Capítulo 16- 1ª Parte

164 11 5
                                    

Sabado-> Dia do encontro

Let's be alone together we could stay young forever...

Acordei com a música Alone Together dos Fall Out Boy, voçês devem pensar que eu sou maluca ao ponto de estar sempre a mudar a música do despertador, mas desta vez não era despertador mas sim o toque de chamada. Pego no telemóvel e meto-o ao ouvido mesmo sem ver quem era.

Eu: Quem foi a alma ou as almas caridosas que decidiu interromper o meu sono de beleza?

XxX: Foram as almas caridosas que te conceberam.

Eu: Mãe? Pai?

Mãe & Pai: Os próprios.

Eu: Como estão? Estou cheia de saudades vossas!

Pai: Estamos bem e também estamos cheios de saudades da nossa menina. Tens te andado a portar bem?

Eu: Sim. Como vão as coisas por ai?

Mãe: Vão bem. E rapazes querida?

Pai: Qual rapazes, qual quê, não te quero com namorados ou alguma coisa do género antes dos 20 e se eu sei que perdeste a tua virgindade antes dos 30 nem sei o que te faço a ti e ao rapaz.

Mãe: Robert, deixa-me ter uma conversa de mulheres com a tua filha se faz favor.

Pai: Vá o pai vai-te deixar a falar com a mãe. Amo-te querida.

Eu: Tchau pai, também te amo.- dito isto ouço uma porta a fazer barulho, o que significa que o meu pai saiu do quarto.

Mãe: Então filha, e os rapazes?

Eu: O que queres saber?

Mãe: Algum rapaz debaixo de olho, ou algum encontro com algum rapaz? Não me mintas que eu sei que há rapazes, a Sarah já me disse que haviam.

Eu: Bem, na semana passada convidaram-nos para uma festa e nós fomos, como sabes festas não são muito o meu tipo de cenas, pelo menos não aquelas. Pronto, nessa festa encontrei um rapaz lá da escola, mas ele é dois anos mais velho, e estivemos a conversar e no final ele combinou que um dia destas me levava a conhecer os seu melhores amigos, o que aconteceu passado uns dias. Nessa mesma festa estivemos a jogar ao verdade ou consequência e calhou a um dos rapazes que nos convidou para a festa levar-me no encontro. E o encontro é hoje.

Mãe: Hmm, e onde é que esse rapaz te vai levar?

Eu: Quando forem 4 p.m vamos ao cinema ver um filme, a Sarah e um dos amigos dele fizeram reserva no Paradise para nós às 8 p.m e entre o tempo que sobrar entre o filme e o jantar vamos ao oceanário ver uma cena com golfinhos.

Mãe: Uau, ele preparou isso tudo? E ainda por cima um jantar no Paradise?

Eu: Pois, mas não foi ele que preparou isto tudo, foi a Sarah e um dos melhores amigos dele. Por ele não havia encontro, e por mim também não.

Mãe: Então querida, por que é que não querias o encontro?

Eu: Porque o sempre imaginei o meu primeiro encontro a sério, com um rapaz que realmente gosta-se de mim e não por causa de uma estúpida consequência.

Mãe: Vais ver que irás ter um encontro assim, e quem sabe pode ser que este encontro por mais indesejado que seja da parte dos dois, possa vir a ser o ter encontro que sempre imaginas-te.

Eu: Dúvido muito mãe. Eu sempre imaginei o meu encontro com um rapaz cavalheiro, que me queira impressionar, e isso é impossível acontecer, pois o rapaz com quem vou deve ser a pessoa mais fria que eu conheço, e além do mais ele quando está comigo só gosta de me chatear.

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora