Matheus Narrando**
Aquilo tudo só poderia significar uma coisa.
Descobrir que a Maria se cortava, mais ja tem um tempo que ela está aqui, é eu nunca presenciei nada, ou nunca suspeitei de nada.
Sair de casa e fui atrás dela, depois d descer uns 5 ou 6 quarteirões, vi que tinha um Cara agarrando uma mina a força, de primeira não reconheci mais seja lá quem for, eu não vou permitir isso nunca. Ao ir chegando perto percebi que a mina gritava socorro, já era tarde da noite q aquela rua era bem vazia, se muito tinha umas 5 casa, mais bem afastada do lugar onde eles estavam, tinha mais terreno baldio...
Quando fui chegando mais perto percebi quem era...
Maria Narrando **
Eu estavam correndo as ruas, chorando, sem querer mais sim.
Meus pulsos estavam enfaixados e doía muito.
Acabei tropeçando e quando eu ia me levantar ouvi uma voz.
-Quer ajudá princesa? -Olhei e era um velho rabino, tinha muitos músculos e era d dar medo.--Não mosso, muito obrigada. Já estou indo pra casa.-falei me levantando, mais ele segurou me braço, melhor meu punho é estava doendo pra caçete.
-Eu te levo em casa gata. -Disse ele.
-Obrigado mesmo. Mais eu já estou chegando.
Quando eu ia virar ele me agarrou e começou a me beijar e passar a mão em meu corpo. Aquilo me dava nojo, eu gritava socorro mais não tinha casas ali perto.
Começei a me desesperar, ele começou a tirar a minha blusa.
-Tira as mãos de mim...-Eu gritava
-Você vai ser minha, minha ...-Ele dizia tentando abrir meu sutiã.
Eu fechei os meus olhos para chorar.
-Ah, mais não mesmo.-Pera ai não fui eu que disse disse isso. É eu conheço essa voz . Matheus.
Ele puxou o cara e socou a cara do mesmo. Depois deu um chute em seus testículos. O cara gemeu de dor e correu.
Eu vestir a minha blusa e fui saindo dali as pressas. Eu tava conturbada. Vou para a casa da Anny.
-Calma ai...-Ele falou.
-O que você quer?-Falei ignorante.
-saber como você tá.
-graças a você salva.
'Ele me puxou e me abraçou.
-Na hora que percebi q era você, fiquei com muito medo do que te podia acontecer.
-ja aconteceram coisas piores, e que me machucaram muito mais do que esse infeliz pretendia fazer.
-Eu não quis te magoar.-
-Isso já não importa. Por que no final dói do mesmo jeito.-Uma lágrima escapou.
-É você que eu amo...- Ele disse.
-Você não se lembrou de mim quando se deitou com a menina grande lá.
-Você não lembrou quando foi para afazenda.
-Eu não fiquei com ninguém lá. Até por que não tinha ninguém.-Me afastei dos braços dele, e fui andando. Ele veio do meu lado me acompanhando.
-por que isso?-Ele perguntou.
- Isso oque?
-Esses cortes.
-Melho maneira de me aliviar...
-Desse jeito ai você só piora.
-Ninguém liga pra mim mesmo. Não
-Você sabe que eu sim.
-Matheus por favor, me deixa em paz...
-Eu acabei de te salvar Maria, e vc fica assim comigo.
-Eu não te pedi ajuda não, tá? Você que quis pagar de Herói.
-Olha Maria eu já estou cansado.
-Cansado de que?
-Cansado do que estou sentindo aqui dentro, tá me sufocando tudo isso, eu tenho que te falat logo.
-Então diz Matheus...
-Você ja sabe, mais preciso te falar novamente.
-Diz ué.
-Eu te amo com todas a minhas forças, eu não vivo sem você sério, preciso de você na minha vida.
-O que você quer dizer com isso?
-Você quer namorar comigo?
nessa hora não senti o chão, meus olhos encheram de lágrimas e eu o abraçei bem forte.
E então eu gritei para que todo o universo ouvisse.
-SIM...EU ACEITO.
ele me beijou, e foi um beijo muito extenso.
nessa hora começou a chover e então nó v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
أدب المراهقينMaria Antônieta Lancaster, tem 17 anos,mora com sua Mae no Rio de Janeiro e cursa o utimo ano do ensimo médio. Ela e uma garota ingenua, doce e educada vive um perfeito romance com o seu namorado Caio. Mais todo esse encanto acaba após uma grande de...