Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer à Deus, por ter me dado uma vida, sem ela eu não poderia escrever! E também por ser tão maravilhoso à ponto de por vocês em minha vida!
Em segundo lugar quero agradecer aos meus pais. Se eles não tivesse feito tudo que eles fizeram por mim, eu não estaria aqui! Até porque se eles não tivessem tido aquela noite eu nem teria nascido! (Tá, agora eu preciso tomar um banho frio para tirar pensamentos mito ew da cabeça!)
Em terceiro queria agradecer à alguma pessoa genial que me apresentou o Wattpad, aqui eu conheci muitas pessoas ótimas(algumas nem tanto, mas faz parte ter aquelas pessoas que fazem Plágio[indiretinha]) e muito legais que quero muito conhecer um dia! E desculpa pessoa, mas não lembro que é você(realmente não lembro quem e mostrou o Wattpad!)
Em quarto lugar queria agradecer à mim, porque sem mim eu não seria eu!
E também queria agradecer à vocês, pessoas muito importantes que apareceram com um boom na minha vida e agora fazem parte dela. Vocês que eu amo tanto que não tenho palavras para expressão o quão grande é esse amor. Vocês que me apoiam desde o início da fic, ou não, mas que são Onliers de coração e que, se eu perguntar, sabem tudo(ou quase) da fic!
Ah, e queria agradecer à você, que é a pessoa que, provavelmente, mais gosta da fic. Que é muito fã da fic e que, quando ler isso, vai saber que é você! Sei que vai!
Amo todos vocês, Onliers (Sim, eu sei que o apelido é estranho!)
-Gabii
Ps. Amo muito vocês, obrigada por tudo e desculpa por tudo também!^^