mudar.

  Niall: A sério?

  Sarah: Não é esse tipo de mudança. Os meus pais e os da Jenny vão para Sidney e nos vamos viver com a Maria, Tânia e Bruna.

  Harry: Vocês vivem juntas?- elas assentiram- Sozinhas?

  Tânia: Sim os meus pais e da Maria morreram e fomos viver com os nossos padrinhos, os pais da Bruna mas mais tarde eles também morreram por isso nos vivemos sozinhas.

  Niall: Coitadas. Bem mudando de assunto, vocês vão à festa?

  Bruna: Sim.

  Harry: Cool, ficamos à vossa espera.

  Eles saíram e tocou para a aula. As aulas passaram e chegou o momento de começar a tratar da mudança. Eu e Sarah já tínhamos as coisas arrumadas em caixas e tínhamos cada uma uma carrinha à porta de casa para por-mos as coisas. Quando cheguei as duas carrinhas já lá estavam e Sarah também, pois o carro dos seus pais estava estacionado. Entrei e vias sentadas no sofá.

  Eu: Olá meninas!

  Sarah, Maria, Tânia & Bruna: Olá Jenny!

  Bruna: Vamos em primeiro lugar fazer uma visita guiada à casa.- nos já tínhamos estado em casa delas mas à umas semana atrás elas fizeram umas obras e desde ai que não fomos lá.

  Ela mostrou-nos a cozinha, a sala de jantar, as casas de banho, o escritório, o quarto de cada uma, os dois quartos de hóspedes, o pátio, o sótão e por fim dois quartos sem nada.

  Tânia: Estes quartos serão os vossos, decidam qual e que querem.

  Sarah: Eu quero aquele.- ela apontou para o quarto em frente ao da Bruna e ao lado de um dos quartos de hóspedes.

  Eu: Ótimo, porque eu quero aquele.- apontei para o quarto entre o da Maria e da Tânia e em frente a uma casa de banho.

  Fomos ter com os nossos pais e com a ajuda deles e dos senhores das carrinhas tivemos a por as coisas nos nossos quartos. Quando acabou os nossos pais foram para casa e eu e Sarah ficamos lá mais tempo pois ainda eram 5 p.m.

  Maria: Já têm a roupa para a festa?

  Tânia: Temos montes de roupa no nosso armário mana.

  Sarah: Tany nos não podemos ir a uma festa com roupas normais.

  Bruna: Então vamos com o quê?

  Eu: Vamos às compras e escolhemos.

  Maria: Boa ideia. Às 3 p.m. quero que estejam aqui.

  Sarah: Okay, agora tenho de ir. Até amanhã.

  Eu: Vou contigo.

  Fomos para casa.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora