Capítulo 13

1.1K 89 18
                                    

*Gabs*
-Ah, você não atende o telefone, então vim te ver!- ela disse.
-Deve ser porque ele mudou o número!- eu digo- e provavelmente foi para fugir de você!
-Fugir? Se mim? Querida, sabe com quem você está falando?
-Ela está falando com Patrícia, a minha ex chata pra cacete!
-Ex?- pergunto- você já namorou com ela?
-Não, ele não me namorou- ela sorri- ele me namora!- ela disse, passando por mim e dando um beijo no Jace.
-Pára!- ele empurrou ela- A gente não tá mais junto, Patrícia!
-Ah, tanto você quanto o filho da puta do Alan resolvem terminar ao mesmo tempo? Perfeito, agora não tenho ninguém para conseguir informações para mim!- ela bufa e vai embora.
What The Fuck?
-Você pode, por favor, me explicar o quê aconteceu?- pergunto para o Jace e ele suspira
-Eu...- ele suspira novamente- por favor, você promete que não vai terminar comigo, não importa o que eu diga? Eu te amo muito, Gabriela!- ele está quase chorando.
Sério, Jace? Aff!
-Depende!- eu digo- Mas se não contar logo eu vou terminar!- eu digo e nós entramos para ele me contar tudo.
Tem caroço nesse angu!
*Felps*
Acordo com o Cellbit me cutucando. Suspiro e o olho, logo sorrio.
-Bom dia!- ele diz, me dando um selinho.
-Bom dia!- me sento na cama- que horas são?
-07 horas!- ele sorri com a cara de bravo que eu fiz- Sorri!- ele disse e eu neguei- Ah, não vai sorrir? Então ok!- ele começou a fazer cócegas em mim.
-Pára!- pedi, rindo.
-Ah, é esse o sorriso que eu gosto!- ele sorri novamente.
-Ok, mas por que me acordou?
-Por causa que você vai me ajudar a fazer o café e por causa que eu quero perguntar se minha mãe pode ficar hospedada aqui na sua cama- ele diz e logo completa- mas se você disser não ela vai ficar do mesmo jeito!- ele diz e eu rio.
-Vamos logo fazer o café para a minha sogrinha!- Por que eu disse isso? Eu tô muito constrangido!
-Sogrinha?- ele ri levemente.
-Digo, a Deya!
-Não, eu gostei de sogrinha!- ele sorri e se levanta, eu faço o mesmo.
-Vou tomar um banho rápido antes!- digo e ele assente.
-Vou na padaria!
...
Termino de botar os talheres na mesa e suspiro, sorrindo.
-Que mesa bonita, nem parece que fomos nos que fizemos!- diz o Rafa, sorrindo, e eu assinto. Logo escutamos a campainha tocando e eu sorrio.
-Eu atendo!- caminho até a porta e abro a mesma, vendo uma Sogrinha sorrindo para mim
-Felipe!- ela me abraça e eu retribuo.
-Olá, Sogrinha, pode entrar!- digo e depois percebo minhas palavras. Ai meu santo caralinho!
-Você e o Rafa já estão namorando e nem para me enviarem uma mensagem contando isso!- ela sorri- mas, ok, então vou entrar na brincadeira. Olá, genro!- ela ri e entra.
-Quem é a mãe mais atrasada do mundo? É a minhaaaaa!!!- o Rafa grita correndo e abraçando a mãe.
-Seu filho da puta! Como assim você tá namorando com o Felipe e não me contou?
-Mãe, você está se auto-xingando?- ele riu- vem, eu e o Felps fizemos o café da manhã!
E então nós fomos comer. Uma família feliz! 

  *Cellbit*
Estávamos nós três na mesa. Tínhamos acabo de tomar o café e ficamos conversando.
-E então, desde quando vocês estão namorando?- pergunta minha mãe, sorrindo.
-Dois dias!- diz o Felps, segurando a minha mão.
-O quê? E eu não sabia disso?- ela pergunta- Mas e aí- ela nos olhou. Lá vem!- Vocês já tran...
-Não!- eu interrompo.
-Ah, sim, me lembrei de uma coisa agora!- diz o Felps- Sogrinha, O Rafa é virgem?
-Sim, eu sou virgem!- falo baixo- E não espalhem pro mundo inteiro, ok?
-Ah, isso não tem nenhum problema, querido!- disse a minha mãe- olha só para mim, quando você nasceu eu era virgem!
-O quê?- eu pergunto.
-Eu tô brincando!- ela ri e o Felps faz o mesmo.
-Tinha que ver a sua cara!- disse o Felps, me fazendo bufar.
-Mas ok, voltando ao assunto do namoro, quem sabe que vocês estão namorando?
-O Alan e a...- suspiro e olho para o Felps.
-E a Gabs- ele completa- Mas o Rafa tem ciúmes quando nós saímos juntos.
-Ah, isso é normal, genro. Ela é sua ex e vocês ficam saindo juntos.
-Mas sou eu, o Rafa, a Gabs e o namorado da Gabs, o Jace!- diz o Felps.
-Aí ele tá errado!- diz a minha mãe.
-Ah, estou? Eu estou errado sendo que ele pediu para trocar de lugar comigo para sentar ao lado da Gabs?- eu perguntei, bravo- quer saber, eu vou passear um pouco!- me levanto e vou até a porta.
*Jace*
-Gabs, espera aí!- grito para ela, que está correndo para algum lugar aleatório.
Corro atrás dela enquanto penso no quão idiota eu sou. Eu não devia ter feito nada disso, eu não devia ter me juntado à Patrícia, eu não devia ter sido tão cruel a ponto de ferir os sentimentos da Gabs.
-Gabriela, por favor, eu te amo!- grito antes de ver ela entrar numa casa um tanto quanto conhecida.
Ah, não, não, não, não!
Eu sou um imbecil!

***
Hey guys, eu sou a Gabs!❤
Tia Deyaaaaa❤❤
Sim, a tia Deya vai aparecer bastante nos capítulos finais e na season two. Eu espero que tenham gostado dessa notícia!! ^·^
Bem, eu espero que este capítulo tenha ficado bom e que tenham gostado.
Deixem aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora