Capítulo 10

1.1K 97 28
                                    

*Felps*
Comecei à preparar umas torradas para comermos quando sinto alguém me abraçar por trás. Sorrio com seu toque e viro o rosto, lhe dando um selinho.
Ele beija meu pescoço logo em seguida, me fazendo arrepiar e dar um gemido. Ele ri.
-Cellbit, deixa eu fazer a comida!- eu peço, rindo.
-Claro, eu tô morrendo de fome, preciso urgente comer alguma coisa! Acho que quero leite!- ele disse, indo até a geladeira.

-Quer leitinho?- pergunto, rindo

-Quero!

-Isso foi muito errado!- digo e rio.
-Pervertido!- ele diz- quer saber? Vou querer café mesmo, nada de leite!
Ele põe uma caneca para ele e pergunta se eu vou querer. Assinto.
...
-O evento tá chegando!- ele disse.
-É... Hm, Cellbit?
-Fala!
-Nós...vamos contar para o mundo que estamos namorando?- ele cora e provavelmente eu coraria se fosse mais claro, ainda não nos acostumamos com o fato de estarmos namorando.
-Eu não sei!- ele diz- Na verdade, eu acho que seria bom, mas não sei se eu estou pronto, sabe?
-Uhum!- assinto- eu quero contar. Poderíamos contar no evento, pelo menos para os nossos amigos.
-Sei...- ele concorda, sorrindo.
Me levanto do sofá que eu estou e vou para o outro, ou seja, o que ele está. Dou um beijo nele e ele retribui. Depois de um tempo ele pede passagem com a língua e eu permito. Logo a língua de um explora cada canto da boca do outro enquanto ambas as línguas se entrelaçam.
Paramos o beijo e eu sorrio para ele, olhando bem fundo nos seus olhos azuis.
-Eu te amo, Rafael!
-Eu te amo, Felipe!
*Jace*
Eu não aguento mais mentir para a Gabs, tanto dos lugares para onde vou, quanto das perguntas sobre Cellps que eu faço. Eu não sou feito para isso. Tenho que falar com a Patrícia que não vou mais fazer isso, ela vai entender!
Olho para a Gabs rindo de algo no computador. Como ela é linda! Como alguém seria capaz de machucá-la?
Como o Felps foi burro em deixar ela ir! Ela é a melhor pessoa que eu conheço, e provavelmente a melhor do mundo!
Ela tem um grande coração e tenta ajudar ao máximo à qualquer um, seja conhecido ou não.
E sua fotografias: como são belas!
-Jace?- ela perguntou, e algo me diz que não foi a primeira vez- você tava viajando!
-Hm, desculpa. Eu...Gabs, posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Quais são as 05 piores coisas que faria você terminar comigo?
-Hm, eu não sei...mas por que a pergunta?
-Nada, só responde, por favor!- peço.
-Acho que traição, muitas mentiras, agressividade, ciúmes demais e...- ela hesita- e se você virasse gay!-rimos.
-Ah, sim!- merda, 02 das coisas realmente acontecem.
Ela ri também e voltamos à prestar atenção ao computador. Ou pelo menos ela voltou. Eu apenas a observava.
Como eu pude fazer aquilo com ela? Eu sou um burro que pode facilmente ser levado pelos outros. Sou uma pessoa muito manipulável, que faz o que todos querem.
Eu não posso continuar com essa mentira! Não posso partir o coração da minha garota! Não posso!
Sabe porque eu não posso? Porque eu ainda sou um ser humano, um ser humano que tem sentimentos. Um ser humano que ama. Eu te amo, Gabriela! 

  *Felps*
Com o evento tão perto eu e o Cellbit tínhamos logo que decidir se apenas iriamos contar para os nossos amigos ou se também iríamos contar para todo mundo.
-Eu tô com sono, vamos dormir?- ele pede.
-Vamos, eu também tô com sono!- eu me levanto e ele se levanta também.
Cada um vai para o seu quarto e eu apenas fico esparramado na cama, pensando.
Me virei para a parede e fiquei mais um tempo pensando em como iríamos contar isso.
Estava quase dormindo quando senti a cama abaixar com o peso de alguém e braços envolverem minha cintura. Eu resolvi não questionar o por que de ele estar fazendo isso, então apenas relaxei e dormi ali, de conchinha com o meu amor!
*Maethe*
Ouvi a campainha tocar a fui correndo vestir uma roupa, eu estava saindo do banho.
Coloquei uma roupa qualquer e fui até a porta. Olhei pelo olho mágico e suspirei, o que ele está fazendo aqui?
-Alan?- perguntei, abrindo a porta.
-Maethe!- ele sorri- Eu...pra falar a verdade, eu não sei o que eu tô fazendo aqui!- ele diz, constrangido.- Eu só...
-Alan...- eu começo e tenho certeza de que vou me arrepender do que vou falar- você quer entrar?
-Não, eu...eu acho que eu já vou...- ele disse.
-Nada disso!- eu disse, e eu também me arrependeria disso!- Você vai entrar!- eu digo, sorrindo e dando espaço para ele entrar.
Ele entrou e se sentou no sofá. Me sentei ao seu lado e ele me olhou.
-Desculpa!- pediu.
-Alan, você não precisa se desculp...
-Sim, eu preciso, Maethe! Eu sou um burro por ter feito aquilo e eu... Ah, eu vou embora!- ele se levanta.
*Alan*
Sou surpreendido por um abraço antes mesmo de dar um passo em direção à porta. Sorri e retribui.
-Você não sabe o quanto eu senti falta desse abraço!- ela disse, com lágrimas surgindo nos seus olhos.
-Não chora, eu não aguentaria te ver chorando!- eu digo, secando a primeira lágrima que caiu.
-Alan, eu...eu não...- eu a calo e um shiiu baixo.
-Você nada!- eu digo- me desculpa por tudo que eu fiz, Maethe!- eu peço.
-Você não precisa pedir desculpas!- ela diz mais uma vez.
-Sim, eu preciso!- digo e ficamos calados por um tempo, abraçados.

  *Cellbit* 
Me levantei de manhã cedo. Desci as escadas e comecei à preparar o cafe da manhã.
Coloquei o café e as torradas na mesa e saí para comprar pão. Comprei e voltei para casa, encontrando um Felps descendo as escadas, sonolento.
-Bom dia!- eu disse, indo até ele e dando um selinho.
-Bom!- ele sorriu- dormiu bem?
-Muito, principalmente estando abraçado com você, mas e você, dormiu bem?
-Perfeitamente!- ele sorriu e se sentou na mesa.
Começamos à comer enquanto conversávamos animadamente sobre o evento: dali à dois dias.
Eu e o Felps resolvemos que iríamos contar apenas para os nossos amigos, depois do evento, e que para o pessoal que nos assiste nós iriamos contar depois, em vídeo e nas redes sociais.
Me levantei da mesa ao terminar de comer e fui tomar um banho, enquanto ele foi gravar um vídeo.
Cantei Drag me Down no chuveiro e depois Best Song Ever.
Saí do chuveiro enrolado na toalha e fui até o quarto.
-Cellbit?- perguntou o Felps.
Eu o olhei e pude ver ele jogando alguma coisa no computador. Ah, merda, esqueci que ele estava gravando!
-Ah, esqueci que tava gravando. Eu só vim pegar a roupa!
Me dirigi ate a mala e peguei uma jeans e um , junto com uma cueca.
Fui para o banheiro e me vesti, arrumando o cabelo em seguida. Ah, Felps, acha que não notei você olhando para a minha toalha?
Saí do banheiro e fui para o quarto, levando uma cadeira. Coloquei do lado dele e me sentei.
-Tá gravando o quê?- perguntei.
Ele me mostrou o jogo e eu assenti, agora participando da gravação.  

***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
Capítulo curtinho, eu sei, me desculpem, mas é isso!
Sim, a Patty e o Felipe estão na fanfic, assim como alguns outros vão aparecer também!! E assim, quando estiver escrito Patrícia é a Patrícia ex do Alan, e quando estiver escrito Patty, é a Dos Reis, Ok?
Agora o aviso importante que eu tenho para dar: Eu quero fazer uma Q&A, o que acham?
Eu vou fazer se tiver bastante pergunta. Podem mandar pergunta para qualquer um dos personagens(Cellbit, Felps, Alan, Gabs, Jace, Patrícia, Patty, Castanhari, etc) e também para a gata, diva e maravilhosa autora(mentira, não sou nada disso ^~^)
Deixem aquela 
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!
-Gabs
Ps. Sem revisão

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora