Capítulo 5

250 12 2
                                    

  Acordei por volta do meio-dia pronta para ai às compras com as meninas. Levantei-me, fui à casa de banho e fiz a minha higiene diária e como estava bom tempo vesti uns calções de ganga azuis escuros, um top rosa claro e as minhas VANS pretas um pouco gastas. Penteei o meu cabelo e fiz uma trança ao lado e pus a minha maquilhagem habitual. Fui para a cozinha e os meus pais já estavam lá. A minha mãe estava a fazer o almoço e o meu pai a pôr a mesa.

  Eu: Bom dia!

  Meus pais: Bom dia filha!

  Minha mãe: Senta-te que o almoço está quase feito.

  Sentei-me na mesa e passado uns minutos o almoço estava à minha frente. Comemos e estivemos a falar de vários assuntos. Quando dou pelas horas são quase 3 p.m. e saiu de casa em direção a casa de Tânia, Maria e Bruna. Cheguei a casa delas e como Sarah já lá estava fomos para o shopping. Mal chegá-mos Sarah quis ir à ZARA.

  Maria: Meninas olhem este vestido.- ela mostrou-nos um vestido sem alças azul escuro curto que lhe devia ficar pelas coxas, com um pequeno decote. Ele era realmente lindo.

  Bruna: É lindo…vai experimentar…AGORA.

  Maria: Já estou a ir.- ela foi ao provador e passado um tempo sai. Ela estava linda.

  Sarah: Woww…

  Maria: Estou feia não estou?- disse interrompendo Sarah

  Eu: Não, claro que não. Tu estás linda amiga.

  Maria: Sério?- nos assentimos com a cabeça- Mesmo sério?

  Tânia: Sim sua croma.

  Maria: Então vou levar este e vocês? 

  Sarah: Ainda estamos e ver.- disse olhando para uns vestidos.

  Bruna: Tany, olha esta saia.- disse apontando para uma saia vermelha- Ela ficava mesmo bem com uma t-shirt azul escura que tens.

  Tânia: Bu, eu já não tenho essa t-shirt ela deixou de me servir.

  Eu: A saia fica bem com este top.- disse mostrando-lhe um top sem alças preto.

  Tânia: Vou experimentar.- ela entrou no provador e quando saiu ficamos de boca aberta. Ela estava mesmo linda, aquela roupa assentava-lhe perfeitamente.

  Eu: Tany, tu estás super linda. A roupa parece que foi feita de propósito para ti.

  Sarah: Cá para mim vais ser a miúda mais bem vestida da festa.

  Tânia: A sério?- assentimos com a cabeça- Sendo assim vou levar isto. Vocês já viram alguma coisa?

  Sarah: Acho que vou experimentar este vestido.- apontou para um vestido justo vermelho. Ela foi ao provador e passado um tempo saiu. O vestido ficava-lhe bem e fazia com que se nota-se bem as curvas de Sarah.

  Bruna: Leva esse, estás linda miúda.

  Sarah: Obrigada Bu.

  Maria: Bruna olha este vestido.- apontou para em vestido preto que era justo em cima e da cintura para baixo não.

  Bruna: É lindo vou experimentar.- ela foi experimentar e o vestido ficava-lhe bem.- O que acham?

  Sarah, Tânia & Maria: Estás linda Bu.

  Bruna: Jenny, o que achas… Jennyyyy… JENNY- ela gritou no último Jenny.

  Eu: Desculpa, o que foi?

  Bruna: Gostas?

  Eu: Sim é lindo e fica-te mesmo bem.

  Maria: Para onde estavas a olhar?

  Eu: Olhem aqueles calções pretos com tachas, eles ficavam mesmo bem com aquele top sem alças preto e branco. Não acham?

  Sarah: Sim, vai experimentar.- fui experimentar e adorei o resultado.

  Eu: Então?- disse assim que sai do provador.

  Tânia: Estás perfeita Jenny.

  Bruna: Pois estás!

  Sarah: Bem tu e a Tany vão arrasar naquela festa.- disse me tom de brincadeira.

  Eu: Isso depois vemos.

  Fomos pagar e saímos da ZARA. Como Sarah estava com fome fomos ao Mc Donalds. Nada melhor que um bom hamburger a meio da tarde. Entramos, pedimos e sentamo-nos. Estávamos a conversar e fomos interrompidas.

  XxX: Podemos?- olhamos e vimos que foi Niall que falou. Ele estava com os rapazes.

  Sarah: Sentem-se.

  Zayn: Então, que fazem aqui?

  Maria: Viemos fazer umas compras.

  Louis: Sempre vão à festa?

  Sarah: Yhp.

  Liam: Mary, dás-me o teu número para combinar-mos as cenas para o trabalho.

  Maria: Claro. O meu número é xxxxxxxxx.

  Liam: Vou-te ligar para ficares com o meu.- ele ligou e ela guardou o número no seu telemóvel.

  Louis: Sarah, dá-me o teu também.

  Sarah: xxxxxxxxx.- Louis apontou e fez o mesmo que Liam.

  Niall: Dá-me o teu Bruna.

  Bruna: xxxxxxxxx- Niall fez o mesmo que Liam e Louis.

  Harry: Boneca dá-me o teu também.- disse olhando para mim.

  Eu: Mais uma vez não sou boneca. O número é xxxxxxxxx.- Harry apontou mas não me ligou para ficar com o seu número.

  Zayn: Malta temos de ir preparar as cenas.

  Niall: Meninas quero-vos às 10 p.m. em minha casa.

  Sarah: Estaremos lá.

  Tânia: Vamos fazer o que agora.

  Maria: Vamos comprar sapatos.

  Fomos a uma sapataria. Sarah e Maria compraram saltos altos. Bruna e Tânia compraram sandálias e eu comprei uns All Star pretos.

  Sarah: Jenny, vais com sapatos para a festa?

  Eu: Sim.

  Depois das compras fomos para a casa onde íamos começar a viver e estivemos numa boa. Por volta da 8 p.m. começamos a prepararmo-nos para a festa e como eram quase 10 p.m. quando estávamos prontas fomos para o carro de Tânia. Ela tinha tirado a carta à umas semanas atras. Ela conduzia enquanto Bruna que dizia as indicações para casa de Niall.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora