Capítulo 07

1.3K 107 31
                                    

*Alan*
Eu ouvi aquele grito do Cellbit e logo pensei puta que me pariu de quatro na banheira, é agora que eu morro!
Entrei no banheiro e me tranquei lá para não ser assassinado pelo Cellbit.
...
Bem, o Cellbit gritou comigo, acabou tudo bem, a mãe dele aceitou tudo numa boa, etc, etc.
*Felps*
Eu acho que eu vou pedir o Cellbit em namoro, mas como? Não sei!! E se eu...
-Felps!- ouvi um grito- Tô te gritando faz um tempão!
-Fala, cara.
-Se arruma, eu vou pro aeroporto com vocês, vou viajar , vou visitar o Luba .
Ah, eu mato o Luba!
-Haha, vão se comer?- pergunto, disfarçando
-Vamos sim. Imaginei que não fosse ficar chateado, já que você tá gostando de outra pessoa! - ele disse aquilo mesmo? Ah, ele tá tentando me fazer ciúmes!
-Haha, verdade. Bem, vamos? Vou só escovar os dentes!
Eu escovei os dentes rápido e nós três partimos em direção ao aeroporto. De táxi, obviamente!
Nos despedimos do Cellbit quando ele entrou no voo - que era antes do nosso- e ficamos lá olhando para o nada.
-Olha, só para avisar, eu tentei impedir que a mãe do Cellbit entrasse no quarto, ok?
-Olha, não vamos voltar isso!
Eu disse e ele aceitou. Eu estava com vontade de contar para ele sobre eu pedir o Cellbit em namoro, mas me contive.
Finalmente chegou a hora de entrarmos no avião e eu sentei na janela. Ele sentou do meu lado e ficamos a viagem toda conversando.
*Cellbit*
Como assim ele agiu normalmente quando eu falei que ia para a casa do Luba? Nem um pingo de ciúmes?!
Eu já tô quase chegando lá no aeroporto. Desliguei meu telefone e fiquei esperando o avião pousar. Fiquei olhando a janela até pousarmos.
Tirei o cinto, peguei minha bagagem de mão e saí do avião. Peguei a mala de viagem e fui ao ponto de desembarque, onde o Luba já me esperava.
Nos cumprimentamos e fomos para a casa dele. Luba é o meu melhor amigo depois do Felps, eu confio nele para contar os meus segredos e tals.
-E as novidades sobre Cellps?- ele pergunta, rindo
-Ah, a minha mãe pegou a gente dormindo juntos- eu ri.
-O quê? Tipo, dormindo dormindo ou dormindo se comendo?
-Dormindo dormindo. Ele...ele tava de conchinha comigo!- eu coro e ele ri
-Que amaazing!!- ele gritou
-Pára- eu corei- tá, já falei sobre Cellps, agora fala sobre L3ddy
-Ah, a gente é só amigo. Afinal, ele é hétero!
-Sei, acredito!
A gente continuou conversando até chegar na casa dele, ele me mostrou o meu quarto e eu fui tomar um banho.
*Patrícia*
J.C: Tô chegando!
Ao ler a mensagem a campainha tocou. Corri e atendi.
-Oi!- eu disse
-Oi- ele disse
Ele entrou e assim que eu fechei a porta começamos à nos beijar. Um beijo intenso e quente.
Ele me empurrou de encontro à porta e foi assim que tudo começou.
...
Tomei um banho, me vesti e então finalmente fomos ao papo.
-Então, J.C, você tem que ser bem atencioso com a Gabs. E, se algum momento ela falar do Felps, você pergunta o por quê que eles se separaram. E grava! Não pode esquecer de gravar!
-Ok. E você e o Alan? Ele comentou alguma coisa?
-Não, nada!- minto- mas eu sei que se tivesse um momento Cellps e ele estivesse perto, tiraria uma foto. Então vou dar um jeito de ver a galeria do celular dele.
-Ok- disse ele e depois pegou seu celular- tenho que ir, a Gabs tá me esperando!
-Ah, ok - eu digo - volta quando der!
Fui até ele e lhe dei um beijo. Levei ele até a porta e depois que saiu eu a tranquei.
*Jace(J.C)*
Cheguei na casa da Gabs e a gente ficou conversando, até que eu puxei o assunto.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Faça- ela disse
-Por que você e o Felps terminaram? Assim, ele é um Youtuber grande, bem conhecido, vocês ficam bem juntos, e nos vídeos dele que eu vi e você tá, parece se divertir.
-Por que quer saber sobre isso, Jace?
-Porque sim. Curiosidade, apenas!
-Ah, ok. Eu e ele terminamos porque eu acho que ele estava me traindo. Mas se contar para alguém vai ver só!
-Tá bem, eu não conto!
Haha, não conto, é?

  *Alan*
-Alan!- eu ouvi o Felps falar depois de muito tempo de silêncio.
-Fala, Felps.
-Eu...eu queria falar uma coisa. Só que tem que prometer que não vai me zoar e nem contar para ninguém.
-Haha, é sobre o Cellbit, não é?
-O quê? Não!
-Tá, fala logo, então!
-Promete ou não?
-Prometo!
-Eu...eu quero pedir o Cellbit em namoro!- ele desvia o olhar de mim para a paisagem
-Então pede!
-Mas eu tenho vergonha, Alan!
-Então eu não sei o que fazer!
Ele me olhou como se estivesse bravo comigo, mas depois sua expressão mudou e ele voltou a atenção à paisagem.
...
Depois que o Avião pousou nós ficamos mais um tempo conversando no aeroporto, pois iriamos no separar ali.
-Eu tenho medo de pedir ele em namoro, Alan. E se ele não aceitar?
-Ele não aceitar? Você tá de sacanagem com a minha cara? Só pode!
-Mas...ele tá tentando me fazer ciúmes!
-Isso é mais uma prova de que ele gosta de você!
-Tá, pode ser. Eu acho que eu vou pemsar mais um pouco sobre isso!- ele disse
Depois nós nos despedimos e eu peguei um táxi até a minha casa. A Patrícia já estava me esperando lá.
Sorri para ela e nós nos beijamos, depois ficamos no sofá.
-E aí, como foi a viagem?- ela perguntou, ligando a televisão .
-Foi boa!- eu disse- não aconteceu nada demais.
-E você não ficou de vela com o Felps e o Cellbit?
-Não, até porque o Felps tá caidinho por uma outra pessoa lá.
-Quem?
-Ele não falou.
-Hm.
- Eu vou tomar um banho!- disse, me levantando
-Deixa eu jogar no seu celular?
Entreguei o celular para ela e fui tomar meu banho. Quando eu saí ficamos lá mais um pouco e depois ela foi embora.
*Luba*
Enquanto o Cellbit tava no banho eu fiquei conversando com o T3ddy por mensagens
Eu: Oi, Senpai.
Senpai: Oii, Kawaii.
Eu: Tá fazendo o quê?
Senpai: Nada, e você?
Eu: Tô com o Cellbit.
Senpai: Ah...
Eu: Que AMAAAAZIIIING, você tá com ciúmes!
Eu: Não fica com ciúmes, ele é do Felps.
Senpai: Eu não tô com ciúmes.
Eu: sei...
Senpai: Tenho que ir.
Eu: Beijos.
Senpai: Tchau..
Eu: Manda beijos.
Senpai: Não.
Eu: Tchau.
Ouvi a porta do banheiro abrir assim que eu guardei o celular. Logo pude ver o Cellbit na minha frente perguntando o que a gente vai fazer.
-Conversar!- eu disse.
-Tá de sacanagem que você me chamou para vir na sua casa para conversar!- Ele disse e riu, se sentando- quer falar sobre o quê?
-Eu quero te ajudar!
-Ajudar...?
-Em relação ao Felps.
-Ah, sério? Eu posso fingir que tô com sono?
-Não. Então, você e o Felps...  

*** 

Hey guys, eu sou a Gabs.

Mais um capítulo para vocês <3 Desculpa demorar a postar, é que eu tava em prova e eu sai ontem, então...

Mas pois bem, espero que tenham gostado do capítulo :3

Ah, vocês souberam do que aconteceu com o Dylan? Eu tô tão triste :( Tomara que ele melhore logo! <3

Deixem aquela estrelinha marota e um comentário para dar uma forcinha extra.

Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora