Capítulo 13- P.O.V Harry

97 6 0
                                    

Acordo com o raio do despertador.

Eu: Porra de escola.- resmunguei  enquanto me espreguiçava.

Levanto-me, preparo-me e vou para a cozinha.

Louis: Bom dia meu!- disse cheio de sono mas ao mesmo tempo estava contente, o que é raro acontecer ao Louis de manhã.

Zayn & Liam: Boas mano!

Eu: Bom dia. Onde está o Niall?

Liam: Ainda deve estar a dormir.

Zayn: É melhor irmos acordá-lo.

Louis: Eu acordo-o.- disse pegando num copo com água e indo até ao quarto do Niall.

Eu: Espera que eu vou contigo.

Fomos até ao quarto do Niall, entrá-mos muito devagar e fomos até à sua camma e Louis despejou a água para cima de Niall.

Niall: Estão parvos? Que merda foi essa?

Eu: Calma meu, só te queriamos acordar.- disse enquanto me ria.

Niall: Vão se lixar.

Eu e Louis voltá-mos para a cozinha.

Liam: Então?

Louis: Ele já está bem acordado.- disse enquanto se ria fazendo-me rir também.

Esperá-mos pelo Niall e fomos para a escola. Fomos ao bar para o Niall comer alguma coisa. Aquele rapaz não consegue passar 2 horas sem comer quando está acordado e mesmo à noite quando está a dormir acorda a meio do sono para ir comer.

Zayn: Lou meu, que se passou para estares cheio de sono?- perguntou ao ver a cara de sono de Louis que estava quase a dormir em cima da mesa.

Louis: Nada mano.

Niall: Fala meu.

Eu: Puto o que aconteceu? 

Louis: Ontem eu e a Sarah estivemos às mensagens até prai às 3 a.m., e depois não consegui dormir logo. Só adormeci deviam ser 5 a.m.

Liam: Tu e a Sarah ainda vão dar em alguam coisa.

Eu: Meu aproveita que ela é toda boa!- soltei um sorriso malicioso.

Louis: Não comecem.

Zayn: Dou-vos um mês ou menos para vocês andarem.

Niall: Eu também.

Louis: Cala-te meu.

Niall: Malta vou buscar mais comida!

Liam: Okay mano.

Passado um tempo Niall chega com um tabuleiro cheio de comida.

Niall: Nem sabem o que ouvi.

Eu: O quê?

Niall: Ouvi o Hemmings a falar com o Jake sobre levar a Jennifer a sair com ele e com o Ashton, com o Calum e com o Michael.

Eu: E eu pensei que era alguma coisa importante.- disse indiferente com aquela informação.

Liam: Mal humorado Harry.

Eu: Não é ser mal humorado, é não querer saber com quem o Luke e os amigos saiem.

Liam: Mas eles vão sair com a Jennifer.

Louis: Mano, não te esqueças que vais ter de leva-la a sair.

Eu: Infelizmente tenho.

Zayn: Não é assim muito mau. Ela é bem gira.

Eu: A Sarah é melhor que a Jennifer.- disse olhando para Louis.

Louis: Hey puto deixa a Sarah para mim.

Eu: Só dei uma opinião Lou não stresses.

Tocou a campainha e fomos para a sala. O stor de história entra na sala e diz que vamos fazer o trabalho a pares, isso significa que vou ter de aturar a Jennifer. Tudo bem que ela até é gira mas é aborrecida e irritante. Ela trocou de lugar com o Louis e veio para ao pé de mim. Fizemos um esboço do trabalho e demos ideias até tocar. Saímos da sala e fomos para o atrio.

Niall: Então como vos correu a aula?

Louis & Liam: Muito bem!- disseram com sorrisos na cara.

Zayn: Só te digo que estou contente pela aula ter acabado. A Lexis quando quer pode ser muito chata.

Eu: Não foi má, e a tua?

Niall: Bem. A Bruna pode ser betinha mas tem piada e até é fixe.

Eu: Pois é.

Louis: Um dia vou descubrir o que há entre ti e a Bruna.

Eu: Um dia eu conto-vos.

Niall: Malta, amanhã a Bruna vai lá a casa.

Zayn: Fazer?

Niall: O trabalho.- disse com um tom de como se fosse obvio- O que haveria de ser?

Zayn: Podiam fazer outras coisas.

Niall ia argumentar quando a Mackenzie, a Lexis e a Darcy chegam ao pé de nós.

Lexis: Olá coisas boas.

Eu: Hey Lexis. Hey meninas.

Mackenzie: Então do que estavam a falar?

Liam: Trabalho de história.

Darcy: Ugh! Ainda agora começou e já estou farta.

Mackenzie: Então imagina eu. Não és tu que tens de fazer o trabalho com copinho de leite da Tânia.

Zayn: Não deve ser assim muito mau.

Mackenzie revirou os olhos à afirmação de Zayn. Continuá-mos a falar com elas até tocar. O resto das aulas correram normalmente e no final fomos para casa exceto Louis e Liam que foram sei lá onde.

Hey!! Como estão a correr as vossas férias?

Aqui têm mais um capítulo! Estou a pensar em fazer double update. Que acham?

Quero-vos agradecer pelas 1,15 K leituras. É muito importante para mim saber que há tantas pessoas a lerem a minha fic, mas tenho reparado que o número de votos desceu e faz-me pensar que não estão gostar da fic. Comentem o que estão a achar nem que seja a dizer que não estão a gostar.

I hope you enjoyed the chapter! E se gostaram cliquem na estrelinha.

Ly all!!

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora