*Felps*
-Mãe, não é a menina que...- o Cellbit começou a falar.
-Tia Deya?- disse a menina- Meu Deus, é você mesmo? Eu só vim pro evento e acontece isso!
-Você vai no evento de amanhã?- pergunto.
-Sim!- ela sorri- mas pois bem, eu vou embora. Não quero incomodar vocês!
-Você não está incomodando, querida!- disse a Deya, sorrindo- Quer entrar? Se o Felipe deixar, claro!
-Pode entrar!- eu disse, e talvez eu tenha soado meio de má vontade.
-Não, eu realmente não quero incomodar, gente!- disse e foi embora.
-O que acabou de acontecer?- perguntou o Rafa.
-Ah, eu gostei dela!- disse a mãe dele.
-Eu não!- disse ele, bufando- e de onde ela me conhece? Não me lembro dela, mas ela disse que já me viu.
-Ah, foi na Expo Geek 1.0 do Rj, filho. Há bastante tempo!- disse a mãe dele, suspirando.
-Vou dar uma volta no parque, querem ir?- perguntei.
-Não- disse o Rafa ao mesmo tempo que a Deya.
-Ok então, volto mais tarde!- dei um selinho no segundo homem mais bonito do mundo e um abraço na minha querida sogrinha.
Saí pela porta e caminhei em direção ao parque.
*Cellbit*
Me sentei ao sofá e mudei o canal da televisão, observando o meu crush atuando perfeitamente em DW, no Netflix. Suspirei e pus a mão na bochecha, apoiando o rosto, em sinal de tédio.
Vejo minha mãe se sentar no sofá com o computador. Pôs uma almofada para não esquentar a perna e pôs o notebook no colo.
Ligou e começou a mexer. Por algum motivo não consigo parar assistindo DW esses dias, até minha mãe digitando ficou mais interessante.
Sorrio ao vê-la sorrir, provavelmente está falando com aquela menina. A Gabs. Sei que não a conheço, mas não tenho uma boa relação com pessoas chamadas Gabs.
Suspiro e me levanto, indo até a cozinha e fazendo um sanduíche para comer, faço um para a minha mãe também e levo até ela, que agradece e come. Depois de um tempo peguei no sono....
Acordei já era por volta das 19 horas. O Felps não estava em casa, nem a minha mãe. Resolvi tomar um banho e pedir uma pizza. Peguei o telefone e liguei, logo após isso fui tomar meu banho. Ah, como eu amo tomar banho!
Quando saí do banho só deu tempo de vestir uma roupa e a pizza chegou. Desci para a pegar no portão e logo vi a menina na porta da casa ao lado, com um garoto e com o Felps. O quê?
Parei e fiquei os observando, mas nenhum deles percebeu minha presença lá. Até que o menino abraçou o Felps e eu pude ouvi-lo falar um "Te amo!".
Ok que o Felps tem fãs, e que esses tals fãs o amam, mas isso não significa que... Ah, eu ouvi direito agora? Ele, com certeza, não disse isso!
*Felps*
Após o menino me abraçar e falar que me ama, a Gabs riu e o chamou de Gay. Mas a resposta do menino foi a que eu menos esperava. A segunda parte, pelo menos:
-Sou mesmo! Felps, quer namorar comigo? Eu soube que você terminou com a Gabs! Tá solteiro, né?
O olhei, paralisado, pensando numa resposta para a última pergunta. E se eu falasse sobre Cellps? O que aconteceria? Eu acho melhor eu mentir sobre isso, depois eles vão ficar sabendo, mas agora eu...
Antes de falar alguma coisa minha boca foi tampada por um beijo. Empurrei a pessoa, mas depois a trouxe de volta, já que era o Cellbit. Por que ele fez isso? E se esse menino contar para alguém? E se...
Ah, foda-se, vou aproveitar esse momento único. Com o meu namorado!
*Tia Deya*
Eu tinha ido no mercado comprar algo para fazer a janta e, quando cheguei em casa, vi, no portão do vizinho, o Felps e o Rafa se beijando. O que deu neles? Por que eles fizeram isso? E por que a Gabi e um outro menino estão ali? Alguém, pelo amor de Deus, me explica o que está acontecendo!
Me aproximo devagar e os observo um pouco antes de dizer algo:
-Rafa, querido, vocês ainda se lembram que estão no meio da rua, não?- digo e logo eles param o beijo.
-Ah, meu Deus, eu preciso de mais beijos desse!- sussurra o Felipe
-Vai ter se mais algum desgraçado te pedir em namoro!- ele sorriu e olhou pro menino que estava ali junto com a Gabi- Desculpa!
-Alguém me explica o que tá acontecendo?
-Agora não, mãe, mais tarde!- disse o Rafa- Tchau, gente!- acenou para o pessoal e entrou na casa do Felipe novamente.
*Cellbit*
Acordei com o despertador tocando. Olhei para o lado e vi que eram 7 horas. Olhei para o outro e vi o Felps me olhando, deitado também. Sorri para o mesmo e me levantei, indo para o banheiro tomar um banho.
É hoje! Hoje que vamos contar para os nossos amigos sobre Cellps. Hoje que todos vão saber a verdade sobre o Felps e eu. Eu estou nervoso! Muito nervoso! Muito mesmo! E se não der certo? E se não nos apoiarem? E se algo acontecer? E se...
-Cellbit? Sai logo, eu quero tomar banho!- Ouvi a voz do Felps e suspirei.
Saí do banho com a toalha enrolada na minha cintura. Eu estava meio incomodado com o meu cabelo pingando pelo meu corpo e com o chão frio que meu pé encostava. Mas o que me incomodava mais era o que poderia acontecer no evento.
Me arrumei para ir e logo depois desci para tomar café. Pus um pouco numa garrafa térmica para poder levar e tomar no carro e esperei o Felps descer. Ele não quis comer nada nem tomar café, então nos despedimos da minha mãe e saímos.
-Eu tô nervoso, Felps!- sussurrei
-Nervoso? -ele parou para pensar- Ah, é hoje, não é?- ele suspirou- vai dar tudo certo, Rafa!
Ele nunca me chama da Rafa!
-Tomara, Felps!- sussurro, encostando minha cabeça em seu ombro.
***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
Tudo bem com vocês?Ontem foi dia 25 de março, né? Sabem o que tem dia 25 de março?
Hoje é dia 26 de março, né? O canal do Felps tá fazendo 4 anos :3 Pra quem quiser ajudar a subir a tag, queríamos(eu e um grupo lá) que fosse #4AnosDePuroNariz o que acham?
Bem, tá MUITO próximo do fim da fic, tô triste!! :(
Deixem aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra.Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabii
Ps. Capítulo revisado!Ps2. Sim, vou passar a assinar como Gabii