Capítulo 2*

247 13 2
                                    

  A porta abriu-se e vemos um rapaz alto, com cabelos castanhos encaracolados puxados para cima, olhos verdes que pareciam duas esmeraldas e lábios carnudos.

  Professor de matemática: Sempre atrasado. Não tem emenda, pois não menino Harry? Bem meninos o Harry mudou de turma e agora pertence à vossa.

  Harry: Posso me sentar?- disse rudemente.

  Professor de matemática: Sente-se lá atras, ao pé da menina Bruna. Como eu estava a dizer abram o livro na página 72.

  Harry dirigiu-se para a mesa da Bruna e reparei que eles estavam a falar normalmente, o que era estranho pois Bruna era muito tímida especialmente com rapazes. E ao que parece não fui a única que reparou.

  Sarah: Reparaste​ como a Bruna está a falar com o Styles numa boa?

  Eu: Sim é estranho.

  Sarah: Muito.

  A aula passou até que tocou para o intervalo. Saímos e fomos aos cacifos.

  Tânia: Buh, posso fazer-te uma pergunta?

  Bruna: Claro.

  Tânia: O que é que tens com o Harry?

  Bruna: Mm, Nada. Porque perguntas?- ela hesitou um bocado antes de responder.

  Tânia: Porque vocês estavam a falar normalmente como se fossem grandes amigos.

  Eu: Eu também reparei.

  Maria: Eu também.

  Sarah: E eu.

  Bruna: Não é nada é só impressão vossa.- disse mas nos sabíamos que ela nos estava a esconder algo.

  Maria: Se tu o dizes.

  Olho para o lado e vejo Harry e o seu grupo que é composto por Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e de vez em quanto o trio mais popular da escola: Darcy, Lexis e Mackenzie. Voltei a olhar para as minhas amigas, fomos para o bar e ficamos lá até tocar. Como tínhamos Educação Física fomos para o balneário feminino e trocamos de roupa.

  Entramos para o pavilhão e fomos ter com o professor de educação física e com o resto da turma. O professor formou equipas de cinco pessoas para jogar-mos basketball. Na mesma equipa que eu estava Maria, Dylan, Harry e Mackenzie. O jogo estava a correr bem até que o Harry me atira com a bola e esta me acerta no nariz foi uma sorte não sangrar. Nesse momento Maria e Dylan estavam a minha volta enquanto Harry e Mackenzie se estavam a rir.

  Continuamos a aula normalmente e no final fomos para o balneário. Trocamos de roupa e elas estavam muito caladas, mas assim que e última miúda sem sermos nos saiu elas começaram logo a falar.

  Maria: Jennyyyy, reparaste​?

  Eu: Reparei no que?

  Maria: O Styles esteve a aula toda a olhar para ti!- disse toda entusiasmada.

  Eu: Devia ser para saber quando me atirar com a bola.

  Maria: Sim, porque para atirar uma bola é preciso ficar o tempo todo a olhar para alguém.- disse sarcasticamente.

  Tânia: Eu também reparei que ele teve T-O-D-O o tempo a olhar para ti.

  Bruna: Ele estava a avaliar a Jenny.

  Sarah: Eu também quero alguém.- fingiu estar amuada.

  Bruna: Abre os olhos Sarah.

  Sarah: O que?- disse desentendida.

  Bruna: Apenas abre.

  O resto das aulas passaram e fui para casa.

  Eu: Boa tarde-  cumprimentei os meus pais.

  Minha mãe: Boa tarde filha!

  Meu pai: Como correu a escola?

  Eu: Bem. Eu vou para o meu quarto depois chamem-me para jantar.

  Minha mãe: Okay, nos depois temos de falar contigo, é importante.

  Fui para o meu quarto, fiz os t.p.c, tentei estudar um bocado mas não consegui concentrar pois naquele momento só havia uma pergunta na minha cabeça: "O que é que os meus pais me queriam dizer que seja tão importante?"

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora