A visita continuou e David esteve a ser sempre muito atencioso, eu pessoalmente adorei ver os golfinhos, mas acho que Harry não gostou lá muito, ele durante a visita toda esteve carrancudo...
P.O.V Jenny
Neste momento estávamos no carro a ir em direção ao Paradise, num silêncio que me estava a irritar.
Eu: Harry, não gostas-te de ir ver os golfinhos?
Harry: Gostei, mas porque perguntas?
Eu: Estás com uma cara de poucos amigos desde que a visita começou.
Harry: Não é nada boneca, não te preocupes.
Eu: Pensei que já tinhamos passado a fase da 'boneca'.- tentei ficar amuada, mas foi em vão.
Harry: Nunca!- disse com um sorriso e continuámos a viagem a conversar sobre variadas coisas até que chegamos ao Paradise.
Assim que avista-mos um restaurante bastante iluminado e grande, sabemos que chegámos ao nosso destino.
Empregado: Boa noite! Em que vos posso ser útil?- diz assim que entramos no estabelecimento.
Harry: Boa noite! Nós temos uma reserva.
Empregado: A reserva por acaso não está em nome de Sarah Smith e de Louis Tomlinson?
Harry: Está sim.
Empregado: Sigam-me se faz favor, os vossos amigos pediram-me para vos reservar o melhor lugar do restaurante.- segui-mos o senhor que nos levou para uma sala que se encontrava no fundo da sala. A sala era beje com uma janela gigante e no meio da sala estava uma mesa redonda com duas velas e com uma mesa posta, e quando digo uma mesa posta é dois pratos, dois copos, guardanapos e 1563 talheres, vá estou a exagerar mas havia bastante talheres- sentem-se que daqui a um bocado alguém vem aqui atendervos.
Dito isto o empregado sai fechando a porta deixando a mim e ao Harry sozinhos naquela sala, agora é que estou a reparar que estou a viver o meu pior pesadelo. Estou numa sala sozinha com o Harry Styles, e ainda por cima a porta está fechada! Quando olho para Harry ele está feito parvo a olhar para a grande quantidade de talheres que se encontram à sua frente.
Harry: Sabes para que é que são tantos talheres?
Eu: Yhp. Como já reparaste há dois pares de talheres pequenos, um par é para as entradas e outro para as sobremesas, os grande que são como os que há normalmente em casa são para carne e os outros que têm a faca uma beca para o esquesita são os de peixe.
Harry: Okay obrigado e os copos?
XxX: O maior é para vinho e o mais pequeno para àgua ou sumo.- olhamos para trás e uma rapariga bastante parecida comigo tirando o facto de ela ser morena e eu loira entra- Olá, sou a Nikki e serei a vossa empregada de mesa. Aqui têm as vossas ementas. Daqui a um bocado venho buscar os vossos pedidos.
Eu & Harry: Obrigada/o.
Harry: Jenny, reparaste que aquela miúda era igual a ti, sem ser a cor do cabelo?
Eu: Se reparei. Vá vamos pedir.
Harry: Mas que carga de àgua é um Durkchicken?
Eu: Um Durkchicken é peito de pato enfiado nas bochechas de perú, que por sua vez é enfiado dentro de um frango e quando o abres só estão lá ossos e entre estes estão lá as bochechas do perú.
Harry: Que nojo, meu.
Eu: Por acaso é bem bom. Olha eu vou comer isso, queres também ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Us |H.S fanfiction|
FanficThis Is Us é uma história de como Harry Styles e Jennifer Evans se apaixonaram. Juntamente com Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Sarah Smith, Bruna Mitchell, Tânia Benson e Maria Benson estes jovens vivem uma história de amor, dr...