Maria: Adeus rapazes.
Harry, Louis, Liam, Zayn & Niall: Adeus.
*Flashback Off*
Harry: Miúdos vou contar-vos muito resumidamente a minha opinião sobre a festa.
Edward: Okay pai.
*Flashback On*
Eu os rapazes já estavamos na festa e neste momento estavamos com Lexis, com Darcy e com Mackenzie que estavam a falar connosco mas para dizer a verdade não estava a ouvir nadinha do que elas estavam a dizer e tenho a certeza que não era o único. O Louis e o Liam devem estar a pensar na Sarah e na Maria e como elas viram vestidas, o Niall neste momento deve estar a pensar em comida e o Zayn deve ser o único que estava a ouvir e a falar com elas. Para dizer a verdade estou curioso para ver o que as miúdas trazem vestido. Passado um tempo por volta das 10 p.m. vejo Maria com um vestido sem alças azul escuro curto que lhe ficava pelas coxas, vejoTânia com uma saia vermelha e com um top preto sem alças, vejo Sarah com um vestido vermelho justo que fazia notar bem as suas curvas, vejo Bruna com um vestido preto justo em cima e na cintura não e vejo Jennifer com uns calções pretos com tachas e um top branco e preto sem alças. Olho para o lado e reparo que Darcy, Lexis e Mackenzie já não estão ao pe de nos. Os rapazes estavam todos a olhar para as miúdas, tenho de admitir que elas estavam lindas.
Louis: Elas estão super lindas, meu deus.- disse praticamente babando-se a olhar para elas que agora estavam sentadas num dos sofás.
Liam: Podes crer mano.
Niall: O melhor é que elas não estão vestidas como as outras.
Zayn: Nem parecem elas.
Eu: Estão giras.- disse com indiferença.
Louis: Meu o que se passa com os teus olhos elas estão super lindas. Deves ser o único que não vê isso.
Niall: Vamos ter com elas.
Quando iamos ter com elas Darcy, Lexis e Mackenzie foram falar com elas mas via-se pela cara das miúdas que as queriam despachar.
Liam: Elas não estam com paciencia para aturar as aturar. Elas tinham mesmo de as ir chatear.
Zayn: Vamos ter com elas e ver se as manda-mos embora.
Fomos ter com elas e Darcy, Lexis e Mackenzie saíram dali. Sentamo-nos com elas e passado um bocado fui buscar bebidas. Passado uns minutos de ter voltado Louis, Sarah, Liam e Maria foram dançar e Jennifer foi lá fora. Quando Jennifer voltou ela estava acompanhada por Luke um rapaz dois anos mais velho que nos, eles foram para a pista de dança e não sei porquê mas senti uma raiva por ele quando eles começaram a dançar, quando acabaram de dançar foram para o bar e uma raiva ainda maior cresceu em mim quando eles começaram aos sorri'zinhos. Zayn e Niall estavam a pensar o que iamos fazer até que Niall teve a ideia de jogar-mos ao verdade ou consequência.
Zayn: Sendo assim eu vou chamar o resto do pessoal.
Niall: Meu, não chames a Darcy nem a Lexis nem a Mackenzie.
Zayn: Okay.
Zayn levantou-se e Louis, Sarah, Maria e Liam vieram. Ele foi em direçao a Jennifer e Luke e depois de falar com ela Luke da-lhe um beijo na bochecha. Quando Jennifer chega começa-mos a jogar. Estavamos a jogar quando Zayn roda a garrafa e esta para em mim.
Zayn: Verdade ou consequênia Harry?- disse assim que Niall acabou de beber.
Eu: Consequência.
Zayn: A tua consequênia é ires num encontro com a Jennifer.- quando Zayn disse isto deu-me um gigante vontade de rir.
Eu: Zayn tu sabes perfeitamente que eu não tenho encontros.
Zayn: É a consequência meu. Tens de a fazer.
Eu:- bufei- quando é que a tenho de levar à porra do encontro.
Zayn: No sábado da próxima semana.
Assenti e continua-mos a jogar quando acabamos o jogo as raparigas foram embora e nos ficamos mais uns 20 minutos e depois também fomos embora.
Olá. Este capítulo foi maior do que eu esperava escrever.
A personagem deste capítulo é a Bruna.
I hope you enjoyed the chapter.
Votem, comentem e partilhem.
Ly all!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Us |H.S fanfiction|
Fiksi PenggemarThis Is Us é uma história de como Harry Styles e Jennifer Evans se apaixonaram. Juntamente com Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Sarah Smith, Bruna Mitchell, Tânia Benson e Maria Benson estes jovens vivem uma história de amor, dr...