*Felps*
Eu demorei para dormir, mas cheguei lá. Acordei cedo até, umas 11 horas, por aí.
O Cellbit não tava no quarto então fui até a cozinha, e ele estava lá, com uma xícara de café e uma torrada.
-Seu filho da puta, você tinha que ter me acordado, temos que gravar Assistindo!
-Ah, dá tempo!- ele disse
-Se não der você vai ver só!- eu disse, indo para o banheiro e tomando um banho
Vesti uma roupa qualquer.
Começamos à gravar e o vídeo era bem estranho, tanto que eu não sei como explicar direito o que aconteceu nele.
*Cellbit*
Eu estava deitado na sala vendo televisão quando o meu celular tocou, peguei e atendi:
-Alouuuu- eu disse, rindo
-Cellbit, cadê você?- disse a voz do outro lado da linha
Puta que me pariu!
-Eu tô chegando aí, me atrasei um pouco mas tô quase aí!- disse e desliguei o telefone
-Felps, se arruma, a gente tinha que tá no evento faz quase uma hora!- grito
Ele aparece na sala na hora. Meus Deus, o estado dele era deprimente: uma bermuda qualquer, sem blusa, o cabelo todo pro alto e uma cara de quem estava dormindo.
-Você me acordou!- ele disse
-E daí? Se arruma logo!- disse, mas não fui me arrumar, fiquei o olhando sem camisa, não sei o que deu em mim!
Quando voltei para a minha consciência eu sacudi a cabeça e fui tomar um banho rápido. Fiquei pronto em cinco minutos- sem contar com o banho- e corri para o carro, o Felps já tava até lá.
Entrei no carro e ele dirigiu até o evento, o qual ele nem ia participar mas foi mesmo assim.
Chegando lá logo vi um carinha que esqueci o nome me esperando.
-Caralho, Clebit -ele riu- você demorou muito! Ah, taí a explicação, estavam se pegando!- ele disse, em relação à mim e ao Felps
Lembrei, o nome dele é Ricardo!
-Mas cheguei, agora vamos entrar logo!- o evento já estava lotado então eu tive que entrar com seguranças.
Ao chegar lá numa sala eu vi o Calango, o Jv, o Pac, o Mike e o Guaxinim.
Sorri para eles e o Felps também. Nós tínhamos uma hora ainda até um de nós entrar no palco, então ficamos lá zoando e foi bem engraçado.
Na minha hora de entrar no palco e dar a palestra o Felps entrou junto, ele nem queria mas eu obriguei ele.
-Cellps! Cellps! Cellps! -o pessoal gritou bem alto.
-Oi, gente!- eu disse- eu trouxe hoje aqui o meu amor e...
-Cellbit! Era segredo!- o Felps disse, rindo
-Ih, esqueci!- eu ri, entrando na brincadeira -eu trouxe aqui esse verme comedor de Alan, digo, lixo, que me enche o saco pra caramba!!
-Mentira, você me ama!- ele disse, rindo
-Não, eu não te amo, eu amo a Íris de Amor Doce!-Ah, então você não me ama mais?- entrou uma das meninas que trabalha no evento, vestida de Elsa
-Amo, mas você me traiu com o Rafael das Tartarugas Ninjas, então meu coração tá partido!- eu disse
Todo mundo riu e nós ficamos mais um tempo no palco zoando, rindo e se divertindo com a galera, eles me deram alguns presentes, mas agora na hora das fotos que a gente deve ganhar mais...
*Felps*
Eu fiquei no canto da sala vendo o Cellbit tirar foto, mas quase sempre as pessoas me chamavam para tirar também.
Ele ganhou muitos presentes, tive que ajudar ele à carregar até o carro, o que não foi fácil!
Eu peguei um monte de presentes com as duas mãos e o Cellbit também e ambos nos dirigimos até o carro.
Ele estava atrás de mim e eu escutei um barulho. Olhei para trás e ele havia deixado cair um dos presentes. Quando ele ia pegar outro ia cair, então eu...*Cellbit*
Eu deixei o presente cair no chão e quando eu fui pegar, não sei o que aconteceu que o outro se soltou e ia cair, quando o Felps o segurou. Sua mão encostou em mim e eu senti um calafrio. Ele então se agaixou para pegar o outro presente no chão, e eu também.
Nossas mãos se encostaram e de novo aquele calafrio. Levantei a cabeça e o olhei. Ambos estávamos agachados e sua mão estava por baixo da minha.
Levantei com o presente na mão e fui andando até o carro. Coloquei os presentes no banco de trás e ele também.
Quando íamos fechar a porta nossas mãos se encontraram novamente.
Ele estava me olhando e suava, talvez até demais.
Sorri para ele como que se dissesse "Novamente?". E ele obviamente entendeu o recado.
-Sabe, aquele foi o melhor Ano Novo que eu tive...- eu disse, sorrindo
-Eu...eu não sei de qual ano novo você tá falando, Cellbit!
-Ah, você sabe sim, ô se sabe!
-C...cellbit. Eu não acho que devíamos trazer isso de volta, já que e...
Eu nem deixei ele terminar e juntei nossos lábios à um beijo que queria faz quatro anos.
Os lábios dele eram macios e suas mãos foram se encaixando lentamente uma na minha cintura e uma no meu rosto.
Minhas mãos estavam livres, eu mal sabia o que fazer com elas, então decidi colocá-las também na cintura dele, o que não deu muito certo e eu, sem querer, fiz cócegas nele.
Paramos o beijo e recebemos uma mensagem ao mesmo tempo. Um grupo, talvez.
Entrei no meu WhatsApp e vi:
Lixo criou o grupo Cellps
Lixo adicionou você ao grupo
Lixo adicionou Felpopinho ao grupo
Lixo: Eu vejo vocês!
Eu olhei em volta instintivamente e vi aquele esterco acenando para nós, Filho da Puta!
-Desculpa!- eu disse para o Felps, quase que sussurrando.
Fui para o outro lado e entrei no banco do carona, Felps entrou no do motorista e começou à dirigir.
Suspirei e passei o tempo inteiro olhando pela janela, pensando no que fazer depois do ocorrido.***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
Obrigada às pessoas que estão lendo esse livro, sério mesmo!!
Eu espero que vocês estejam gostando!!
Deixem aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo revisado