*Felps*
O caminho até o evento foi tranquilo. O Cellbit foi quase dormindo, com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto eu dirigia. Confesso que esse ato atrapalhou um pouco no início, porém logo acostumei e consegui dirigir tranquilamente até o evento. Ao chegar lá descobri que fomos quase que os primeiros ao chegar lá, sem contar com o Ronaldo e o Zelune, que, alias, shippo fortemente, mas não acho que exista, já que o Ronaldo começou a namorar à umas duas semanas.
Logo nós quatro ficamos conversando até que foi chegando mais gente, como o Alan, o Guaxinim, o Pk, o Calango, o Coelho e tals. Ficamos conversando animadamente até que o infantil Calango resolveu abrir a boca:
-Gente, vamos jogar Verdade ou Desafio?
-Porra, Calango, que infatil, cara!- disse o Pk
-Foda-se, eu não te perguntei!- o Calango respondeu, mandando o dedo médio para o outro
-Mas ele quis falar!- o Guaxinim entrou no meio
-Isso, defende ele mesmo!- disse o Calango, cruzando os braços e fingindo estar bravo- Vem, Felps, vamos se comer!- ele se jogou em cima de mim, brincando e rindo.
Ficamos mais um tempo nos divertindo até chegar a hora da palestra. Primeiro entraram o Calango, o Guaxinim e o Pk. Depois foi o Tauz. Logo após ele foi o Coelho, o Terror e o Alan. Entraram mais alguns outros Youtubers, como o Zelune, o Ronaldo, a Pathy, o Castanhari, e outros.
*Cellbit*
Eu e o Felps entramos sozinhos, apesar de estarem entrando em trios, mas não tinha ninguém para entrar conosco, então tivemos que entrar apenas nós dois. Ao entrarmos o pessoal gritou e eu vi pessoas por todo lado, fãs ou não.
...
Estava na hora de sairmos e recebermos as pessoas para tirar fotos. Eu estava indo na frente, seguido pelo Felps, até que senti uma mão segurando o meu pulso. Olhei para trás e o vi sorrindo para mim. Sua expressão dizia que ele tinha medo, mas os seus olhos diziam que ele me amava.
-Felps, o que você...
Eu fui interrompido por lábios juntos aos meus. Fechei meus olhos num ato automático e levei minhas mãos em direção ao seu pescoço, enquanto as suas se encaixavam na minha cintura. Aquele foi, definitivamente, o meu momento favorito!
Logo depois paramos o beijo. Percebi que todos estavam aplaudindo, mas esses sons estavam de fundo, pois as coisas mais altas que eu conseguia ouvir eram as batidas do meu coração, o qual estava prestes a sair pela minha boca.
-Isso foi só para avisar que estamos namorando!- disse o Felps antes de me puxar para fora dali.
Nos preparamos na salinha para tirar fotos com as pessoas. Quando a primeira pessoa entrou -Uma menina branquinha de cabelos rosas e um óculos de onça. Meu Deus, essa nem quer chamar a atenção, né?
...
Muitos dos fãs pediram para saber como tudo começou, mas eu e o Felps falamos que poderíamos contar para eles em vídeo. Muita gente nos deu parabéns também e alguns haters de Cellps fez coisas absurdas conosco. Um, por exemplo, tentou dar um chute em mim, mas um segurança o segurou.
Depois do evento todos nós fomos para uma pizzaria muito boa que eu amo muito, sempre que vou para São Paulo costumo ir lá. Nós, nos caso, significa eu, o Felps, o Alan, o Coelho, o Luba, o T3ddy, o Terror, o Ronaldo, o Zelune, a Sayu, a Gabs, a Maethe, o Tauz, o Guaxinim, o Pk, o Calango, a Gabi, o Lucas( aquele amigo da Gabi que pediu o Felps em namoro) e outras duas amigas da Gabi, a Maria Vitória(ou Mavis) e a Luana.
Na pizzaria, ao invés de comermos, ficamos fazendo revelações. Descobri, por exemplo, que a Gabs é bi, e a Sayu também...Novo otp? Quem sabe! A Maethe e o Alan pretendem ter um filho em breve, depois de se casarem, claro!
O Pk assumiu ser gay e ainda disse que tem um crush do YouTube, mas ele não revelou o nome. O Calango disse que também tinha um crush do YouTube, agora não tenho certeza se é menino ou menina. O Guaxi resolveu que a única coisa que ele precisava falar era que ele ia pedir uma pessoa em namoro, eu tô ansioso para saber quem!
A Gabi disse que achava que o crush ia pedir ela em namoro, mas não revelou nomes. O resto das pessoas não fez revelações, apenas eu, que disse...Ah, tanto faz, todo mundo já sabe mesmo!
Depois de comermos todos fomos para casa.
*Felps*
Em casa a Tia Deya já dormia. Minha sogrinha!
Eu e o Cellbit subimos para ir dormir...na minha cama. Foi a melhor noite de todas, já que nós dois fizemos um... Brincadeira, a gente só dormiu mesmo, masa noite foi ótima, de conchinha com ele!
...
Acordei com a mãe do Cellbit o chamando. Ela disse que ia voltar para Carazinho para resolver da mudança e disse que a casa já havia sido comprava. Isso é bom! Assim o Cellbit se muda para São Paulo logo!
...
-Felps, anda logo, a gente tá atrasado!- gritou o Rafa do andar de baixo.
-Já vou, Rafael, estamos quase prontos!- gritei em resposta, pegando o pequeno ser à minha frente no colo e descendo as escadas- Pronto, viu? Nem demorei!
-Demorou sim, parece até que não sabe cuidar de crianças!- suspirei, o vendo com raiva.
Logo ele se levantou e andou até o carro, sendo seguido pelo pequeno ser que estava sentado ao seu lado no sofá antes.
-é papai, parece até que não sabe cuidar de crianças!- disse, entrando no carro rindo, junto com o Rafa.
Eu tenho, com certeza, a melhor família do mundo!
Fim!
***
Fala, pessoas bonitas, Gabi aqui! <3
Gente, eu tô chorando! Mentira, não tô, mas achei esse último pedaço muito top! Ah, lembrando que ele se passa anos depois, as reticências significam passagem de tempo, não disse quanto!
O crush vai me pedir em namoro, né? Só na fic, porque na vida real, duvido! E eu também nem quero, Onliers!
Ah, vocês sabem quem é Luana? E sabem quem é Mavis? Mavis eu acho que não, mas Luana, acho que sim^^
Bem, eu tenho que dormir!
Desculpem-me por esse final, mas eu até que gostei dele! :3
Talvez tenha bônus, não tenho certeza!!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!
-Gabii
Ps. Capítulo revisado :3
Ps2. Sim, agora assino como Gabii :3