Capítulo 18

43 4 2
                                    

P.O.V Tânia

Um silêncio constrangedor, era o que se encontrava neste momento. Eu e Zayn apenas caminhávamos silenciosamente sem saber muito bem o que dizer um ao outro, pois o que se diz a alguém que mal conheces e que o vosso único "contacto" foi um beijo no verdade ou consequência e quando ele é a razão da minha pequena " quebra". Tive que sair daquela casa, vocês não sabem como é estar num local onde toda a gente está a olhar para ti. Eu vou admitir, a minha principal razão para ter saído da casa foi porque não conseguia, não naquele momento, estar ao pé de Zayn, mas o raio do safado tinha logo que decidir vir comigo.

Zayn: Então... Os rapazes disseram-me que tiveste uma recaída. Está tudo bem?

Eu(Tânia): Sim, está não vale a pena te preocupares.

Zayn: Certeza?

Eu(Tânia): Sim Zayn, de certeza. Se te disse que está tudo bem, é por que está, porra.

Zayn depois disso não disse mais nada. Admito que posso ter sido um bocado rude. Como eu quero poder criar um espécime de amizade quando não faço por isso. Ele continuou sem dizer uma única palavra, logo percebi que tinha feito estrago, ele apenas estava preocupado e eu praticamente que o mandei para outro lado.

Eu(Tânia): Desculpa.- disse baixinho- Não te devia ter falado assim.

Zayn: Tudo bem Tany, eu sei que não querias falar assim.- ele lança-me um pequeno sorriso de lado, tornando praticamente impossível não retribuir.

Eu(Tânia): Tany?!?

Zayn: Yup. É muito mais fácil do que estar a dizer Tânia.

Eu(Tânia): Okay, então...- larguei uma pequena gargalhada.

Zayn: Olha, posso pedir-te ajuda numa cena?

Eu(Tânia): Claro, chuta.

Zayn: Então é assim, daqui a uns dias alguém especial para mim vai fazer anos e a cena é que é uma rapariga, e como podes imaginar eu, como rapaz, não faço a mínima ideia do que lhe oferecer.

Eu(Tânia): Deixa-me adivinhar precisas da minha ajuda para comprar uma prenda para ela?

"Oh, olá ciúmes" Cala-te subconsciente

Zayn: Nem eu diria melhor!

Eu(Tânia): Para isso preciso de informações. Que tipo de coisas ela tem tendência a gostar/usar; quais são os hobbies dela; cor preferida; série favorita; e outras cenas assim.

Zayn: É a Mackenzie, qual achas que são as respostas a essas questões.

Eu(Tânia): Sendo assim, compra-lhe um raio de um diamante, pode ser que assim ela aprecie alguma coisa.- tentava fazer com que a minha voz continua-se o mais doce que conseguia naquela momento, pois só queria ir ter com aquela espécie de ser humano, intitulada por Mackenzie, e tirar-lhe as plásticas, que ela de certeza tem, à chapada.

Zayn: Eu estava a falar a sério quando te pedi ajuda, eu não sei mesmo o que lhe dar, e um diamante está muito acima das minhas possibilidades.

Eu(Tânia): Também eu estou. Zayn, eu sou, provavelmente, a rapariga mais simples que conheces ou irás conhecer, e tu achas mesmo que eu sei o que hás de oferecer à menina-pensa-que-é-a-rainha-de-inglaterra. E não me venhas com cenas de "não as conheces" e bla bla bla. Por que simplesmente não perguntas-te ás amiguinhas dela, ou até mesmo a alguma das miúdas lá em casa?

Zayn: Primeiro: se essa é a tua opinião dela, então assim seja. Segundo: eu não perguntei à Lexis ou à Darcy porque elas iriam logo contar-lhe, e também não perguntei a nenhuma das tuas amigas porque elas podiam contar a algum dos rapazes e eles podiam chibar-se.

Eu(Tânia): Resumindo, escolheste-me a mim porque sou a que praticamente não se dá com nenhum de vocês.

Zayn: Não, não penses assim. Eu pedi-te ajuda porque acho que, como simples rapariga que és, posso confiar em ti.

Eu(Tânia): Humm, era agora a parte em que eu me devia sentir lisonjeada?- disse divertida dando-lhe a perceber que estava a brincar.

Zayn: Era suposto. Mas, a sério, achas mesmo que ela só irá gostar de lhe oferecer um diamante ou assim?

Eu(Tânia): Sinceramente, não. No entanto, não sei o que se deve oferecer a alguém como ela. Olha queres saber, sê tu próprio. Oferece-lhe uma coisa que tu ias oferecer a uma rapariga normal que gostes. Se ela gostar, gostou, se não, então não é rapariga para ti.

Zayn: Obrigada Tany.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora