Capítulo 15

128 11 3
                                    

XxX: Jenny, acorda minha porca.- a minha inconsciência foi levada pela voz de uma criatura feminina. Gemo em desagrado e abro um olho, vendo que a voz pertencia à parva da Sarah.

Eu: Que queres?

Sarah: Levanta-te pah, temos de ir para a escola.

Eu: Não quero!

Sarah: Ninguém te perguntou se querias ou não. Levanta-te mas é.

Levantei-me, fiz a minha higiene diária, vesti-me e fui para a cozinha.

Eu: Bom dia bixas!

Bruna, Maria & Tânia: Bom dia Jenny!

Sarah: Bom dia outra vez camela!

Maria: Jenny!- disse entusiasmada enquanto me sentava.

Eu: Sou eu.

Maria: Está quase!

Eu: O quê?

Maria: O encontro com o Harry Super Sexy Styles!

Eu:- revirei os olhos- Infelizmente está.

Come-mos e fomos para a escola. Quando chegamos Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall estão na entrada juntamente com Mackenzie, Lexis e Darcy. Assim que entramos na escola eles vêm ter connosco deixando as Miss Irritantes a falar para o boneco. 

Zayn, Harry, Louis & Liam: Bom dia!

Niall: Bom dia meninas e tomatinho.- disse fazendo Bruna corar e soltar um risinho.

Eu, Maria, Sarah, Bruna & Tânia: Bom dia rapazes!

Maria: Então rapazes, foram deixar as vossas amigas a falar para o boneco?

Liam: Diz antes que as deixámos a chatear o boneco.- disse fazendo-nos rir.

Maria: Bem dito Payne!- disse dando-lhe um mais cinco.

Bruna: Eu tenho de ir ao cacifo. Já venho.- disse indo até ao corredor.

Harry: Espera que o Niall vai contigo.- disse empurrado Niall em direção de Bruna.

Zayn: Vocês também sabem o que aconteceu entre aqueles dois?

Eu: Yhp. 

Tânia: Gente vou ao bar. Vemo-nos na aula.

Zayn: Eu faço-te compainha.

Louis: Oh Jenny?

Eu: Sim Louis?

Louis: Tu e o Harry já falaram sobre o vosso encontro?- quando Louis referiu o meu nome seguido pelo nome de Harry já sabia que ia sair alguma coisa sobre aquele maldito enconto.

Harry: Não e não tencionava falar tão cedo.

Eu: Isso faz de nós dois.

Sarah: Se vocês não falam, nós tratamos disso.

 Eu: Como tencionam fazer isso.- disse enquanto Sarah foi ao telemóvel e dizia algumas coisas ao ouvido de Louis.

Sarah: Sabado às 4 p.m. vão ao cinema ver o filme "A Teoria de Tudo". Eu o Louis vamos fazer uma reserva no Paradise para as 8 p.m. e vocês vãi lá jantar, e quando acabar o filme até às 8 p.m. vão ao oceanário ver uma exposição sobre golfinhos. E nada de reclamar.

Eu: Tens consiência que o Paradise é um dos restaurantes mais caros do país. Do P-A-Í-S.

Louis: Eu pago o jantar e acabou-se a conversa.

Harry: Lou, eu não te vou deixar pagar, eu pago.

Trimm Trimm

Liam: Vamos para a sala?

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora