Capítulo 15

917 76 12
                                    

*Cellbit*

-Alan? Desde quando você tá aí?- perguntamos eu e Felps, quase sincronizados.
-Eu deixei ele entrar!- disse minha mãe, que até então estava quieta.
-Sim, você a conhece?- perguntou a Gabs, pegando o celular- acho que o nome dela era Patrícia ou algo do tipo.
-Patrícia?- ele disse, paralisado- O que ela fez?- perguntou.
-Pensando bem, ela mencionou o seu nome, mas não sabia que era você!- disse Gabs.
-Continuemos a história!- Disse Felps.
-Ok- disse Gabs- ela disse que queria falar com o Jace e que...- ela suspirou, olhando para o Alan- e que era a amante do Jace! Nós, eu e o Jace, resolvemos tudo e ela foi embora, mas o Jace estava me devendo algumas explicações e- ela me olha novamente- e ele disse que ela era sim sua amante, mas que eles se conheceram antes e que já haviam terminado à muito tempo, e que ele me conheceu propositalmente pois deveria recolher informações para a tal de Patrícia, informações sobre Cellps, e que a menina recolhia informações com o Alan!- ela disse quase chorando novamente- eu só queria saber o porque de ele ter feito isso comigo. Ele me iludiu! Me fez de trouxa enquanto eu estava ocupada, indo para a casa daquela filha da mãe e fazendo coisas que...- ela para de falar- eu vou indo.
-Gabs, espera...- começo, me levantando- a gente precisa conversar!
Ela assente e nós vamos até o andar de cima. Entramos no quarto do Felps e ficamos nos olhando até um de nós falar algo:
-Eu...- falei mas fui interrompido.
-Ou você quer pedir desculpas ou você quer me mandar ficar longe do Felipe, e olha, sério, não precisa falar nada!- ela diz e eu sorrio.
*Gabs*
Após aquele sorriso eu sorri de volta, mas antes que pudesse fazer alguma outra coisa fui surpreendida por um abraço e eu acho que foi o abraço mais sincero que eu já recebi.
Retribuo o abraço e ficamos assim por um tempo até baterem na porta. O olhei e sorri.
-Espera aí!- gritei para a pessoa do outro lado ouvir- Rafa...
-Olha, me perdoa, por favor...eu tinha medo, medo que você querer roubar o Felps. Mas no fundo eu sabia que você não era assim, Gabs!- ele disse, com os olhos marejados- e eu não pedi desculpas, eu pedi perdão.
-Dá no mesmo!- eu rio e ele faz o mesmo- agora acho melhor irmos logo!
Ele assente e saímos do quarto. Me despeço do pessoal todo e volto para casa, tentando juntar tudo que aconteceu só nessa manhã.
*Felps*
Depois que a Gabs foi embora, a mãe do Rafa subiu falando que tinha que falar com uma menina que matem contato com ela no twitter. Uma tal de Batata...não sei direito, o nome dela é Gabs.
-Hey, o que acha de continuarmos aquilo que começamos?- pergunto ao Cellbit, que logo me olha, maroto, e, sorrindo malicioso, fala:
-Não!- ri e liga a televisão- que fome!
-Que tal sairmos para almoçar?- diz Alan.
-Porra, esqueci que você tava aí!- digo, assustado- e tá, pode ser!- sorrio.

  *Tia Deya*
Ao subir para o quarto de hóspedes peguei o meu laptop, que na verdade não é meu, é do Rafa, e entrei no Twitter, onde vi umas mensagens da menina na Dm.
@BatataLouca13: Tia, a senhora tá aí? [09:34am]
@BatataLouca13: Tia, a senhora marcou de falar comigo há uma hora [10:40am]
@BatataLouca13: Tia, eu já estou ficando preocupada, aconteceu algo? [11:12am]
@BatataLouca13: Se aconteceu algo a senhora pode me contar...se quiser, claro! [11:12am]
@BatataLouca13: Você não postou nada hoje, estou muito preocupada! Por favor, aparece! Tomara que não tenha acontecido nada! [11:57am]
@BatataLouca13: Eu tô orando para que não tenha acontecido nada e que na verdade a senhora apenas esteja ocupada! [12:04pm]
@BatataLouca13: Ok, vou parar de te encher um pouco. Tomara que esteja bem [Agora. 12:07pm]
@DeyaLange: Oi, querida, desculpa, eu estou na casa do Felps com o Rafa.
@BatataLouca13: Meu Deus, tia, a senhora quase me matou do coração!
@DeyaLange: Desculpa, nós estávamos resolvendo uns problemas quanto ao relacionamento dos dois e um tal de Jace.
@DeyaLange: Digo, relacionamento de amigos.
@BatataLouca13: Tudo bem, não levei para outro lado...mas, sem ofensas, eu shippo eles juntos.
@DeyaLange: Se eu te contar uma coisa, promete não contar à ninguém?
@BatataLouca13: Nos falamos há dois meses e acha que vou contar à alguém?
@DeyaLange: Eles estão namorando...
Fechei o laptop e desci as escadas, sorrindo como se nada tivesse acontecido. Eu deveria ter feito aquilo?
...
Saímos eu, Alan, Felps e Rafa para almoçarmos. Ao voltar fui ao Laptop e o abri, vendo mais algumas mensagens na Dm:
@BatataLouca: Lol, sério?
@BatataLouca13: Tô tremendo!
@BatataLouca13: Manda parabéns para eles!
@BatataLouca13: Afinal, quando eles vão assumir?
E logo recebi uma notificação.
@BatataLouca13 mencionou você em um tweet. Clique para ver
@BatataLouca13 tweetou: @DeyaLange Nossa, eu tô tremendo de tão feliz, sério❤
Sorri e fui tomar um banho.
*Cellbit*
Entrei no quarto para falar com a minha mãe e percebi que ela estava tomando banho. Vi o laptop aberto no Twitter e percebi que eu não entrava no Twitter a tempos.
Olhei e vi que estava logado no twitter da minha mãe. Eu ia deslogar quando vi uma notificação de dm com uma tal menina. Deve ser a que ela disse que anda conversando.
Cliquei para ver e fiquei chocado. Como assim minha mãe contou sobre o namoro?
Saí do quarto batendo a porta e desci as escadas correndo, me jogando no sofá e ligando a televisão. Ela não sabe o que significa eu e o Felipe contarmos?  

***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
Tudo bem com vocês, Onliers?
Leiam as obras da LINDALUALUNA . Principalmente "Próxima geração de YouTubers" e a Creepypasta dela, ok?
Ah, e eu quero alguém para participar da fic. Assim, vou explicar a personagem:
Nome: O seu, claro! E não,  não pode mudar!
Personagem: Uma CRIANÇA! Yep, uma criança, se não quiser ser uma criança nem tente participar da fic.
Modo de escolha: sorteio. Vou por os nicks de quem quiser num papel e sortear, ok? Então sem mimimi.
Aparição: Na continuação de OF. Mas eu posso mudar de ideia e adicionar nesse livro mesmo :)
Bem, é isso, quem quiser participar comente...
.
.
.
Aqui
.
.
.
Sim, é para selecionar a palavra aqui e comentar que quer participar.
Ah, deem uma nota de 0 a 100 para a fic e comentem o que estão achando.
É isso.
Espero que tenham gostado.

Próximo capítulo só amanhã, minha internet tá horrível!!

Deixem aquela estrelinha marota e um comentário.

Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤Onliers❤
-Gabs
Ps.Capítulo Revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora