*Felps*
-Ia, mas fala logo!- eu pedi.
-Vamos falar juntos então!
-Ok- eu disse.
Ficamos nos olhando por um tempo até que finalmente começamos à contar juntos.
-Vou me mudar pra Carazinho!- eu disse ao mesmo tempo que ele fala que se mudaria para São Paulo- Espera, o quê? Ah, então eu fico aqui mesmo!- eu ri.
Começamos à gargalhar por um longo tempo até que finalmente conseguimos parar. Eu o olhei e, com toda a coragem do mundo- só que não- eu sorri e finalmente resolvi lhe fazer a tão sonhada pergunta. Mas espera...aqui?
-Se arruma, a gente vai sair!- eu disse, me levantando.
-Vamos aonde?- perguntou ele.
-Na casa do Alan!- eu sorri.
Ok, eu não vou pedir ele em namoro na casa do Alan, mas meu plano é bom...eu acho!
-Ok- ele disse e foi se trocar.
Me encaminhei ao quarto e me troquei também. Quando finalmente estávamos prontos eu peguei a chave do carro, tranquei a casa e fomos.
Dirigi até a casa do Alan, torcendo para que ele estivesse lá. Estacionei na frente da casa dele.
Toquei a campainha uma, duas, três, quatro vezes e então cheguei à conclusão.
-Ele não tá em casa!- bufei.
-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou o Alan atrás de nós.
-Ah, chegou!- eu disse- viemos visitar nosso querido amigo!- eu disse e sorri.
-Hm, sei!- ele disse, destrancando a porta e entrando na casa.
Entramos também e nos sentamos no sofá. Ficamos nos encarando por um bom tempo até que ele finalmente disse algo.
-Então, qual o verdadeiro motivo de vocês estarem aqui?
-Ah, lembra do que eu te falei no avião, Alan?- perguntei- Então, eu preciso da sua ajuda.
-Ah, sim. Cellbit, faz um café lá para a gente.
-Porra, Alan, a casa é sua!- ele disse, mas mesmo assim se levantou e foi fazer o café.
-Então, eu queria que você distraísse ele- pedi.
-Tá, pode ser. Mas como?
-Eu não pensei nisso...- eu digo- só distrai ele, vou ficar um tempo e vou arranjar uma desculpa pra ir embora, mas ele precisa ficar!- eu digo, olhando para a porta da cozinha para ver um Cellbit espiando a gente.
-É sobre a Gabs estar na sua casa quando eu chegar, não é? Quer me distrair para ir vê-la!- ele disse, com os olhos marejados.
-Não, não é!- eu disse.
-É sim. Olha, se você preferir ela, eu te intendo. Eu sou um tolo mesmo em pensar que poderia namorar meu melhor amigo!- ele diz, pegando alguma coisa do bolso e jogando no lixo.
-Cellbit!- eu peço- Eu...eu queria te fazer uma surpresa! Eu ia te pedir em namoro! Eu...- meus olhos também estão marejados agora.
-Então o que ela estava fazendo na sua casa?- ele perguntou, as lágrimas faziam festa no rosto dos dois.
-Olha, não importa, ela é passado!- eu digo, me aproximando dele- eu não gosto de brigar com você, Cellbit! Eu não gosto de te ver chorar!- eu digo, limpando suas lágrimas- Eu te amo!- sussurro para ele e junto nossos lábios.
-Eu te amo!- ele diz entre o beijo.
-E eu não quero ver vocês se comerem não!- ouço a voz do Alan e rio, me separando do Cellbit.
-Quer namorar comigo, Cellbit?- peço, sorrindo.
-Quero!- ele diz e nos beijamos mais uma vez- espera, eu comprei alianças antes de ir para a sua casa!- ele então pega aquela coisinha que ele havia jogado no lixo. Era uma caixa com alianças!
-São lindas!- eu digo.Logo ele pega uma dela e coloca na minha mão, eu faço o mesmo com ele. Sorrimos e mais uma vez juntamos nossos lábios.
-Me belisca!- eu pedi, após pararmos o beijo- Ah, doeu!- eu disse após o Cellbit realmente me beliscar.
-Olha, eu realmente não quero ficar de vela!- ouvi novamente a voz do Alan.*Alan*
Eles ficaram mais um tempo na minha casa e depois foram embora. Fiquei um tempo vegetando no sofá até a Patrícia me ligar. Eu já estava de saco cheio dela!
Sabe, eu até gosto dela, mas ela é muito grudenta, sem contar o ciúmes, ela sempre quer ver as mensagens do meu celular, as fotos, etc!
Quer saber?
-Alô- digo ao telefone, já sem paciência.
-Oi, amor!- ela diz.
-Eu precisava mesmo falar com você. Podemos nos encontrar?- pergunto.
-Claro!- eu diz- vou me arrumar!- e então ela desligou o telefone.
Não troquei de roupa, apenas enviei uma mensagem para nos encontrarmos na praça e fui caminhando devagar até lá.
Ao chegar me sentei num dos bancos e logo vejo ela vindo na minha direção. Me levanto e ela veio me dar um beijo, mas eu desviei.
-O que houve?- ela pergunta.
-Olha, Patrícia, eu acho que a gente precisa dar um tempo!- eu digo, indo direto ao ponto.
-Mas...Alan!- ela diz, fingindo quase chorar.
-Nada de mas, Patrícia! É só um tempo. Um espaço. Sabe?
-Alan, eu...- ela fez uma cara de raiva- eu vou descobrir quem foi a vadia que te tirou de mim. Ninguém, eu disse ninguém, pode me deixar para trás, ouviu? Ah, e se eu fosse você eu lembrava do passado ou os seus amiguinhos vão se dar muito, mas muito mal!!- ela sorriu e saiu dali rebolando, se achando a fodona.
Suspirei e caminhei de volta em direção à minha casa. Mas eu acho que ela tem razão: tem outra pessoa!
Me desviei da direção da minha casa e andei até aquela casa que eu tanto já havia ido mas que de uns tempos para cá eu nunca mais nem cheguei perto.
*Patty dos Reis*
Cheguei na casa do Felipe e sorri para ele. Ele me deu um beijo e ficamos conversando sobre o evento que estava chegando.
Depois de um tempo saímos para irmos ao cinema só para não ficarnos sem nada para fazer e quando voltamos resolvi gravar um vídeo com ele para o meu canal.
*Cellbit*
Depois que saímos da casa do Alan eu e o Felps ficamos muito constrangidos um perto do outro. Provavelmente porque nunca namoramos um menino e tals, mas também pode ser porque é a primeira vez que ficamos sozinhos juntos sendo namorados.
Ele estacionou o carro e ambos descemos. Entramos na casa e ele foi para a cozinha fazer algo para comermos enquanto eu fiquei no sofá, pensando.***
Hey, guys, eu sou a Gabs✌Tudo bem com vocês? Estou perfeitamente bem! :3
Eu não tenho nada para falar aqui mesmo, só adoro fazer notas finais.
Me sigam no Twitter:
Deixa aquela ⭐ marota, um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo revisado