Capítulo 11

1K 93 30
                                    

*Cellbit*
Ele desligou a camera e fui tomar um banho. Fiquei mechendo no celular até que vejo ele sair do banheiro com uma jeans e uma blusa preta.
-Vamos?- ele perguntou.
-Vamos aonde? Tá doido?- perguntei.
-Nos vamos ao cinema. Vem logo!- ele disse.
Me rendi e levantei, indo em direção à porta. Ele trancou tudo e entramos no carro.
Estávamos indo em direção ao cinema quando o telefone dele tocou. Olhei para o ecrã e pude ver aquele maldito nome: Gabs.
Ele olhou para o ecrã, depois para mim, depois voltou os olhos para o celular, pegando o mesmo e bloqueando.
-Por que diabos ela tá te ligando?- perguntei, com raiva.
-Porque...- ele disse, voltando a atenção à estrada- ela...
-Ah, quer saber, não fala nada!- eu pedi, com raiva, olhando pela janela.
...
Ao chegarmos no cinema ele logo foi comprando os ingressos. Mas...
-Quatro? Quem mais vem?- perguntei.
-Ah, o...a...o...- ele olhou parar os lados e depois para algo atrás de mim.
Me virei o pude ver ela e o tal namorado vindo em nossa direção. O que eles estão fazendo aqui?
-Sério?- perguntei antes de eles chegarem perto de nós- Oii- eu disse feliz, pegando a mão de Felipe.
-Oi, casal!- disse o Jace, nos olhando.
-Oi!- disse a Gabs, sorrindo.
-Olá!- disse o Felps, também sorrindo.
Eu. Odeio. Muito. Ela!
O Felps entregou o ingresso para eles e entramos. Eu ia me sentar na segunda cadeira para ele sentar na ponta, mas ele quis que eu sentasse na ponta e ele do meu lado. E adivinha quem sentou do lado dele...Ela!
Eu estava de saco cheio disso, quer saber, quero mais que eles se fodam!
-Eu vou no banheiro!- sussurei no ouvido do Felps e mordi o lóbulo da sua orelha, é tão bom atiçar ele!
Me levantei e caminhei para fora da sala, já que não tinha caminho da sala direto para o banheiro.
*Felps*
Depois que o Felps saiu eu me controlei para não ir atrás dele. Algo me dizia que ia dar merda, mas eu nem sei ao certo o que poderia acontecer. Ele só foi ao banheiro... Não foi?
...
O filme acabou e nada do Cellbit voltar. Eu já estava preocupado e olhava em volta para ver se ele não estaria em algum lugar rindo da minha preocupação, mas ele não estava!
-Eu tô preocupado, o Rafa foi ao banheiro antes do meio do filme e não voltou!- eu disse para a Gabs e para o Jace- Vocês podem me esperar aqui? Vou ver se ele está no banheiro!
Eles assentiram e eu me dirigi ao banheiro. E não, ele não estava lá.
Fui até uma guarda que ficava na entrada do cinema:
-Licença, você viu um garoto loiro de olhos azuis? Ele estava com uma calça jeans e um moletom!- perguntei.
-Você sabe quanto garotos assim passam por aqui todos os dias?- ela me pergunta, brava.
-Mas...ele é meio famoso, não tenho certeza se você vai conhecer...esse aqui!- mostrei a foto de papel de parede do meu celular, uma foto do Rafa.
-Ah, sim, ele passou por aqui bem mais cedo. Ele parecia triste, não sei!- ela disse- É o Cellbit, não? E você é o Felps!- ela sorriu- minha filha fala muito de vocês!
-Ah- eu ri, constrangido- eu...
-Tudo bem, pode ir procurar pelo Cellbit, mas acho que ele deve ter ido para casa!- ela sorriu.
-Obrigada!- sussurrei.
Encontrei o Jace e a Gabs no meio do caminho. Eles me olharam, confusos por eu não estar com o Rafa.
-Ele foi embora!- suspirei.
-Por quê?- perguntou a Gabs.
-"Por quê?" Porque ele te odeia!- eu digo, um pouco mais alto do que deveria.
Nem espero nenhum deles responder e saio dali enquanto disco o número do Cellbit no meu telefone. Entro no carro ao mesmo tempo que ele desliga a ligação.
Ligo mais duas vezes e nada. Aonde ele estaria? Afinal, duvido que ele tivesse ido para a minha casa e... Já sei!
***
Hey guys, eu sou a Gabs.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Meu sigam no Twitter: 

Deixa aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra.
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo Revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora