Capítulo 05

1.4K 124 37
                                    

*Patrícia*
-Oi, amor!- eu disse ao chegar em casa e ver o meu loiro ali-Você sabe que eu te amo, né, Dudu?- eu disse e acariciei seus pelos.
Suspirei e me levantei, indo até a cozinha. Logo vejo meu ruivo roçando nas minhas pernas.
-Ah, você tá com ciúmes, Pipoca?
Sim, eu tenho um cachorro chamado Eduardo e um gato chamado Pipoca.
Me sentei e peguei meu celular, abrindo nas mensagens e me deparando com duas mensagens, uma do Alan e uma do J.C
Alan: Amor, cheguei bem aqui, eu e o Felps estamos resolvendo uma coisa e quando acabarmos eu te ligo. Te amo!
J.C: Eu estou ao máximo tentando não pensar nisso, mas não quero fazer ela sofrer e acho que estou começando a me apegar à ela. Me responde logo, já que estou indo encontrá-la, e ela não pode ler isso. Beijos, te amo!
Suspiro com a mensagem de ambos. Ai ai, como é fácil ter dois homens em minhas mãos sem precisar fazer nada!
*Gabs*
-Olá, pessoal, eu sou o John- o meu namorado, lindo gato e maravilhoso disse para o vídeo.
-Oi, gente!- eu disse também e acenei
-Bem, esse vídeo de hoje é um vlog especial, e para fazer o vlog aqui comigo eu trouxe a minha namorada- ele disse e eu corei- ownt, ela tá com vergonha
-Para, Jace!- eu disse e dei um selinho nele
Continuamos à gravar o vídeo e até que foi bem legal. Depois fomos jantar, e na volta ficamos lá no meu quarto, vendo uns filmes.
*Felps*
Eu estava meio constrangido por ter beijado o Cellbit, mas acredite, eu precisava daquele beijo!
Terminei de beber meu café e coloquei a caneca em cima da mesinha do computador.
Alan pegou as três canecas e levou de volta à cozinha.
Suspirei e tentei tomar coragem para falar uma coisa que eu devia ter falado à um mês.
Respirei fundo umas três vezes tentando tomar uma coragem que não surgia.
Agora vai!
Pensei comigo mesmo e chamei pelo seu nome:
-Cellbit...
-Diga.- ele me olhou, mas antes que eu pudesse dizer algo o Alan entrou pela porta.
-Depois eu falo- sussurrei e ele entendeu
-E então, vamos fazer o quê?
-Lembra quando a gente tava vindo? Acho que você deveria ligar para a sua namorada.
-Ah, sim. Só um minuto.- e então ele saiu, indo para a sala.
-Agora fala!- disse o Cellbit
Eu não sei o que houve, mas eu perdi toda a coragem. E, junto com ela, foi a minha voz. Eu tentava falar qualquer coisa e o som não saía.
-Felps, fala alguma coisa!- ele disse- Felps, você tá corado!- ele riu e me deu um beijo na bochecha
Olhei para ele com o beijo e minha voz finalmente saiu.
-Eu...eu...hm. Eu não sei o que falar sobre esse beijo que você acabou de me dar!
-Ah, o na bochecha? Só esquece e fala logo o que você queria me falar!
Era agora, não tinha como fugir, ou eu falava ou eu falava!
Eu me preparei, respirei fundo, abri a boca e...
-Pronto, já falei com ela!- disse o Alan, entrando no quarto e nos interrompendo.
Amém, Senhor, amém! Eu tava com muita vergonha!
-Vamos fazer algo?- eu pergunto depois de certo tempo
-Vamos pedir pizza?- o Cellbit pergunta com os olhos brilhando- eu quero muito comer uma pizza, não sei porquê
-Quer comer uma pizza ou um Felps?- pergunta o Alan
-Valeu por me desanimar, Alan-disse o Cellbit
-Eu tava zoando!- disse o Alan
-Eu também!- o Cellbit riu
Nos levantamos e eu fui ligar. Pedi uma pizza meio à meio e uma menor de chocolate. 
Me sentei no sofá e liguei a televisão no Netflix.
-Vamos ver esse filme?- disse, clicando em "Os Instrumentos Mortais: Cidades Dos Ossos"
A pizza chegou e eu dei pause, busquei na porta e comemos vendo o filme, que era muito bom, por sinal.
Depois ficamos lá conversando até pegarmos no sono. Passou muito rápido!
*Alan*
O Felps estava com certeza tentando falar à sós com o Cellbit, mas eu acho que depois da primeira vez que ele tentou e não conseguiu, ele desistiu de falar, não sei!
Paty: Oi, Amor. Eu tô com saudades! Te amo!❤
Eu: Também, Amor!
Eu guardei o meu celular e ficamos vendo aquele filme até que eu levantei e disse.
-Eu vou pra casa de uma tia minha que mora aqui na cidade. Marquei com ela, nos encontramos depois?
-Tá-  disse o Cellbit e o Felps apenas balançou a cabeça
Eu saí pela porta e fui em direção à casa dessa minha "tia".

Não tem tia nenhuma, na verdade eu só ia deixar os dois conversarem a sós.  

*Cellbit*
-Agora fala logo!- eu disse assim que o Alan saiu pela porta
-Eu...Ah, depois eu falo!- ele disse, corando levemente
-Não, você vai falar agora!- eu disse,  virando seu rosto para mim
-Olha, esquece isso, ok?- ele perguntou
*Luba*
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Cellbit
Eu: Cellbit, quanto tempo. Sumiu do Youtube e da Terra. O que houve?
Cellbit: LUBAAAA. Ah, eu só não tava bem.
Eu:Tava doente?
Cellbit: Não, tava me deprimindo.
Eu: Why? 
Cellbit: Olha, eu ainda não sei se eu tô pronto para falar, ok?
Eu: Você sabe que pode confiar em mim, né?
Cellbit: Sei. É que...

Cellbit: Ah, são complicações entre eu e o Felps

Eu:Ah. Vocês já estão se pegando, pelo menos?
Cellbit: ...
Eu: AMAZING, VOCÊS TÃO SE PEGANDO!!!
Cellbit: Eu tenho que ir, ele vai acordar
Como assim ele vai acordar? Eles dormiram juntos? Ah, meus Deus, eu vou surtar aqui, que AMAAAAZING.
Liguei para o T3ddy e ficamos comentando sobre o fato. Ai, como eu adoro esse garoto!
*Cellbit*
O Felipe acabou dormindo depois de falar que não ia me contar. O Luba me enviou algumas mensagens e depois o Felps acordou.
-Felps...
-Hm?
-Olha, eu sei que provavelmente você não vai me contar nunca o que você queria dizer e...
-Olha, quer saber, eu conto. Mas não vai ficar magoado, você que insistiu.
Ah, lá vem merda!
-Dependendo do que for...
-Eu...Cellbit, eu acho que eu tô gostando de alguém! Mas...eu não quero que eu chegue na pessoa cedo demais, mas eu também não quero chegar tarde demais, entende?-eu o olhei, não acreditando nisso
***
Hey guys, eu sou a Gabs✌
Estão gostando da fic? Eu espero que simmmmmm! :)

Deixem aquela ⭐ marota e um comentário para dar uma forcinha extra.

Amo-vos hoje e sempre vos amarei!❤

-Gabs

Ps. Capítulo revisado

Only friends | CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora