Capítulo 6

218 13 2
                                    

Quando chegamos a casa de Niall vimos várias pessoas a beber, outras a fumar, uns a dançar e uns quase a comerem-se uns aos outros. Entramos dentro de casa a fomos logo diretas para um sofá.

Eu: Vocês repararam como as miúdas estão vestidas. Elas parecem umas autênticas prostitutas.

Tânia: Podes crer miga.

XxX: Olha, olha quem são elas…- olhamos e vimos as três miúdas que mais odiamos no mundo. Darcy, Lexis e Mackenzie.

Maria: O que é que vocês querem?- perguntou sem paciência.

Darcy: Nos só viemos dizer olá.

Sarah: Já disseram por isso vão-se embora.

Lexis ia dizer alguma coisa mas foi interrompida Louis.

Louis: Vocês sempre vieram!- disse com o sorriso na cara.

Sarah: Nos tínhamos dito que vínhamos.

Niall: Podemos sentar aqui com vocês?

Maria: Yah, sentem-se.

Lexis: Nos vamos embora. Vocês vão ficar com estes copinhos de leite?

Zayn: Sim nos vamos Lexis.- dito isto elas foram-se embora.

Liam: Bem vocês estão mesmo lindas.- quando ele disse isto ficamos coradas.

Eu, Maria, Bruna, Tânia & Sarah: Obrigada Liam.

Liam: Não precisam de corar.

Harry: Querem beber alguma coisa?

Maria: Pode ser.

Harry: Ok eu já venho

Harry saiu e quando voltou tinha uma bandeja com dois tipos de bebidas, havia bebidas azuis e bebidas vermelhas. Ele deu as bebidas vermelhas aos rapazes e a nos as bebidas azuis.

Bruna: O que é isto?

Harry: Uma bebida…

Bruna: Qual bebida?

Harry: É uma das boas.

Bruna: Harry eu não estou para brincadeiras, que porra é esta?

Harry: Apenas bebe.

Eu: Por acaso estás a tentar drogar-nos ou uma cena assim?

Harry: Claro que não boneca.

Eu: Eu já te disse que não sou boneca.

Louis: Sarah gostavas de ir dançar?- perguntou enquanto coçava a parte de trás do pescoço.

Sarah: Claro.

Liam: Mary também queres ir?

Maria: Pode ser.- Levantaram-se e foram dançar.

Zayn: Aqueles quatro foram dançar, que vamos fazer nos?

Tânia: O que é que vocês costumam fazer nestas festas?

Niall: Bebemos, dançamos, ás vezes jogamos uns jogas, apreciamos as vistas e damos umas quecas.

Tânia: Hmm…

Bruna: O que é que vocês querem fazer?

Harry: Primeiro acabar de beber.- Harry olha para os nossos copos.- Ou no vosso caso começar a beber.

Niall: Vá-la meninas bebam isso.

Nos suspiramos e aos poucos fomos bebendo aquela bebida.

Zayn: Não foi muito mau pois não?

Eu: Para dizer a verdade a bebida até era boa.

Niall: O que é que querem fazer agora?

Tânia: Vocês é que sabem.

Eu: Enquanto vocês decidem eu vou lá fora apanhar ar.

Tânia: Queres companhia?

Eu: Não é preciso. Quando decidirem chamem-me.- dito isto sai.

Passei por muitos corpos suados e sentei-me num banco que estava lá fora. À minha volta só havia pessoas a quase terem relações sexuais e a beber. Estava a pensar em como de repente os populares começaram a falar comigo e com as minhas amigas sem razão aparente quando reparei que alguém se tinha sentado ao meu lado. Olhei e vi Luke, um rapaz mais velho que eu dois anos.

Luke: Olá Jennifer.

Eu: Olá Luke, como é que sabes o meu nome?

Luke: Sabendo. O que fazes aqui fora não devias estar la dentro?

Eu: Porque devia estar lá dentro?

Luke: As tuas amigas estão todas lá dentro, pensei que estivesses com elas.

Eu: Vim apanhar ar.

Luke: Hmm. Queres ir dançar comigo?

Eu: Pode ser.

Luke deu-me a mão e levou-nos para dentro e fomos para a pista de dança. Quando chegamos começou a dar a música ‘’Talk Dirty’’ by Jason Derulo. Começamos a dançar e quando Sarah e Maria reparam dão-me um sorriso daqueles que parece que diz boa escolha e um piscam-me o olho. Continuo a dançar com Luke e sinto Harry a olhar fixamente para mim, o que me deixava uma beca desconfortável. Tentei ignorar esta sensação desconfortável que estava a sentir mas não consegui. Quando acabou a musica eu e Luke fomos buscar uma bebida. Eu estava a beber mais uma daquelas bebidas azuis enquanto Luke bebida uma bebida azul escura qualquer. Nos estávamos a falar e ele fazia-me rir muito, tenho der ser honesta eu não pensava que Luke fosse assim tão divertido.

Luke: Sabes para dizer a verdade não percebo porque é que as pessoas da escola não se dão bem contigo, juro que não percebo.

Eu: As pessoas daquela escola são muito pegadas às pessoas de quem são amigas à muito tempo e não querem interagir com outras pessoas sem ser essas, e depois falam dos outros como se os conhecessem.

Luke: Tens razão. Olha eu acho que os meus amigos iriam muito de te conhecer gostavas de amanha ir comigo ter com eles?

Eu: Ia adorar conhece-los .

Luke: Boa. Dá-me o teu número e eu amanha mando-te uma mensagem a combinar.

Eu: O meu número é xxxxxxxxx.

Luke e eu continuamos a conversar até que somos interrompidos.

XxX: Jennifer, nos vamos jogar a um jogo vens jogar connosco?

Eu: Claro Zayn. Luke queres vir?

Luke: Não Jenny, eu vou ter com os meus amigos. Até amanha.- disse e deu-me um beijo na bochecha e foi-se embora.

Eu e Zayn fomos para ao pé do sofá onde estávamos antes. Maria, Sarah, Liam e Louis também já lá estavam.

Bruna: Jenny, onde é que te meteste? Fui lá fora e não te vi.

Maria: A Jenny estava bem, não te preocupes.

Bruna: Okay.

Sarah: Jenny amanha temos que falar.

 Eu: Eu sei.

No próximo capítulo meto o resto da festa e estava a pensar em fazer um P.O.V do Harry sobre a festa. O que acham?

A personagem deste capítulo vai ser a Maria.

Votem, comentem e partilhem com os vossos amigos.

Ly all!!

This Is Us |H.S fanfiction| Onde histórias criam vida. Descubra agora