Capítulo 03

1.6K 142 26
                                    

*Felps*
Tentei não demonstrar meu medo diante da situação, mas não tenho certeza se o Cellbit percebeu ou não.
O problema é: a gente se beijou em um estacionamento de um evento e, assim como o Alan viu, outra pessoa pode ter visto.
Tentei fingir que estava calmo, mas minhas mãos tremiam e meus lábios estavam ressecados.
Freiei bruscamente quando vi um sinal vermelho. Como assim? Nem tem sinal aqui!
-Olha, só para avisar, eu sei que foi estranho e não vai acontecer de novo, ok? Mas...você tá meio distraído, já passou dois sinais vermelhos, e eu tô te chamando desde o primeiro!- disse o Cellbit
Olhei para ele e voltei a atenção à pista em seguida, dando partida assim que vi o verde aparecer.
Acelerei o carro para chegar mais rápido em casa, devia ter passado muito o limite de velocidade, visto que o Cellbit estava apavorado!
Cheguei em casa em menos de 10 minutos depois e fui para o banheiro tomar um banho.
Tranquei a porta e liguei o chuveiro, deixando todo o peso do dia sair ao poucos do meu corpo.
O Cellbit batia na porta e eu fingia não escutar. Estava no banho fazia quase meia hora, talvez mais, eu não tenho uma boa noção de tempo!
Saí depois de mais uns 20 minutos e fui para o quarto. Me joguei na cama com o celular e fiquei vendo o Twitter até dormir.
*Cellbit*
Entrei no banheiro assim que o Felps saiu- quase uma hora e meia depois que entrou!- e tomei um banho rápido.
Sorri com a lembrança dos meus dois beijos com ele mas logo parei o banho e fui para a sala.
Fiquei mexendo no Twitter até umas duas horas e então eu fui para o quarto.
O Felps estava dormindo. Peguei as minhas roupas e arrumei a mala. Talvez ele tenha se esquecido, mas meu voo é amanhã-hoje- às 6 horas da manhã.
Pus minha mala na sala e voltei para o quarto para tirar um cochilo, mas como eu suspeitava, não consegui pregar os olhos.
Às 5 horas eu saí de lá em direção ao aeroporto. Peguei meu avião logo e fui embora, para longe de toda aquela confusão.
*Alan*
Eu não contaria para ninguém, como sempre, sobre o beijo Cellps. Não contei sobre o do Ano Novo e não vou contar sobre o do estacionamento, mas talvez outra pessoa tenha visto, pois foi em um lugar publico.
Me deitei na cama e fiquei verificando o Twitter até cansar, depois disso eu fui gravar algum vídeo, mas eu nem consegui, estava meio rouco.
Desisti de gravar o vídeo e quando ia ver televisão eu recebi um ligação...Patrícia!
Atendi, mesmo que contrariado. Assim, Patrícia é a minha namorada nova, eu tô com ela faz umas duas semanas e se eu não atender ela termina.
-Oi, Amor- eu disse
-Oi, gato- ela disse- tá fazendo o quê?
-Nada, e você?
-Eu tô pensando em como eu te amo muito!- ela disse e eu fiz uma careta, ela é um pouco grudenta, admito, mas gosto dela!
-Eu também te amo, amor!
-Mas eu te amo mais!
-Não vou fazer isso, ok?
-Tá...- ela disse de má vontade e ficamos conversando até que eu fiz merda
-Ai, amor, eu vou desligar, to cheio de coisa na cabeça.
-Tipo o quê?- ela perguntou, e eu disse, sem nem me tocar de nada.
-Ah, o Cellbit e o Felps tão se pegando e eu acho que eu fiz merda e... Ah, não, eu não podia falar nada!! Esquece que eu te falei, tá?
-Tá. Te amo muito, beijos!
-Beijos, tchau!- eu disse e desliguei.
Puta que me pariu, eu sou muito burro!!
Deitei na cama e acabei adormecendo depois de tanto pensar.
*Gabs*
Eram umas 10 horas da manhã quando eu fui na casa do Felps, que à propósito ainda estava dormindo.
Fui até o quarto dele e o sacudi, mas para a minha surpresa a única coisa que ele fez foi resmungar.
Eu o sacudi novamente e ele então finalmente disse alguma coisa, mesmo que de olhos fechados.
-Cellbit? Não, por favor, não vai com ela. Cellbit, não! Cellbit, eu...eu te amo!
Mas que merda é essa, Felipe? 

  *Felps*
-Felps!- Gritaram, me fazendo levantar, assustado
-Gabs? O que você tá fazendo aqui?
-Eu vim ver meu namorado. Ou melhor, ex...
-Ex? Você...você tá terminando comigo, Gabs?
-Ainda pergunta? Eu vim aqui com todo amor ver meu namoradinho e eu chego aqui ele tá tendo sonhos com o Cellbit. Porra, Felipe!
-Ele é meu amigo, não posso sonhar com ele? Você tava no sonho também!- minto
-Ah, é? Servindo de vela? Porque vocês estavam claramente se beijando. E deixa eu ver se eu entendi bem, você ama o Cellbit? Aff, já vi que eu era só um disfarce para ninguém ver que você é gay, Felipe. Olha, vê se apaga meu número, ok?
-Gabs...Eu te amo!- eu disse, com os olhos lacrimejados.
-Não, você não me ama!- ela disse e foi saindo do quarto.
Peguei meu celular e disquei o número do Cellbit assim que ouvi a porta se fechar.
-Alô? Felps?
-Eu te odeio, sabia?- eu disse, já com as lágrimas caindo pelos meus olhos.
-O quê? Felps, eu sei que eu fui embora sem me despedir, mas era o meu voô, e eu achei que você tava bravo comigo, mas...
-Eu tava bravo com você, agora eu te odeio!- Eu o interrompi e, praticamente, gritei
-O que eu fiz?- perguntou e eu podia imaginar a sua cara
-A Gabs terminou comigo, Cellbit! A Gabs terminou comigo por sua culpa! Sua culpa! Eu te odeio muito, Cellbit, muito mesmo!
Eu desliguei e me deitei na cama, deixando todas as lágrimas saírem sem poréns.
Eu gritei, gritei o mais alto que pude. Gritei porque eu sabia que a Gabs tava certa em fazer aquilo. Gritei porque eu não odeio o Cellbit. Gritei porque eu Me odeio. Eu sou um idiota. E eu nunca vou me perdoar!  

***
Ehhhh, o Alan fez POV's
E A GABS TAMBÉM, AQUELA DIVA!!!
Deixem aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤
Onliers lindos!
-Gabs

Ps. Capítulo revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora