Gravidez

15 2 0
                                    

Acordei,em um quarto todo branco,eu estava festida com un vestido verde,daqueles de hospital,n acredito que desmaiei depois daquela sena...

Olhei para o lado e o Caio estava dormindo na poutrona,eleeh carade pau mesmo viu...

Oq vc faz aqui? - perguntei com raiva
Qui bom q vc acordou Maria - ele falou se aproximando.

sai de perto de mim- falei com ira na voz e no olhar.

eu vou chamar o medico Maria - ele falou triste

ele saiu do quarto e dps de uns 5 minutos o doutor chegou.

-Bom senhorita Lancaster,a senhora teve um pequeno desmaio,devido a sua situação.- ele falou e fez um pausa.

-Mas que situação Doutor?- perguntei com medo da resposta.

-Senhorita Lancaster,a Senhorita esta gravida de 2 semanas - ele fes uma pausa. e logo continuou - a Senhorita não pode ter nenhum sentimento emocional,ou ficar nervosa,estressada e etc...- ele fez outra pausa e eu logo me manifestei

-Doutor,mais ficar estressada c qualquer coisa na gravidez é normal,não,é? por q n posso ficar estressadaa.- eu ja estava assustada pelo fato d está gravida e com mais essa agora eu ja estava era fazendo xixi de medo do que o medico poderia falar.

-Senhorita Lancaster,sua gravidez é de risco,a qualquer hora a senhorita pode perder o Bb.- meu mundo desabou,eu ate que gostei por um lado de esta gravida,sempre foi o meu sonho ter um filho,mais de Risco ele quis dizer q eu to quase perdendo o meu Bb...

eu choreii,e gritei.

-calma senhorita,a senhora n pode sofrer nada emocional..- ele falou aplicando algo em minhas veias...

derrepente tudo ficou escuro e eu so lembro da minha mãe que entrou dentro do quarto gritando e chamando meu nome...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora