Capítulo 08

1.3K 111 15
                                    

*Felps*
Eu me despedi do Alan e peguei um táxi para ir para casa. Ao chegar eu tomei um banho rápido e então eu me deitei na cama e peguei o celular.
Abri na janela de conversa dele e fiquei quase duas horas brigando comigo mesmo sobre mandar mensagem ou não.
Eu: Oi 
Fiquei um bom tempo com o celular na mão, como se ele fosse responder à qualquer segundo, mas ele sequer visualizou.
Quando eu ia guardar o celular, ele tremeu. Sorri pensando ser o Cellbit, mas era o Luba. Espera, o Luba?
Luba: Oii. Desculpa, meu celular descarregou quando eu ia responder. 
Eu: Cellbit?
Luba: Não, imagina, é a puta da esquina.
Eu: Nossa, teve muita graça (Espera, o sarcasmo tá batendo aqui na porta)
Eu: Tudo bem?
Luba: Você me viu faz pouco tempo, mas sim, estou bem! Só estou um pouco de vela.
Eu: De vela?
Luba: Sim. O T3ddy veio aqui fazer uma surpresa para o Luba e eu tava aqui. Eles tão na cozinha fazendo alguma coisa para a gente comer
Eu: Ah, então vai rolar suruba gay?
Luba: Não, cara. Ew!
Eu: Haha.
Eu: Tá fazendo o quê?
Luba: Apenas falando com você.
Luba: E você?
Eu: Apenas falando com você.
Luba: Então, eu tava pensando, acho que precisamos conversar. Tipo, pessoalmente.
Eu: Eu ia falar isso agora.
Luba: Ok. Quando eu for para São Paulo eu falo com você, ok?
Eu: Ok. Ew, parecia A culpa é das estrelas!
Luba: Haha, verdade.
Eu: Bem...eu tenho que ir.
Luba: Ok. Tchau, Felipe.
Eu: Tchau, Rafael.
Eu joguei o celular para o lado e suspirei. Levantei da cama e fui para a cozinha.
Me sentei em uma das cadeiras enquanto tomava café. Voltei para o quarto com a caneca na metade- na verdade era a terceira caneca- quando vi meu celular apitando loucamente.
Luba: Felps.
Luba: Conversa comigo?
Luba: Felps?
Luba: Você tá recebendo!
Luba: Eles tão praticamente se comendo aqui.
Luba: Felps, conversa comigo, vai!
Luba: Você morreu?
Luba: Felps.
Luba: Felpo.
Luba: FELIPE.
Luba: Se você não responder eu vou te flodar!
Eu: Pronto. Desculpa, tava me deprimindo com café.
Luba: Ah, sim. 

Luba: Sempre faço isso.

Luba: Por favor, me ajuda! Eu tô praticamente ouvindo os gemidos deles.
Eu: O que você quer que eu faça?
Eu: Você bem que poderia aparatar para cá!
Luba: É, mas Hogwarts perdeu meu endereço, e a carta não chegou até hoje!
Eu: Mentira, chegou sim, a do Hogwarts Experience.
Luba: Ah, é...
*Luba*
Eu estava terminando de falar com o Cellbit sobre o Felps quando a campainha tocou. Fui até a porta.
-Alguém pediu uma pizza de urso?- perguntou o t3ddy.
-O que você tá fazendo aqui?- perguntei, abraçando ele.
...
Estávamos eu e o T3ddy na cozinha preparando algo para comer e o Cellbit tava falando com o Felps no meu celular.
O T3ddy e eu nos olhávamos toda hora e sempre que cruzávamos os olhares um dos dois desviava.
Foi aí que eu, numa hora que ele me olhou, não me contive e o beijei. Foi um beijo lento e apaixonado, que foi ficando mais apimentado com o tempo. A gente estava praticamente se comendo em cima da bancada.
-T3ddy. Nós...o Cellbit tá aí... E a gente tá na cozinha.
-Ele pode esperar um pouco!- ele disse, me puxando para o quarto.
Passamos pelo Cellbit, que olhava para o teto, entediado. Ele nos olhou e arregalou os olhos.
-Ah, tá se sacanagem que vocês vão se foder e eu vou ficar aqui na sala escutando os gemidos!- ele disse e o T3ddy teve a coragem de responder:
-Vamos, por quê? Quer fazer suruba? Quero não, o Luba é só meu!
...
-Lol, desde quando você é gay? -perguntei.
-Desde que eu te vi pela primeira vez!- ele respondeu, me beijando mais uma vez- o Cellbit deve estar xingando muito a gente.
O Cellbit! Com que cara eu vou sair do quarto agora? Eu chamei o menino para vir aqui em casa para ele ficar na sala ouvindo nossos gemido?
Ah, merda, eu sou um imbecil!
-T3ddy, eu tô com vergonha de ir lá fora. Eu chamei o Cellbit para vir aqui e ele teve que ficar na sala ouvindo nossos gemidos. Imagina só, ele deve estar me xingando.
Eu tomei um banho e saí do quarto, muito vermelho.
-Nossa, até que enfim, e você ainda falou que não estavam se pegando!- ele disse-  Tem pizza na cozinha, eu pedi, já que estava com fome. Mas vocês não devem estar, comeram muito hoje.
Ele riu, me fazendo ficar mais corado ainda.
Fui até a cozinha e peguei um pedaço de pizza. Comi e depois fui para a sala, onde vi o Cellbit e o T3ddy conversando.
-Temos um problema: só tem uma cama e um sofá- eu disse.
-Vocês podem dormir na mesma cama. Ah, e Luba, eu vou embora amanhã.
-Por quê?
-Vou para São Paulo, na casa do...do Felps- ele cora.
-Ok. Vai que horas?
-Não sei, acho que cedo.
*Cellbit*
Eu me levantei e fui até o computador. Comprei a passagem para as 7 horas.
-Eu vou 7 horas.
-Então você deveria dormir, tá tarde!- disse o T3ddy.
-Ok.
Peguei a minha mala e já deixei na sala. Tirei a camisa, já que estava calor, e me deitei.
-Só tem um problema, eu não tô com sono!!

...

  Nós ficamos conversando até amanhecer. Nenhum de nós estávamos com sono algum.
Quando deu 5 horas e 40 minutos da madrugada/manhã eu tomei um banho e parti para o aeroporto. Não estava engarrafado, mas era um pouco longe da casa do Luba. Eu sorria apenas com o pensamento de ver o Felps. Fiquei um tempo esperando o avião mas não foi tanto tempo assim.
Eu fiquei a viagem inteira no twitter ou jogando-eu não tava com internet, então foi mais tempo jogando- e ouvindo música.
Quando eu cheguei peguei um táxi e fui para a casa do Felps depois de fazer uma pequena parada.
Toquei a campainha e fiquei esperando ele atender.
-Oi!- eu disse na porta.
-Oi, por que não avisou que tinha chegado? Eu te buscava no aeroporto!- ele disse, me dando espaço para entrar.
-Ah, não precisava!- eu disse, entrando.
-É que assim, eu tava com visita e tals.- ele diz .
Eu então olho em volta vendo uma silhueta bem conhecida. Gabs!
-Oi, Gabs- eu a cumprimento, de má-vontade. 
-Ah, oi, Cellbit- ela diz, acho que tinha um pouco de raiva na sua voz- esse é o Jace, meu namorado!
-Ah, oi- eu disse para a silhueta que até então eu não havia notado.
-Oi- ele acena.
-Bem, eles já estavam de saída- diz o Felps, sorrindo.
-É, estávamos- diz a Gabs, pegando na mão de Jace e se dirigindo à porta.
...
Depois de Felps levá-los à porta ele volta e diz que eles dois só vieram encher o saco dele e que foi muita sorte dele eu ter chegado.
-Então, o que você queria me dizer?- pergunto para ele.
-Ah, sim. Eu...- ele é interrompido pelo toque do meu celular.
-Ah, é minha mãe. Já volto!
Eu então me levanto e vou em direção à cozinha. Atendo o telefone pronto para ouvir algum sermão por ter viajado sem avisar.
-Alô?- disse, ainda um pouco contrariado.
-Filho! Eu só queria te dar um aviso!- disse minha mãe.
-Aviso?
-É- ela disse- e eu aposto que você vai gostar!- ela completou e dava para perceber que ela estava sorrindo do outro lado.
-Então fala logo!- eu pedi .
...
Voltei para a sala com um grande sorriso no rosto. Felps provavelmente percebeu que a notícia que minha mãe havia me dado era realmente muito boa.
-O quê ela disse?- ele perguntou.
-Ah, ela... Você não ia me contar algo?  

***
Hey, guys, eu sou a Gabs✌
Gostaram do capítulo? Espero que sim!

O grupo de WhatsApp tá criado graças à lam_sempre que deu a ideia de criar. Porém eu estou sem whats, então... :(

Se gostou, deixa aquela ⭐ marota e aquele comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
-Gabs
Ps. Capítulo revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora