Atenção, o capítulo se passa à quatro anos atrás, no Ano Novo!
...
*Cellbit*
-Mãe, eu estou horrível!!- eu resmunguei e parei na frente do espelho, não deixando ela me ignorar
-Mentira, você está lindo!- ela disse e apertou minha bochecha
-Não estou nada, vou é tirar essa roupa!- eu disse, indo até o quarto e pondo um calça jeans e uma blusa branca com um desenho estranho.
Calcei meu ténis e fui até o carro alugado.
-Vamos?- perguntei
-Vamos!
Entrei no carro e fomos. Só nós dois.
Estávamos no Rio de Janeiro, resolvemos passar o Ano Novo lá.
Ao chegarmos na praia de Copacabana ela estacionou com certa dificuldade por conta da quantidade de carros que havia ali e fomos.
Encontramos lá o Felps, o Alan, o Guaxinim, o Mike, o Pac, etc.
As nossas famílias estavam cansadas e resolveram ir para o apartamento de não lembro quem para ficarem lá conversando, mas nós ficamos.
Conversamos bastante e zoamos por muito tempo, até que...
*Felps*
Eu fui o penúltimo à chegar na praia, depois de mim foi o Cellbit.
Ficamos por muito tempo zoando lá, e foi muito bom!
Sério, nunca zoei tanto assim no último dia do ano, e confesso que passar o ano novo com a família é chato, principalmente quando tem aqueles tios que ficam fazendo piadinha do tipo "É, agora só vou te ver ano que vem!", "A última vez que eu comi foi ano passado" e essas coisas do tipo.
Suspirei quando a contagem começou.
5...4...3...2...1...
-Feliz Ano Novo!!- todos gritaram e começou aquele negócio de abraço aqui, beijo ali, etc
Abracei todo mundo menos o Cellbit, já que eu nem vi ele. Procurei por ele em todo lugar e o vi sentado num banquinho que tinha na calçada. O que ele tem?
Andei naquela direção e ignorei os outros que me chamavam.
Me sentei ao lado do Cellbit e deu para perceber que ele levou um baita de um susto.
-Calma, sou eu!- disse
-Ah, oi.
-O que houve?
-Eu...eu não quero comentar sobre isso.
-Cellbit...você sabe que pode contar comigo, né? Você é o meu melhor amigo! E eu percebi que você ficou cabisbaixo assim que chegou
-Eu sei mas... Olha, é a Manu, eu achei que ela viria. Eu tô caidinho por ela, mas ela nem se deu ao trabalho de aparecer e...
-Cellbit, eu...eu não sei se devia falar isso mas...a Manu tá namorando!
Ele ficou tristinho na hora, eu não devia ter falado isso. Eu sou uma merda!
Abracei ele e sorri, ele levou um susto mas retribui.
-Feliz ano novo, Felps!- ele disse
-Feliz ano novo, Cellbit
E eu ia sair do abraço, mas ele me puxou de novo e isso provocou uma situação constrangedora em que meus lábios encostaram nos dele.
E não vou mentir: Foi um selinho, mas o melhor da minha vida!
*Cellbit*
Me afastei rapidamente dele. Nos olhamos e ambos estávamos com muita vergonha
-É o seguinte, isso nunca aconteceu, ok?- eu disse, mas admito, aquele selinho mexeu comigo.
Ok, foi um selinho, mas... Não sei!
-Se for para ficar escondido, que isso fique também!- ele disse
Quando eu ia questionar aquela frase fui surpreendido por aqueles lábios novamente junto aos meus, dessa vez em um beijo real.
Sua língua pediu passagem e eu exitei, mas acabei deixando depois.
Confesso, aquilo foi realmente bom e eu não queria parar, mas como não sou um et (mentira, eu sou) eu precisava de ar, e ele também!
-Felps, eu...
-Olha, finge que isso nunca aconteceu, OK? Limpa sua memória!
Nos levantamos e fomos em direção à galera, torcendo para que ninguém tenha visto.
Suspiramos de alívio quando percebemos que ninguém viu, grande erro nosso!
Sabe aquela pessoa que também é um grande amigo meu? Aquele filho da puta imprestável? Sabe quem é? Não? Então aqui vai.... Sabe aquele lixo? Sim, ele viu!
E eu estou meio desconfortável com isso!
*Felps*
Ok, eu nunca mais vou conseguir olhar para o Cellbit ou para o Alan!
O pior de tudo é saber que eu tenho namorada, beijei o meu melhor amigo e gostei!
***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
O PRIMEIRO BEIJO CELLPS DA FIC JÁ ACONTECEU E VOCÊS SÓ SOUBERAM AGORA!!❤
Bem, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo especial, ok?
Deixem aquela estrelinha marota e um comentário para dar uma forcinha extra!Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo Revisado