Capítulo 04

1.5K 129 37
                                    

*Cellbit*
Encostei minha cabeça na parede e depois reclamei, já que foi com muita força e doeu.
Me joguei na cama e suspirei.
"Você tem que gravar vídeo!" minha cabeça me lembrou.
Tomei um banho e fiquei pronto para gravar Amor Doce.
Loguei na conta e pus o microfone na posição. Liguei a câmera e comecei o vídeo.
...
Terminei de gravar e acessei o Twitter.
@cellbit: Olha, eu sei que eu sou uma péssima pessoa e você provavelmente não vai querer falar comigo nunca mais
@cellbit: mas cara, me desculpa, por favor! Eu nem sei como ela soube, para falar a verdade eu mal entendi o que vc disse
@cellbit: e assim, mesmo eu tendo feito isso, por favor, fala comigo
@cellbit: você é o meu melhor amigo, não fica bravo, por favor!
E depois de vários tweets eu finalmente vi um post dele:
@feeeelps: Eu me sinto um idiota por culpa as pessoas por merdas que eu faço
@feeeelps: desculpa, cara, mas acho melhor a gente não se falar por um tempo!
@feeeelps: pelo menos até eu resolver tudo com ela, ok?
@feeeelps: Não fica chateado, tá?
E então, quando eu ia responder, eu recebi uma notificação
@feeeelps deixou de seguir você
Fechei a conta do twitter e me deitei.
Comecei à discar o número do Alan mas antes de eu completar eu recebi uma chamada do mesmo.
-O que houve, cara?- ele perguntou com uma voz de preocupação- Não foi por causa do beijo, foi?
-Não, não foi. Foi a Gabs que terminou com o Felps e ele diz que a culpa é minha!- eu suspiro
-Olha, ela não pode ter visto o beijo, ela não tava nem em São Paulo, cara!
-É, mas mesmo assim, cara. Olha, eu não tô bem, tá?
-É, eu também não. Fiz uma merda e agora não sei como falar para a pessoa o que eu fiz.
-O que você fez?
-Ah, nada, deixa
-Tem haver com a Maethe?
-Não, para falar a verdade. Nós nem estamos mais namorando, lembra?

-Ah, é mesmo!

-Mas eu tô bem melhor com a Patrícia!

-Hm, sei...

-Sério, cara. Eu tô bem com o término...
-Acredito...
-Vou nessa, falou, cara.
-Tchau, esterco.
Desliguei o telefone e fui comer alguma coisa, não aguentava mais ficar em casa.
*Felps*
Fechei a página do twitter e liguei para o Alan
-Alô, Felpo
-Fala, Alan- eu disse, triste
-Olha, eu não vou perguntar o que houve, o Cellbit já me disse.
-Imaginei- reviro os olhos
-Mas eu não entendi quase nada. Se ele já estava em casa quando a Gabs terminou contigo, como que a culpa foi dele?- eu ruborizei na hora
-A culpa não foi totalmente dele, sabe? Assim, a culpa foi de nós dois.
-Quê?
-A culpa é minha, só minha, admito.
-Ah. Mas por que vocês terminaram?
-Porque... euamoocellbit- eu disse rápido, mas ele entendeu.
-Eu ouvi certo? Você realmente...?
-Olha, não me critica, OK?
-Tá. Liga pro Cellbit, ele tá muito mal, tá se culpando até a Lua, cara. E...E eu tenho medo de ele querer fazer algo consigo mesmo. Li em algum lugar que anti-sociais são bem deprimidos, e o Cellbit não é a pessoa mais social do mundo, sabe?
-Eu...olha, só me dá um tempo para eu esfriar a cabeça, falou?
-Tá. Mas ele tá muito mal mesmo, cara, você não tem noção!
~Um mês depois~
*Alan*
O Felps e o Cellbit ainda não voltaram à se falar. Eu e a Patrícia ainda estávamos namorando e ela deixou de ser muito grudenta, mas ainda é bastante!
O Cellbit não atende minha ligações e à duas semanas ele me enviou uma mensagem falando que só vai falar com alguém se for o Felps.

Eu realmente estou preocupado com ele e seu jeito teimoso de ser. A mãe dele me ligou para perguntar o que houve, mas eu menti e falei que era uma coisa com o canal que ele não conseguiu fazer.

O Felps e a Gabs já voltaram à se falar um pouco, mas eles não estão mais namorando. A Gabs agora tá com um outro menino que eu não lembro muito bem o nome. 
...
Me levantei com o som do meu celular. Olhei e não eram nem 6 horas.
No ecrã pude ver o nome do Felps. Para quê diabos ele me ligaria às 5:47 horas?
Desliguei e tentei voltar à dormir, mas ele insistia:
-Alô?- disse, ainda sonolento.
-Cara, pelo amor de Deus, você tem que dar um jeito nisso!
-Felps, para de euforia, eu tava dormindo! Amanhã você me fala, tá?
-Mas...
-Felps, me deixa dormir!- eu ia desligar quando ouvi aquelas pequenas palavras
-Eu liguei pro Cellbit
-O quê? Ai meu Deus, que milagre! Vai chover, com certeza! -gritei, sem me importa com as horas
-Não, esse é o problema, Ferreira!- Ferreira? Ele só me chamou assim duas vezes em todo o tempo que nos conhecemos...

-O que você fez, Felipe?

- Ele quer excluir o canal!

Eu choquei, assei e comi o pintinho. Como assim?
-Então impede ele!- eu disse
-Você não tá entendendo, ele não muda de ideia por nada!
-Ai, Cristo, só dá louco! Como aconteceu tudo?
-Não sei, ele me enviou uma mensagem falando "vou excluir o canal amanhã" e ele não muda de ideia.
-Ah, eu tive uma ideia. É o seguinte...

*Cellbit*
Eu estava me deprimindo no quarto quando a campainha tocou.
-Vai ficar tocando!- eu gritei para a pessoa e logo ouvi batidas de novo, mas na janela do meu quarto.
-Se você não abrir eu vou quebrar o vidro!- disse o Felps
Abri a janela e ele entrou por ela mesmo.
-Fala!
Eu me joguei na cama.
-Então, eu só vim avisar que você não vai excluir porra nenhuma de canal, falou?- eu ouvi a voz do Alan
-Puts, Alan, tá fazendo o que aqui?
-Tô bem, Esterco, obrigado pela preocupação!- ele disse- eu já falei, só vim para avisar que você não vai excluir o canal!
-Você não pode me obrigar!!- eu disse, mas quando eu vi ele estava saindo do quarto
-Vou fazer café!- ele disse- ah, e eu não posso te obrigar, mas outra pessoa pode!- ele disse e em seguida encostou a porta do quarto.
-Duvido!- eu disse- ninguém me obriga?
-Ninguém?- perguntou o Felps, se sentando na cama- certeza?
Ele sorriu, um sorriso que informava que ele tentaria me obrigar.
-Absoluta!- eu disse, convicto de que ele não poderia me obrigar.
...

-Ok, eu posso ter me enganado um pouco quando disse a palavra ninguém.- eu disse, tentando recuperar o fôlego.
Não acredito que ele me beijou depois de tanto ter me culpado pelo término do namoro!
Quando eu terminei de falar isso o Alan entrou no quarto com três xícaras de café na mão.
-Fico feliz que tudo esteja resolvido!- ele disse
Filho da mãe! Ele devia estar espiando a gente.
-Alan, essas xícaras vão cair!- eu disse, levantando e pegando duas da mão dele, entregando uma para o Felps.

***
Hey, guys, eu sou a Gabs✌
Ah, e leiam o livro I Don't Know Anything! >> CellBits da b3ar_cellbita
Deixem aquela estrelinha marota e um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
     -Gabs

Ps. Capítulo Revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora